CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

GloriosoSLB1904

Citação de: adryy em 30 de Dezembro de 2022, 23:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Dezembro de 2022, 23:05
Citação de: delduin em 30 de Dezembro de 2022, 23:04
Citação de: Roting em 30 de Dezembro de 2022, 23:02
Citação de: delduin em 30 de Dezembro de 2022, 23:02
Citação de: LECN em 30 de Dezembro de 2022, 23:01
Manos Horta.
Simplesmente dois grandes filhos da puta.
Lol foda-se.

Cometeram o terrível crime de que o Benfica não os quis e jogam numa equipa adversária.

Contra os outros dois ninguém os viu.
Convinha dizer que contra os rivais o Braga simplesmente foi atropelado.

Há também a diferença que este jogo é na casa deles.

Não serve de desculpa...
Muito mau o jogo de hoje...
Entrada ridícula.
Jogadores que não se mexem... Não fazem um passe direito... etc etc etc

Claro que não serve de desculpa. A exibição hoje foi miserável com sinais muito maus para o futuro. Esses sinais preocupam-me muito, não pelo fatalismo de alguns, mas porque os indicadores hoje são sobretudo colectivos e do plano físico que não se muda num estalar de dedos.

fnunes

Citação de: aguia de prata em 30 de Dezembro de 2022, 23:07
É um crime colocar Gilberto no Banco e meter o Bah a titular

Crime é querer elevar um jogador medíocre a craque, depois ficamos com planteis de almeidinhos e taraabts...

PedroMartins

Jpedroc23Araujo

Eu se fosse jogador do Benfica tinha vergonha de ir festejar a passagem de ano depois de um jogo destes

_JonasThern_

2 jogos agora em casa. Obrigatório ganhar para lavar a face.

Deus Jonas

Edd

SLBRulez

Citação de: vermelhoftw em 30 de Dezembro de 2022, 23:10
Escorrega e não se levanta logo...epa fdx...estes novos putos só a chapada...Rafa do crlh
De todos foi o que tentou mais.

dfernandes

Citação de: axiomas em 30 de Dezembro de 2022, 23:09
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Dezembro de 2022, 23:08
Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2022, 23:07
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Dezembro de 2022, 23:07
Citação de: TheRedKeeper em 30 de Dezembro de 2022, 23:04
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Dezembro de 2022, 23:00
Muita reação a quente aqui.

Foi ( está a ser) uma exibicao vergonhosa mas colocar em causa tudo aquilo que tem sido feito até aqui parece-me francamente patético.
A paragem que aconteceu esta época é completamente atípica e nunca tinha acontecido e apesar de os jogos daqui para a frente terem os mesmos números (2022/2023) é como se tivesse começado uma época nova, principalmente em termos anímicos e físicos.

Esqueçam tudo o que aconteceu esta época para trás. Já aconteceu e é completamente irrelevante.

Começamos uma nova época hoje a perder por 3-0. E não há garantias nenhumas de que vamos fazer exibições iguais nesta nova época.

Temos lacunas gritantes no plantel. A começar pelo Guarda-Redes que é de distrital.
É irrelevante porque?
Num mês perde-se tudo aquilo vinha a ser feito?

Aparentemente sim.
Foi um mau jogo.
Tal como em Guimarães.

É esperar que a resposta da equipa seja a mesma.
Guimarães foi menos mau. Até pelo resultado.

Esse foi horrível. Este foi apocalíptico.

kingvata

esta derrota e a saída do enzo vão deixar grande mossa na equipa, e o RS não me parece que vá conseguir alterar isso.

Acho que neste momento só 2 ou 3 contratações muito bem acertadas podem mitigar isto!

diabo maiato

Citação de: RedIt em 30 de Dezembro de 2022, 23:02
Moreirense, Sevilha e agora Braga.
Daqui a 15 dias têm os lagartos. Um jogo que era favas contadas, agora pode ser a confirmação do descalabro.
eu nunca sou super optimista mas calma, não vamos perder os jogos todos!! Aquele golo no 1º minuto foi mau demais, mas o Sp. Braga não tem culpa disso e das muito más exibições dos jogadores benfiquistas!! Para nunca mais repetir!!!

ricardo.jcg

lPhoenix