CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

The_Riggs

costapequeno

Citação de: Keiroxes em 30 de Dezembro de 2022, 22:09
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 22:08
O otário de merda do Ricardo Horta também pode ir para o real caralho.
Banana de merda. A culpa é tua de estares nessa merda de equipa, não é do Benfica. Vai festejar de galinha para a real puta que te pariu, otário.

Nem sequer vi o festejo, mas espero que esse merdas nunca ponha os pés na Luz

Jogador banal.

diego040675

Citação de: takediz em 30 de Dezembro de 2022, 22:15
Já me criticaram por isso, mas temos de ser realistas, o porto tem outra fibra, outra atitude, acham que se fosse eles dariam este gás aos adversários? isto FAZ TODA a diferença, o Conceição é 1 porko mas NUNCA na vida deixaria isto acontecer!
uma primeira parte miserável e parecem cogumelos
Que sina do caralho

Carlos Amorim

Citação de: lPhoenix em 30 de Dezembro de 2022, 22:18
Citação de: Mariachi em 30 de Dezembro de 2022, 22:12
Citação de: lPhoenix em 30 de Dezembro de 2022, 22:08
Citação de: Mariachi em 30 de Dezembro de 2022, 22:05
Isto sim, é uma exibição preocupante.

Mas falar já em descalabro?!

Se entrarmos com a mesma atitude e com o mesmo esquema táctico na segunda parte, e tendo em conta a tendência de declínio que vem de Moreira de Cónegos, acho que o termo descalabro não é descabido.

Uma equipa que já deu espectáculo...

O problema não está a ser o sistema tactico. É a falta de mobilidade e de agressividade.

Nem se pressiona hoje.

Descalabro neste momento não é descabido, é parvo. Quando a possibilidade de perder se assoma somente e pela primeira vez a meio de uma época.

Eu também estou cheio de azia, mas saibam gerir as hormanas.

A minha opinião é completamente diferente e não procuro subterfúgios para justificar a tua.

Não concordo com estes 4 médios e acho inadmissível ir a jogo sem extremos que levem a equipa a segurar jogo no último terço.

Falta atitude e falta dinâmica.. aconteceu de repente quando o árbitro apitou? Ou o Roger não reparou nos treinos?

Eu gosto muito do Roger mas também erra.

E este jogo não é um caso isolado.. esta  quebra já vem de trás.
E jogavas com que extremos? Lol. O plantel tem muitos, lol.

|OnE|

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Dezembro de 2022, 22:18
Citação de: MrKenny em 30 de Dezembro de 2022, 22:16
Citação de: |OnE| em 30 de Dezembro de 2022, 21:52
O Benfica a ser amassado, 0 remates e ai ui a culpa é do redes.

Sem o espantalho estaria 0-0.

Numa boa 2a parte venceríamos.

Há vários jogadores a dormir, vários. Mas houve um elo mais fraco responsável por este descalabro (uma vez mais). Bom bom é nas "defesas" para a fotografia.

No primeiro golo não é propriamente culpa dele. Foi uma paragem cerebral coletiva da equipa na defesa do livre.
Sabes, é mais fácil arranjar um bode expiatório do que culpar TODOS pela miserável exibição que estão a fazer.
Afinal de contas só estão a ser amassados por uns gajos que acabaram de levar 5.

cervi

Citação de: paulocc22 em 30 de Dezembro de 2022, 22:19
Nao mexas roger... ta tudo bem. Ao menos mete o neves! Marcar cedo

o banco é degradante, não há um avançado de jeito..

gizmo

Citação de: superman_forever em 30 de Dezembro de 2022, 21:56
Adoro o Benfica mas o caralho é que vou deixar eles foderem-me o resto da noite.
Vou ver algo com a esposa e esquecer isto.

A seguir ao jogo ele vão para casa a jogar e a rir e nós ficamos fodidos.

Anda tudo a pensar na puta das finanças.

O problema é que a noite já está fdda.

axiomas

Citação de: Pasárgada em 30 de Dezembro de 2022, 22:18
Braga 2 Benfica 3
Podem vir buscar mais logo!
Eh pah eras rei disto... Mas... Quem me dera esse otimismo. Só mesmo otimismo define.

polivalente

Citação de: fjr em 30 de Dezembro de 2022, 22:19
O Ricardo Horta é aquele benfiquista que não marca um golo que seja ao Porto ou Sporting mas que se mata para marcar um ao clube que o tentou contratar.
por acaso ja marcou a esses e até decidiu jogos

ABenficaC

Citação de: kingvata em 30 de Dezembro de 2022, 22:11
um boost para os adversários que não tem justificação

foi-se...muito, muito mau!
os andrades estão super confiantes que vamos ladeira abaixo e ainda vão sacar o campeonato

rude

Citação de: j.j. em 30 de Dezembro de 2022, 22:18
Tem de alterar todo o meio campo. A equipa está completamente perdida. Muito mal o treinador hoje. Vamos lá ver se acorda e modifica este esquema.

Hoje? Muito mal dar ferias a jogadores e outros a tentarem melhorar e corrigir os erros.
Meter jogadores com viagens de n sei quantas horas depois de litros e litros de alcool no corpo.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2022, 22:17
Citação de: Grizzli em 30 de Dezembro de 2022, 22:16
Citação de: dmc em 30 de Dezembro de 2022, 22:15
Citação de: kastro em 30 de Dezembro de 2022, 22:14
Nesta 2ª parte vamos ver se esta equipa mostra ter estofo de campeã, reagindo à adversidade, ou se, à semelhança da última equipa de Bruno Lage, vai descambar na 2ª volta.

Não vai ser muito diferente da primeira parte. É o que prevejo.
Pior que a primeira parte nem que quisessem.

Vai ser igual. O problema é físico

Como é óbvio. Está à vista de tudo e todos. Os Hortas parece que andam de mota a correr ao lado dos nossos.