LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

Andris

Prestígio europeu é isto, é estar a fazer uma prestação deste género e que se adequa à nossa história.

Vamos!

JUST4FUN

Apanhar o porco nos quartos era demasiado sofrimento. Mesmo com árbitros estrangeiros

ricardoslb1988

Citação de: JUST4FUN em 17 de Fevereiro de 2023, 09:33Apanhar o porco nos quartos era demasiado sofrimento. Mesmo com árbitros estrangeiros
Vai acontecer. É mata-los. 😀😉👍 :smokin:

Red Eagle SLB

Está ganho e sem espinhas.

Agora eu gostava que alguém me conseguisse explicar porque é que para a TVI é preferível dar o PSG à terça do que o Benfica à quarta...

E já agora que alguém fosse dar uma aula de futebol aos comentadores da SIC que ontem passaram 15min a dizer que o vídeo-árbitro deveria ter chamado o árbitro numa falta sobre o Edwards (que existe) fora da área.

Enfim é o que temos.

Bekambol

AndreCruz11SLB

Citação de: JUST4FUN em 17 de Fevereiro de 2023, 09:33Apanhar o porco nos quartos era demasiado sofrimento. Mesmo com árbitros estrangeiros

Era a prova mais que provada que em Portugal é uma realidade paralela em termos de verdade desportiva. Tenho muito menos apreensão de defrontá-los na Europa do que em Portugal. Pelo menos na Europa partimos com armas iguais nessa parte!

Bekambol

Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Fevereiro de 2023, 11:11

Era a prova mais que provada que em Portugal é uma realidade paralela em termos de verdade desportiva. Tenho muito menos apreensão de defrontá-los na Europa do que em Portugal. Pelo menos na Europa partimos com armas iguais nessa parte!

Sim, é verdade...!!

VitorFernando

Citação de: Red Eagle SLB em 17 de Fevereiro de 2023, 10:55Está ganho e sem espinhas.

Agora eu gostava que alguém me conseguisse explicar porque é que para a TVI é preferível dar o PSG à terça do que o Benfica à quarta...

E já agora que alguém fosse dar uma aula de futebol aos comentadores da SIC que ontem passaram 15min a dizer que o vídeo-árbitro deveria ter chamado o árbitro numa falta sobre o Edwards (que existe) fora da área.

Enfim é o que temos.
O acordo deles com a Eleven só lhes permite dar um jogo de equipas portuguesas por jornada, esta jornada dá o Porto, na próxima dá o Benfica.