Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 6 jogos (269 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (264 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

Londrino-85

Tem uma capacidade física e de segurar a bola q faz lembrar o Maradona :D Tem um "caparro" impressionante para a altura dele.

Pablito13

No primeiro jogo gostei muito, hoje não tanto.

Diogo Brito

Acho que será um erro emprestar.

É talento puro. Percebe do jogo como poucos.

Se for crescendo no plantel e tendo minutos, ganhará lugar no 11 com o decorrer da temporada.

Este e o puto norueguês, bem trabalhados, podem ser os nossos trunfos nesta época.

Menino de Ouro RS

Predestinado completamente absurdo

RedWinner

é o sempre em pé ao contrário de outros.

tem muita força. A rever. É para ficar no team.

Baron_Davis


Android1974

Citação de: Diogo Brito em 13 de Julho de 2024, 22:04Acho que será um erro emprestar.

É talento puro. Percebe do jogo como poucos.

Se for crescendo no plantel e tendo minutos, ganhará lugar no 11 com o decorrer da temporada.

Este e o puto norueguês, bem trabalhados, podem ser os nossos trunfos nesta época.
Também acho. Temos é de estar preparados para ser pouco fiável, com altas exibições e depois discretas, como hoje.

Android1974

Citação de: Londrino-85 em 13 de Julho de 2024, 21:21Tem uma capacidade física e de segurar a bola q faz lembrar o Maradona :D Tem um "caparro" impressionante para a altura dele.
Também me lembrou, mas estava com vergonha de assumir, não fossem achar que estava a compará-lo em valor.

Rui PT

Não cometam a asneira de o emprestar. Jogador mais que pronto para jogar na equipa. Não temos mais ninguém equivalente no plantel.

iKatz

Tem de jogar e ser aposta.

É um predistinado. Se tivesse nos lagartos ja tava a carburar com o Bomborim

Sousa_slb

porque se falava emprestar quando parece pronto para jogar e desequilibrar.

Que continue assim e fique no plantel

NN_1984

Este é pra ficar, o alemão que não faça merda  :huh:

Diogo Brito

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 23:19
Citação de: Diogo Brito em 13 de Julho de 2024, 22:04Acho que será um erro emprestar.

É talento puro. Percebe do jogo como poucos.

Se for crescendo no plantel e tendo minutos, ganhará lugar no 11 com o decorrer da temporada.

Este e o puto norueguês, bem trabalhados, podem ser os nossos trunfos nesta época.
Também acho. Temos é de estar preparados para ser pouco fiável, com altas exibições e depois discretas, como hoje.
o Di Maria já leva 4 épocas de Benfica. E só em 2009/2010 é que foi fiável ;D

A gente aguenta.

Android1974

Citação de: Diogo Brito em 13 de Julho de 2024, 23:33
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 23:19
Citação de: Diogo Brito em 13 de Julho de 2024, 22:04Acho que será um erro emprestar.

É talento puro. Percebe do jogo como poucos.

Se for crescendo no plantel e tendo minutos, ganhará lugar no 11 com o decorrer da temporada.

Este e o puto norueguês, bem trabalhados, podem ser os nossos trunfos nesta época.
Também acho. Temos é de estar preparados para ser pouco fiável, com altas exibições e depois discretas, como hoje.
o Di Maria já leva 4 épocas de Benfica. E só em 2009/2010 é que foi fiável ;D

A gente aguenta.
Se há coisa que o Di María foi na época passada foi fiável, com bastantes golos e assistências. O problema não está aí, está no modo como a equipa toda joga com ele em campo.

Machadinho57

Espero que o alemão o considere!

Pode ser muito importante esta época e em várias posições do ataque.