CN 8ª J: FC Porto 33 - 29 SL Benfica, 12Nov. Sáb. 16h00 *Porto Canal*

Savicevic

Vitória justa da melhor equipa em campo. Não há muito a dizer.

Batidos o jogo inteiro no 2o defensor do lado direito, incapazes de controlar as acções do Thurin, nem sequer aglomerar 2 jogadores no bloco para tentar ajudar o GR.

Depois quando no início da segunda parte se fica a perder por 8 há que ser perfeito e nós não fomos. Más decisões, algumas perdidas na cara do GR, 7m falhado. Tem de entrar tudo e, como é normal, não entrou.

Passem-me os árbitros pelos tomates, não foi por eles que perdemos. Erraram para os dois lados.

nmak

Citação de: Carlos Amorim em 12 de Novembro de 2022, 17:37
Comentadores portistas a falarem em mau perder e que inqualificável o comportamento dos treinadores do Benfica quando eles se estão a limitar a imitar o Sérgio Conceição, lol.

esses gajos sofrem de uma doença sem cura que é a portitie aguda... eu desliguei o som, não posso ouvir.

Savicevic

Citação de: karlussantus em 12 de Novembro de 2022, 17:42
Citação de: Savicevic em 12 de Novembro de 2022, 17:39
Citação de: karlussantus em 12 de Novembro de 2022, 17:37
Os do 1982 não percebem, mas lá fora vão continuar a enfardar, porque cá dentro ganham porque os pavilhões estão inclinados.

Sim, perdemos por causa dos árbitros.

Deve ser fantástico viver com a cabeça enfiada na areia.

São sucessivos lances mal decididos, colocas sempre o foco na nossa equipa. Cometemos erros, final da primeira parte muito mau, mas sempre que o jogo apertou, houve exclusões, 7 metros por marcar,  bolas recuperadas dentro dos 6 metros, etc.

Claro que se estivessemos a jogar largo iamos discutir ainda mais o jogo e iam inclinar ainda mais.

Percebes zero de andebol. Zero.

nmak

Não perdemos por causa da arbitragem, perdemos por causa da nossa ineficácia na finalização e falha de reação á perda de bla... a arbitragem só deu um empurrão claro, mas não foi o motivo maior...

PP00

Resumo do jogo:

Um Porto fraco venceu um Benfica miserável.
Defendemos mal do início ao fim à exceção dos primeiros minutos da primeira parte e escassos momentos da segunda. Um Sergey que não apareceu em toda a primeira parte, quando apareceu na segunda já era tarde.
Grigoras não é jogador para ser titular num Benfica que tem aspirações de sucesso. Fraquissimo a defender, irregular no ataque, e a inteligência também não me parece o seu forte. Tem uma grande impulsão mas não chega.
Djordjic para esquecer, é melhor o Benfica começar a pensar num substituto para a posição. Só sabe rematar e mesmo assim falha imenso. Foi um grande jogador mas claramente está em decadência. Benfica sofre de um síndrome qualquer de alergia a aproximação...porque sempre que o Benfica tem hipótese para recuperar falha! Ou com perdas de bolas ou com falhas isoladas contra o guarda redes. Já com os alemães foi igual. Um resultado que nem foi assim tão mau para a exibição que o Benfica fez.
Campeonato não está perdido desde que façamos o trabalho pelo menos em casa contra os nossos rivais diretos. E o resto é para ganhar tudo como é evidente.

FaithNoMore

Não é que a esperança na vitoria fosse muito grande no entanto sempre esperei por uma exibição melhor que isto,já agora o Chema que vá arejar as ideias não percebi na 2a parte tanto tempo os centrais de fora,se está com a cabeça no seu futuro profissional que se arranje alguém que esteja no Benfica a 100%,focado no presente e a pensar e projetar o futuro.

lancadordedois

nao sei como funciona aqui os prazos de mercado , mas seria de pensar seriamente.

caguei para a EHF quero ser campeão nacional e esfregar na cara do porcul !

karlussantus

Citação de: Savicevic em 12 de Novembro de 2022, 17:43
Citação de: karlussantus em 12 de Novembro de 2022, 17:42
Citação de: Savicevic em 12 de Novembro de 2022, 17:39
Citação de: karlussantus em 12 de Novembro de 2022, 17:37
Os do 1982 não percebem, mas lá fora vão continuar a enfardar, porque cá dentro ganham porque os pavilhões estão inclinados.

Sim, perdemos por causa dos árbitros.

Deve ser fantástico viver com a cabeça enfiada na areia.

São sucessivos lances mal decididos, colocas sempre o foco na nossa equipa. Cometemos erros, final da primeira parte muito mau, mas sempre que o jogo apertou, houve exclusões, 7 metros por marcar,  bolas recuperadas dentro dos 6 metros, etc.

Claro que se estivessemos a jogar largo iamos discutir ainda mais o jogo e iam inclinar ainda mais.

Percebes zero de andebol. Zero.

Eu quero lá saber da tua opinião , mete-a no Dragão Caixa.

Savicevic

Citação de: FaithNoMore em 12 de Novembro de 2022, 17:50
Não é que a esperança na vitoria fosse muito grande no entanto sempre esperei por uma exibição melhor que isto,já agora o Chema que vá arejar as ideias não percebi na 2a parte tanto tempo os centrais de fora,se está com a cabeça no seu futuro profissional que se arranje alguém que esteja no Benfica a 100%,focado no presente e a pensar e projetar o futuro.

Os centrais fora pra jogar 7x6. E tem de ter um atirador sob pena de não conseguir jogar. Ora, como nenhum dos atiradores jogou bem, confiou no Petar até para a troca defensiva.

O problema não foi a segunda parte. E o problema não é o treinador.

Bethinho

nenhuma supresa,nesta fase mesmo um Porto fraco consegue ganhar se não formos muito superiores.
a falta do Rogerio Moraes sente-se e de que maneira,e Chema.....é o Chema.

alex_diabólico

Citação de: Savicevic em 12 de Novembro de 2022, 17:55
Citação de: FaithNoMore em 12 de Novembro de 2022, 17:50

Os centrais fora pra jogar 7x6. E tem de ter um atirador sob pena de não conseguir jogar. Ora, como nenhum dos atiradores jogou bem, confiou no Petar até para a troca defensiva.

O problema não foi a segunda parte. E o problema não é o treinador.
O problema foi mesmo na primeira parte e depois do 13-13... foi aí que perdemos o jogo. Muita má decisão do Belone. E em alguns lances o Borges e o Poka tiveram de fazer milagres.

Slb23

Jogo decidido nos últimos 7 minutos da 1ª parte e os primeiros 5 da 2ª parte.

Estamos numa fase não muito boa, precisamos de um central que agarre na equipa e corrigir o bloco central defensivamente.

A equipa vai crescer com o passar da época, temos mais alternativas no banco mas pioramos no 7 base.

Sem_Medo

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2022, 16:16
Passaram para a frente e os árbitros já estão excelentes.

Doentes mentais.

Há algumas modalidades que eu digo e reafirmo, o Benfica deveria acabar com elas, mas não para sempre, mas por tempo indeterminado até algo mudar.

Eu sei que estou a ser polémico, e a minha opinião até vai contra aquilo que o Benfica é e representa (diversidade e ecletismo).

Mas competir em modalidades como o Andebol, onde está tudo minado de uma ponta a outra, onde é escandaleira atrás de escandaleira, é quase que sadomasoquismo! É gostar de sofrer por sofrer, sabendo que é uma modalidade 100% controlada pelos andrades.

A nossa direção não faz nada, não quer saber, andamos aqui assistir a roubalheiras atrás de roubalheiras,  isto é humilhante, não dignifica o clube.

jjlope00

Citação de: PP00 em 12 de Novembro de 2022, 17:49
Resumo do jogo:

Defendemos mal do início ao fim à exceção dos primeiros minutos da primeira parte e escassos momentos da segunda. Um Sergey que não apareceu em toda a primeira parte, quando apareceu na segunda já era tarde.
Grigoras não é jogador para ser titular num Benfica que tem aspirações de sucesso. Fraquissimo a defender, irregular no ataque, e a inteligência também não me parece o seu forte. Tem uma grande impulsão mas não chega.
Djordjic para esquecer, é melhor o Benfica começar a pensar num substituto para a posição. Só sabe rematar e mesmo assim falha imenso. Foi um grande jogador mas claramente está em decadência. Benfica sofre de um síndrome qualquer de alergia a aproximação...porque sempre que o Benfica tem hipótese para recuperar falha! Ou com perdas de bolas ou com falhas isoladas contra o guarda redes. Já com os alemães foi igual. Um resultado que nem foi assim tão mau para a exibição que o Benfica fez.
Campeonato não está perdido desde que façamos o trabalho pelo menos em casa contra os nossos rivais diretos. E o resto é para ganhar tudo como é evidente.
Sporting ganhava hoje no dragão com a exibição do Porto.

PP00

Citação de: jjlope00 em 12 de Novembro de 2022, 18:32
Citação de: PP00 em 12 de Novembro de 2022, 17:49
Resumo do jogo:

Sporting ganhava hoje no dragão com a exibição do Porto.

Não duvido