CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

ABenficaC

Citação de: nuno666 em 30 de Dezembro de 2022, 22:52
Citação de: ABenficaC em 30 de Dezembro de 2022, 22:20
Citação de: kingvata em 30 de Dezembro de 2022, 22:11
um boost para os adversários que não tem justificação

foi-se...muito, muito mau!
os andrades estão super confiantes que vamos ladeira abaixo e ainda vão sacar o campeonato

ridiculo ate parece que sao eles que tem 5 pontos de avanço,,, so precisamos de ir em janeiro ir buscar um guarda redes e um bom extremo
nota-se

Parece que sentem o cheiro

BenficaSempre20

E supostamente este pessoal tinha um prémio á espera em caso de vitória , nem quero imaginar se não lhes prometessem nada ...

Holmesreis

Citação de: iKE16 em 30 de Dezembro de 2022, 22:53
Parece que estou no fórum da lagartada... se a coisa correr mal foi porque começou muito por aqui.
É a primeira derrota da época e já fazem o campeonato como perdido lol

Criem mais lenha para a fogueira e começamos a jogar sobre brasas nos próximos jogos. Depois choramos.

Repito 1 derrota da época!!!! 30 de Dezembro !
Quem tens que faça a diferença no banco?

kingvata

os irmãos horta, tudo bem que são profissionais e tal, não lhes quero mal nenhum apenas que não voltem a colocar os pés no estádio do Benfica.

PedroMartins

Enzo Fernández inclinado a sair já em janeiro e a aceitar proposta do Chelsea

Enzo Fernández terá dado o "sim" ao Chelsea

Vai lá á vida

duarte_1976

Citação de: Jpedroc23Araujo em 30 de Dezembro de 2022, 22:53
Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2022, 22:52
E quando o Rafa se lesionar por 3 meses é que vocês vão ver.
Se for o Rafa de hoje não faz diferença

Fodasse... é o único de jeito hoje...mas jogar sozinho é fdd.

slbenfica_croft

Bedsy

Com este resultado agora é que o Enzo não sai mesmo.

Acho que é mesmo a unica coisa positiva deste resultado , se é que pode haver.

Afonzo

A transição defensiva do Benfica n jogo de hoje foi medonha

MN

RGouveia.SLB

AHDRA77

Incrível como malta anónima do fórum e da sociedade Benfiquista em geral já andava a dizer.... Eh pah isto é uma jornada importantíssima! Eh pah preciso foco máximo e entrega total! Jogo importantíssimo para o campeonato! Equipa precisa de ser reforçada e não de se andar a falar em vendas!.... Malta anónima!!! Já cheirava... parece que isto tudo só passa ao lado dos gestores profissionais, dos atletas do Benfica e da equipa técnica!

Harlem

Citação de: iKE16 em 30 de Dezembro de 2022, 22:53
Parece que estou no fórum da lagartada... se a coisa correr mal foi porque começou muito por aqui.
É a primeira derrota da época e já fazem o campeonato como perdido lol

Criem mais lenha para a fogueira e começamos a jogar sobre brasas nos próximos jogos. Depois choramos.

Repito 1 derrota da época!!!! 30 de Dezembro !

E isso...

O que vale e que as coisas nao sao previsiveis e que os maluquinhos do serbenfiquista no final acabam por nao ter razao.