LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Notguilty em 16 de Fevereiro de 2023, 13:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Fevereiro de 2023, 12:43
Citação de: Notguilty em 16 de Fevereiro de 2023, 12:41Gostaria de carimbar a passagem aos quartos com goleada na Luz

Depois Calhar o Napoli só para ver uma coisa.

Deslocação tramada para fazer sobretudo quando nesta leva os meus filhos
no teu caso escolhia Dortmund. Ficava o Napoli para a Final.

Vou a todos e os meus filhos virão também

Guardião Encarnado

Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Fevereiro de 2023, 18:43Aparentemente a polícia está a revistar e impedir o acesso de benfiquistas com bilhetes comprados para o lado deles ao estádio.

Segundo me contam, inclusivamente a levar para a esquadra até ao final do jogo. Não são adeptos "problemáticos", são sócios comuns que estão identificados como benfiquistas e que após ser confirmado o bilhete para o lado dos belgas estão a ser levados para a esquadra até ao final do jogo.

Aguardo mais relatos que confirmem esta informação, mas a fonte é fidedigna.

Afinal, e ao contrário do que cheguei a presumir ontem no fim do encontro pq não houve novidades, sempre se passou algo...

"O Sport Lisboa e Benfica vai solicitar junto das autoridades belgas esclarecimentos quanto aos motivos que levaram à atuação das forças de segurança no centro da cidade de Bruges horas antes da partida e que culminaram com a detenção de cerca de três dezenas de adeptos do Benfica.
O Sport Lisboa e Benfica agradece aos seus adeptos o apoio inexcedível demonstrado ao longo de mais esta vitoriosa jornada europeia.

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 16 de fevereiro de 2023"

ultrahuey

Depois do assalto à mão armada da taça, este jogo veio colocar o foco na equipa que tem um nível superior a tudo o que anda pela tugão.

Tiago Fella

Mignolet e o penálti de João Mário

«Tinha-me preparado para defender um remate para o meio da baliza. Mas o remate saiu muito alto e forte, não consegui pará-lo. Com as regras antigas, em que podia estar à frente da linha, teria conseguido chegar àquela bola. Mas agora, tenho de ficar atrás da linha...», lamentou.

https://www.abola.pt/nnh/2023-02-16/liga-dos-campeoes-mignolet-e-o-penalti-de-joao-mario-com-as-regras-antigas/976745

Este queria imitar o Beto.

jdrodrigues

Citação de: Guardião Encarnado em 16 de Fevereiro de 2023, 15:09
Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Fevereiro de 2023, 18:43Aparentemente a polícia está a revistar e impedir o acesso de benfiquistas com bilhetes comprados para o lado deles ao estádio.

Segundo me contam, inclusivamente a levar para a esquadra até ao final do jogo. Não são adeptos "problemáticos", são sócios comuns que estão identificados como benfiquistas e que após ser confirmado o bilhete para o lado dos belgas estão a ser levados para a esquadra até ao final do jogo.

Aguardo mais relatos que confirmem esta informação, mas a fonte é fidedigna.

Afinal, e ao contrário do que cheguei a presumir ontem no fim do encontro pq não houve novidades, sempre se passou algo...

"O Sport Lisboa e Benfica vai solicitar junto das autoridades belgas esclarecimentos quanto aos motivos que levaram à atuação das forças de segurança no centro da cidade de Bruges horas antes da partida e que culminaram com a detenção de cerca de três dezenas de adeptos do Benfica.
O Sport Lisboa e Benfica agradece aos seus adeptos o apoio inexcedível demonstrado ao longo de mais esta vitoriosa jornada europeia.

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 16 de fevereiro de 2023"

Confirmo.

À saída da estação de comboios fui chamado pela polícia. Revistaram-me, pediram-me informação adicional (como ia para o estádio, onde vivia, como ia para casa). Pediram para ver o bilhete, e o cartão de identificação.

Como disse que vivia em Bruxelas e mostrei cartão de residente e bilhete para zona de visitante, penso que foram mais brandos comigo.

elRey Jonas

Quanto guito já fizemos esta champions a contar com a vitória de ontem?

reddevill2010

Citação de: elRey Jonas em 16 de Fevereiro de 2023, 15:45Quanto guito já fizemos esta champions a contar com a vitória de ontem?
A vitória de ontem não dá dinheiro . Só a passagem aos quartos final dá 10,6 M.

Abidos

Citação de: Tiago Fella em 16 de Fevereiro de 2023, 15:31Mignolet e o penálti de João Mário

«Tinha-me preparado para defender um remate para o meio da baliza. Mas o remate saiu muito alto e forte, não consegui pará-lo. Com as regras antigas, em que podia estar à frente da linha, teria conseguido chegar àquela bola. Mas agora, tenho de ficar atrás da linha...», lamentou.

https://www.abola.pt/nnh/2023-02-16/liga-dos-campeoes-mignolet-e-o-penalti-de-joao-mario-com-as-regras-antigas/976745

Este queria imitar o Beto.
Por acaso, no momento do remate do João Mário ele não tinha nenhum dos pés na linha de golo, foi por pouco, mas estava adiantado, se ele tivesse defendido o penalti, o VAR podia e deveria mandar repetir o penalti...

cristiano_1904

Citação de: elRey Jonas em 16 de Fevereiro de 2023, 15:45Quanto guito já fizemos esta champions a contar com a vitória de ontem?
O guito ainda não suficiente para estar nos quartos de final mas para lá caminhamos.

reddevill2010

https://www.youtube.com/watch?v=7B1aBjqBpoI

Na Comunicação Social internacional  já se discute se o Benfica é candidato à Champions League . E não é preciso mudar o simbolo , sotôr dso.

nfgl

O mesmo que fizemos antes da vitoria de ontem

cwally

https://abola.pt/nnh/2023-02-16/liga-dos-campeoes-experiencia-muito-desagradavel-club-brugge-condena-presenca/976764

Traduzindo para tuguês é: o Brugge é um clube pequeno e não está preparado para lidar com a dimensão do Benfica nem com a chico espertice tuga haha

Zezito10

Citação de: Nunivs em 16 de Fevereiro de 2023, 13:56
Citação de: ZICKLER em 16 de Fevereiro de 2023, 13:46Fizemos a nossa obrigação.

Este Brugge está ao nível da um otelul galati.

Entrada com sobranceria, jogadores a jogar em pezinhos de lã.

Pusemo-nos a jeito de sofrer um golo e depois a dificuldade ia ser outra.

A partir do momento em que nos adiantamos no marcador eles simplesmente inplodiram

O Brugge que passou um grupo em 2o (porque foram nabos a perder o 1o lugar nas ultimas duas jornadas) onde estava o atletico de madrid, porto e leverkusen ?

Agora ja metem o Brugges ao nivel do Otelul... cum caralho. É sempre a mesma lenga... o Benfica apanha sempre o pior Barcelona, o pior QatarSG, a pior Juventus, o pior Ajax dos ultimos 50 anos. E o mais hilariante é ver que estas opinioes de circunstancia ate a Benfiquistas se alastram.

O treinador não é o mesmo, ganharam um dos ultimos 12 jogos, o treinador actual só se deu bem no Championship e falhou categoricamente sempre que tentou subir de nível, estão a 20 pontos do primeiro lugar na poderosa Liga Belga

É suposto dizer o quê destes padeiros? Ontem nao se viu o quão horriveis são? O próprio Benfica andou a pastar a primeira parte e a falhar oportunidades flagrantes por pura arrogância