CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

S-Line

Fácil ... entre outras coisas não é...
Citação de: S-Line em 30 de Dezembro de 2022, 13:17
A derrota em Braga começa aqui .
Obrigado a quem trabalhou para isso.
Aí ui lá veem eles dizer que avisaram aí ui

Aguia-Alentejo

Eu só espero é que se consiga dar a volta a isto, porque voltámos mais uma vez a ver o filme a que já nos habituámos,vezes sem conta...e era esperado,a lei de Murphy no seu melhor.
Animicamente,isto tanto pode dar para o bom como para o mau, porque ontem os mesmos jogadores não pareciam a mesma equipa.Uma vez perdido o fio condutor e o foco mental que já traziam,pode não ser fácil recuperar e voltar o bico ao prego.

obliquevoice

Que tenha servido de lição...isto não é entra lá pra dentro e pensar que com serviços minimos se ganham os jogos...as outras equipas também jogam.

RedEagleNN

Não acho que esteja comprado nem nada disso mas o otário do Ricardo Horta tem uma compilação absurda de falhanços contra o Porto, muitos flagrantes mesmo. Contra nós é o que se vê.

É um borrado contra eles e se fosse preciso mais alguma razão para não vir, está aí uma.

RedEagleNN

Não vi o jogo com a atenção que queria mas devíamos ter feito muito mais.

Apesar disso, desde início acho que temos um plantel desequilibrado, e isso nota-se nestes jogos quando falta um Neres. Não há banco, por isso o Roger mete sempre os mesmos.

O Vieirismo deixou-nos com muitos cepos, temos de corrigir isso agora. Vir 3 ou 4 jogadores era o ideal.

Di_Maria

Citação de: RedEagleNN em 31 de Dezembro de 2022, 11:22
Não acho que esteja comprado nem nada disso mas o otário do Ricardo Horta tem uma compilação absurda de falhanços contra o Porto, muitos flagrantes mesmo. Contra nós é o que se vê.

É um borrado contra eles e se fosse preciso mais alguma razão para não vir, está aí uma.

É tão Benfiquista que contra nós é sempre o jogo da vida dele e contra os porcos nem se vê.

Deve ser como o Viera. São sempre grandes Benfiquistas.

Baron_Davis

Citação de: skydevil em 31 de Dezembro de 2022, 10:55
Que bela merda se forma de acabar o ano

depois da final do mundial a pensar na cagada na taça da liga, passagem de ano com tres bombocas dos trolhas

com um banco curtito e o homem do ano a dizer que nao quer craques

está bonito

P∑T∑7

Citação de: P∑T∑7 em 17 de Dezembro de 2022, 22:34
Um rotundo fracasso, não há volta a dar, nem há que pôr paninhos quentes.

Estava com um feeling que esta "nova época" poderia começar menos bem. E pronto. Assim foi.

A vitória hoje era mais do que merecida, mas para além de termos pela frente um GR que parecia o homem elástico (ao contrário de outros que têm borlas dos GRs adversários!), os nossos jogadores não foram competentes a finalizar. Uma vez mais.

Disse e repito-o: o ataque não é suficientemente competente na hora de finalizar. Falta plantel!

Grande chapadona nas nossas trombas e um aviso à navegação: à equipa técnica, aos jogadores, à Direcção, a todos.

Roger disse «Temos de aceitar que não podemos ganhar tudo». Certo. Não nos podemos esquecer é que ainda não ganhamos é nada! Esta é a mensagem mais acertada.

Depois da "bebedeira" do início de época, está na hora de pôr definitivamente os pés na terra. Nada está ganho, muita coisa ainda por fazer e um plantel para melhorar!

Já se percebeu que o plantel é desequilibrado e só posso esperar reforços de peso, sobretudo para o ataque. E Chiquinhos e afins... NÃO, obrigado. Como eu disse durante o jogo, erro colossal a utilização dele. Por outro lado, questiona-se: quem havia para o lugar dele e que fosse melhor (ou menos mau) que ele? Ninguém! E não podemos estar sempre dependentes de um onze base (ou lá perto) e ter um ataque com alternativas muito modestas, para não dizer outra coisa.

Nada apaga tudo o que foi feito até agora mas este empate sabe a enorme derrota porque nos tira desde já da disputa de um troféu. E isso não é Benfica!

Confesso que há muito não me sentia tão mal e tão frustrado com um jogo nosso!

Vem aí um ciclo terrível em que só se pode esperar que volte o Benfica que queremos, o da 1ª "fase" da época. E que isto hoje tenha sido apenas um percalço no caminho!...

Este foi o meu último post aqui sobre o Benfica.

Ontem, infelizmente (ou felizmente) não me lembrava que jogávamos, pus na cabeça que era no domingo.

Pois bem, não tendo visto o jogo mas tendo visto os golos sofridos e algumas coisas extra-jogo, apetece-me dizer que o campeão do Mundo é a Argentina, não é o Benfica.

Já estava com um feeling prévio de que isto poderia não correr bem. E mais uma vez, não correu.

Vamos ver se o Enzo, que foi fundamental na primeira fase da época, não será aqui o factor desestabilizador... enquanto não se for embora!

Este mês de Dezembro foi uma valente merda e já é o segundo aviso à navegação, depois da borrada que foi a saída da Taça da Liga.

Parece que ainda anda tudo "bêbado" com o início de época mas isso já lá vai! João Mário disse que estavam muito preparados para o jogo em Braga... Acordem!

Vamos ver se não começou agora outro campeonato, que era o meu receio.

Benfiquista que se preze só podia desconfiar de um início de época nunca visto nas últimas décadas...

O Mundial veio revelar-se uma merda para o Benfica! A todos os níveis! Mas... não pode servir de desculpa!

Caímos com estrondo e exigem-se responsabilidades. Urgentes. Não se pode admitir o que se passou ontem.

Depois de Moreira de Cónegos, agora Braga. Dois rotundos falhanços, em tão pouco tempo. Um custou-nos a possível conquista de um troféu. O outro... vamos ver se não deixa marcas! Agora é que vamos ver a fibra desta gente.

Kyoto

agora que veio o balde de agua fria ha que assentar os pes na terra com foco e profissionalismo que parecem ter faltado nesta pausa para o mundial

Kapow809

Paragem para as seleções;
Entrevista antes de um grande jogo;
Novela Enzo;
Qualquer uma delas era motivo para recear o pior e aconteceram as 3 ao mesmo tempo. Era previsivel e não aprendem.
Azia do caralho.

Holmesreis

krak

Citação de: LuisPortugal em 31 de Dezembro de 2022, 08:00
Bem acordei com uma azia descomunal.

Um bom dia a vocês todos, os verdadeiros benfiquistas. Que a gente consiga esquecer a vergonha de ontem e tenhamos uma passagem de ano feliz.

Vou me embebedar como um porco. É a única maneira de esquecer a miséria de ontem.