CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

Espártaco

Citação de: ZéTonto em 30 de Dezembro de 2022, 22:47
Nunca percebi porque é que o Bah ganhou a titularidade ao Gilberto, e cada vez me arece menos justificada.

Nestes jogos tem de jogar sempre o Gilberto.

Entra sempre de faca nos dentes.

odistraido

Vendam o Enzo que já não tem a cabeça cá e com esse dinheiro comprem os jogadores que faltam, principalmente nas alas.

SevenStars

duarte_1976

SLBRulez

Citação de: Naidas em 30 de Dezembro de 2022, 22:48
Como não amar o SB. Basta uma derrota ou uma exibição mais fraca e cai logo o Carmo e Trindade.

Fds.
Depois de sermos eliminados da TdL e levarmos 3-0 e um baile total do Braga acaba por ser normal.

ana_lopes2009

Diamond_1904

SLusoB

Não há um jogador com verticalidade nas alas , o rafa tem de ir para lá e perde-se Rafa pelo meio

areal

The_Riggs

Citação de: Naidas em 30 de Dezembro de 2022, 22:48
Como não amar o SB. Basta uma derrota ou uma exibição mais fraca e cai logo o Carmo e Trindade.

Fds.

Uma derrota? Isto é uma humilhação.

Golo de Weldon

PedroMartins

Que no final da notie o Enzo seja oficializado no Chelsea também, estou-me a cagar

dsdsds44

Já me foderam a passagem de ano novamente.

Obrigado.

Deve ser bar aberto por aqueles lados na época festiva.

GloriosoSLB1904

Citação de: Deus Jonas em 30 de Dezembro de 2022, 22:47
Citação de: SLBRulez em 30 de Dezembro de 2022, 22:43
Citação de: Deus Jonas em 30 de Dezembro de 2022, 22:43
Jogo com o Moreirense e este, borraram a época que podia ser perfeita

Nem tripletes, nem recordes nem a puta que vos fez
Eu nem ligo aos recordes, ligo aos títulos.

Não vais ter nem uma merda nem outra pelo andar da carruagem

Os sinais são péssimos, mas espero que sirva para a direção, equipa tecnica e jogadores refletirem e mudar o que há a mudar em Janeiro.