LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

FreddyAduFan


Mariachi

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Março de 2023, 22:18Se o "Presidente" tivesse ido buscar um substituto para o Enzo, o Benfica era candidato à Champions.

Mas foi buscar dois "jogadores" por 20M que nem na 2ª divisão fazem alguma coisa
Nem com o Enzo ou qualquer substituto o Benfica era candidato à Champions, nem os dois miúdos vieram em vez desse substituto.

Porra.



2doMats

Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2023, 22:14
Citação de: Android1974 em 07 de Março de 2023, 22:11
Citação de: rkc em 07 de Março de 2023, 22:02
Citação de: Bailey em 07 de Março de 2023, 21:56o próprio chelsea teríamos hipóteses, apesar de logicamente eles serem mais fortes, mas estão muito irregulares ainda.
O Chelsea tem dinheiro e isso é um problema.

Até mandam repetir penalties onde o GR CLARAMENTE tem o pé direito na linha.
Foi pela entrada dos jogadores do Dortmund dentro da área antes do penalti.
Entraram jogadores das duas equipas. Este tipo de lances há indicações para não repetir.
foi porque o jogador que aliviou a bola já estava dentro da área.

a regra é clara que é para anular mas é daquelas coisas que nunca acontecem

kingvata

Não quero calhar com chelsea
aquilo que se viu foi uma roubalheira
penalti duvidoso e depois manda repetir o penalti porque os tipos do chelsea invadem a área
epá! vão roubar para o caralhinho!

watt338

Citação de: iloy em 07 de Março de 2023, 22:21Ha quem deve ver poucos jogos do Nápoles para pedir esta equipa!!

O que o Nápoles joga é absurdo. Estão ao nível de um Bayern, Real, City etc...

Elvis the Pelvis

Boa exibição e boa vitória, como aliás nos competia.

Nos quartos não tenho preferência. Será muito difícil irmos mais além, acho que nos falta um 8 melhor e um grande GR, mas sonhar não custa.

Acho que os únicos inacessíveis serão Real Madrid e Bayern, de resto temos hipóteses - mais ou menos consoante o adversário.

Benfica e Nápoles são os dark horses este ano.

Bedsy

Inter ou porto.

São as duas equipas mais fracas que poderemos apanhar.
Que venha uma delas.

benficaslb1

Citação de: pap12 em 07 de Março de 2023, 22:20Com a nossa sorte vem o real madrid
Acabámos de apanhar provavelmente a equipa mais acessivel dos 8º final. xD

Grizzli

4 jogos..ganhem so mais 4 jogos nesta competicao..e depois o sonho comanda a vida. Por amor de Jonas



Slbttotosalvio


pap12

Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2023, 22:22
Citação de: pap12 em 07 de Março de 2023, 22:20Com a nossa sorte vem o real madrid
Acabámos de apanhar provavelmente a equipa mais acessivel dos 8º final. xD
Porque fizemos um pequeno milagre com o maccabi

Sexta-Feira

Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 22:19
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Março de 2023, 22:10
Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 22:09
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Março de 2023, 22:04A evitar:

Bayern
City
Real Madrid

Temos hipóteses:

Milan/Tottenham
Napoles
Chelsea
Inter
Napoles não, são talvez a equipa Europa que melhor futebol joga
Não.
Jogam bem mas também têm debilidades defensivas.

É uma equipa pragmática que sabe bem o que faz.
pragmatica não, exactamente o contrario, jogam sempre ao ataque onde quer que seja
Jogam bem mas são práticos.
Objetivos e sem grandes adornos no processo ofensivo.

Exceptuando o Búlgaro de nome impossível de pronunciar ou escrever para mim. Esse gosta de abusar num lance ou outro.

Mas na globalidade a equipa é muito pragmática no sentido de baliza.

Por exemplo no Benfica já se vê mais um toque ou outro desnecessário no momento.

Isso demonstra inteligência da equipa do Napoles, porque também eles têm jogadores de grande qualidade para adornar lances.

jnobre

O Nápoles é a última equipa que eu queria. Estou com a sensação que nos vai calhar o chelsea.