Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 6 jogos (269 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (264 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo


botafogo1904

Está encontrado o nosso espalha brasas. Não faz sentido o rumor de empréstimo.

MikeM16

Parece-me que ter começado no 11 hoje com a "melhor equipa" dá a sensação que o Schmidt conta com ele.

apedro.stb

Está a aproveitar a oportunidade.

É um diamante em bruto, e a continuar assim tem obrigatoriamente de ficar no plantel.

RML

Acho que é para manter

Lopes1986

Citação de: MikeM16 em 14 de Julho de 2024, 01:23Parece-me que ter começado no 11 hoje com a "melhor equipa" dá a sensação que o Schmidt conta com ele.
Parece-me que lhe quer dar uma real hipotese de lutar por um lugar.
Gostava que o Schjeldrup jogasse tambem uma parte na equipa principal...
Em relaçao a esta menino, realço a atitude competitiva, agressividade e capacidade fisica que demonstra nestes jogos...a parte tecnica ja conhecia.

Elvis the Pelvis


Bailey

O Schmidt até se ri da malta que está a contar que ele fique

Adrian31


Ramiro Lopes

Citação de: Bailey em 14 de Julho de 2024, 11:00O Schmidt até se ri da malta que está a contar que ele fique
Se não fosse possibilidade, não teria feito 90 minutos nos primeiros 2 jogos, muito menos como titular ontem.

jmac_92

Infelizmente tenho receio que saia, com a chegada da super vedeta Di Maria e com o lugar cativo do caracol João Mário, o mais certo é ser emprestado

zefo

Citação de: Bailey em 14 de Julho de 2024, 11:00O Schmidt até se ri da malta que está a contar que ele fique
Seria uma jogada à JJ...

paulomaia1972

Citação de: Bailey em 14 de Julho de 2024, 11:00O Schmidt até se ri da malta que está a contar que ele fique

uma profunda estupidez

The_Riggs

Agora vamos começar a utilizar as expressões que o careca utilizou para justificar a convocação de um jogador rival convocado para o Europeu de forma a ser vendido pelo seu clube a mando da FPF ? :rir:

Redady2

O bom é que tem um mês para continuar a mostrar do que é capaz. Tem tido momentos bons e outros que ainda mostram um jogador em crescimento e que precisa de jogar regularmente para atingir o patamar que todos lhe reconhecem.