Segunda Liga 15ªJ: SL Benfica B 3 - 6 Feirense, 08Jan. Dom. 14h00 *BTV*

Sempre Fiél SLB


Além de todos estes putos mimados, hoje quem esteve mal foi o treinador, partiu a equipa toda e tirou os melhores jogadores para pôr aqueles putos que parece que não querem renovar.

Rua com todos os que já não têm a cabeça no Benfica, olhem para o exemplo do João Neves.

De todos hoje somente H.Pereira e Gerson.

Hugalf

Depois admiram-se do Benfica sentir necessidade de ir buscar um puto à Noruega por 10M+.

samarras


The_Riggs



Mértola_10

Não pode passar só por encostar os miúdos que não renovam, este pseudo treinador tem de ser despedido!!!

bruno cardoso


aguia de prata

Citação de: darkwolf em 08 de Janeiro de 2023, 15:50
Citação de: Migas75 em 08 de Janeiro de 2023, 15:49
Temos jogadores nos sub23 que fariam muito melhor!

Colocar uma meia dúzia destes cromos a treinar à parte e chamar 5 ou 6 jogadores dos sub23!

olha que não, o jogo de sexta foi medonho


Péssimo também ...andamos assim !
Embora aqui os outros da nossa série também não andam melhores

MaFd_R@_SLB


ponta de lança


Migas75

Citação de: darkwolf em 08 de Janeiro de 2023, 15:50
Citação de: Migas75 em 08 de Janeiro de 2023, 15:49
Temos jogadores nos sub23 que fariam muito melhor!

Colocar uma meia dúzia destes cromos a treinar à parte e chamar 5 ou 6 jogadores dos sub23!

olha que não, o jogo de sexta foi medonho

Contra a segunda melhor equipa na classificação...

E não digo trazer todos...

João Veloso, não é bem melhor que alguns destes médios!?

SheuHan

Tipo de derrota que num clube como o Benfica deveria ter consequências duras e irremediáveis. Se algum dia queremos voltar a ter ADN de campeões. Dos sub-19 para cima, este tipo de jogos não deviam passar.

lPhoenix

Citação de: Jeremy em 08 de Janeiro de 2023, 15:49
Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2023, 15:43
Citação de: JustMe em 08 de Janeiro de 2023, 15:42
Citação de: Jeremy em 08 de Janeiro de 2023, 15:40
Citação de: JustMe em 08 de Janeiro de 2023, 15:37
"Interessa é formar, as vitórias não importam para nada." É isso. Continuem a habituar estes putos a perder sem que haja consequências e depois não se queixem da mentalidadezinha de merda que se vai instalando.
que comentario mais ridiculo

"Ridículo" sei bem eu o que é.

E depois andamos a queixarmo-nos da mentalidade.. a cultura de vitória tem de vir da formação.
pois é verdade que o Benfica perde muito na formaçao

São palavras tuas e não minhas.

A ideia de formar sem ganhar está errada. O que eu disse é que a cultura de vitória começa na formação.

XtaticO


Edgar_SLB

Citação de: aguia de prata em 08 de Janeiro de 2023, 15:47
Infelizmente há treinadores no Caixa Futebol Campus que atualmente andam a brincar e a ca...se para o Benfica. Fazem o que lhes apetece e convêm e ninguém lhes diz nada. É o deixar andar !

Quem está à frente do Caixa Futebol Campus anda cego...anda mole e tb não se interessa muito pelo Benfica...(afinal veio do Sporting..., não é ? ) ...

Há meu rico Vitor Paneira, e Álvaro Magalhães até espumavam a ver isto !!!
Foda-se! Renato Sanches, João Félix, Jota, Rúben Dias, António Silva, Gonçalo Ramos, Gonçalo Guedes e mais recentemente João Neves.

Isto é que me interessa. É que saia qualidade da formação. Agora se levam 7 ou 8 na equipa B um jogo ou outro estou-me a cagar. Desde que se mantenham na 2ª liga para dar competitividade a quem realmente precisa dela, está tudo certo.