CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

BugsySiegel

Com 120 milhões dá para arranjar um GR de jeito e 3/4 reforços ? Não sei se chega ...
Vá, com 160 se calhar ....

Ah e um presidente de jeito, com uma direção de jeito, com um projeto de jeito ?

fnunes

Citação de: BenficaSempre20 em 30 de Dezembro de 2022, 22:55
E supostamente este pessoal tinha um prémio á espera em caso de vitória , nem quero imaginar se não lhes prometessem nada ...

Talvez fosse encarado como mais 1 jogo de campeonato para ganhar e nao era esta vergonha, mas sao prémios, é mais dinheiro pra 1 jogador que chegou a 5 meses, depois é isto

dfernandes

iKE16

Citação de: rkc em 30 de Dezembro de 2022, 22:54
Citação de: iKE16 em 30 de Dezembro de 2022, 22:53
Parece que estou no fórum da lagartada... se a coisa correr mal foi porque começou muito por aqui.
É a primeira derrota da época e já fazem o campeonato como perdido lol

Criem mais lenha para a fogueira e começamos a jogar sobre brasas nos próximos jogos. Depois choramos.

Repito 1 derrota da época!!!! 30 de Dezembro !

Tens razão. No intervalo os jogadores vieram aqui e ficaram desmotivados.

Lá estão vocês. Eu também estou chateado mas isso é valido para desejar a morte a jogadores? Ou o nosso plantel não vale um caralho agora? ou ate mesmo o Roger???

Esta onda do Mundial já se falava à meses mas só o Benfica é que aparentemente teve mundial, os outros não, só se falava da questão do pós Mundial do Benfica e mesmo antes de começar já começava a pressão.

Hoje claro está esta tudo a bater nisso, a criar merdas que só destabilizam. Mas pronto isto sou eu.

Mas o que vale é que ja perdemos o campeonato hoje.

adryy

Citação de: lPhoenix em 30 de Dezembro de 2022, 22:56
Citação de: jpcafe em 30 de Dezembro de 2022, 22:55
Citação de: Diamond_1904 em 30 de Dezembro de 2022, 22:49
O que o Enzo está a fazer é simplesmente vergonhoso

Culpa de quem o pôs a jogar

Não entendo como o Roger não viu isso.

Não treinaram antes deste jogo?

Tenhas sérias dúvidas...

Carlos Amorim

Citação de: ROBINHO em 30 de Dezembro de 2022, 22:56
É borrar a cara de merda se um dia estes Horta voltarem a vestir a camisola do Benfica.
São benfiquistas. Aqui no fórum acham que precisamos de jogadores benfiquistas como o horta.
Um mete nojo.

JustMe

Citação de: Kinkolas em 30 de Dezembro de 2022, 22:56
Que equipa da piça.

O "Benfica das nossas vidas" era só jajão.

De volta à mediocridade, que tem sido a nossa praia.

duarte_1976

Agora até o Enzo já não joga nada e deve ir à vida dele.

Wishmaster

Isto merecia espera. Se fosse no dragao era do bom e bonito. Mas nós  somos boa gente p portanto mais 3 dias de férias

Benficaenadamais

O homem do ano que se ponha a vender jogadores nucleares em janeiro que a época vai ser jeitosa

Grizzli

jpcafe

Citação de: lPhoenix em 30 de Dezembro de 2022, 22:56
Citação de: jpcafe em 30 de Dezembro de 2022, 22:55
Citação de: Diamond_1904 em 30 de Dezembro de 2022, 22:49
O que o Enzo está a fazer é simplesmente vergonhoso

Culpa de quem o pôs a jogar

Não entendo como o Roger não viu isso.

Não treinaram antes deste jogo?

Ya bora só meter o hotshot campeão do mundo aka melhor jogador jovem que está a dias de sair do clube  :estrelas: