Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 8 jogos (281 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (276 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

kramxel²

Eu bem disse no último jogo, que a jogar como estava, não era para ficar no plantel, era mesmo para titular.

redfox1904

Citação de: Benfica-Forever em 28 de Julho de 2024, 21:59
Citação de: Sempre Fiél SLB em 28 de Julho de 2024, 21:57Alguém se lembra do Rafa???

Como não esquecer aquela cara de enjoado, épocas a fio. Saudades zero
Sim, cada vez que marcava um golo ou fazia assistência, ficávamos suspensos até perceber se ia festejar ou estar com a birra, com cara de enjoado como dizes...Gostava muito do Rafa no Benfica, mas reconheço que já estava a ficar cansado disso.

GTtdi_SLB

Citação de: Che1904 em 28 de Julho de 2024, 22:04
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Julho de 2024, 21:58
Citação de: Josh em 28 de Julho de 2024, 20:59A quantidade de lixo que foi escrito durante meses sobre os ridículos 9 milhões pagos por um talento destes... quero ver se agora têm a espinha dorsal para dizer que erraram.

Era este ou o arda guler.
Por 9 não tinhas trazido o Guler...
Só o guloso do empresário (pai?) deve ter chupado uns 20M na transferência, que se diz ter ficado sobre os 50M....para um indivíduo de 17 anos ou lá o que é.

Rio-me à gargalhada quando o Florentino Pérez vem chorar da incapacidade de competir economicamente com a Premier ou ultimamente até com o Arábia.

Roting

A pergunta que se impõe é se o Rui Costa já ligou ao parceiro estrategico

ribas

GTtdi_SLB

Citação de: redfox1904 em 28 de Julho de 2024, 22:10
Citação de: Benfica-Forever em 28 de Julho de 2024, 21:59
Citação de: Sempre Fiél SLB em 28 de Julho de 2024, 21:57Alguém se lembra do Rafa???

Como não esquecer aquela cara de enjoado, épocas a fio. Saudades zero
Sim, cada vez que marcava um golo ou fazia assistência, ficávamos suspensos até perceber se ia festejar ou estar com a birra, com cara de enjoado como dizes...Gostava muito do Rafa no Benfica, mas reconheço que já estava a ficar cansado disso.
Deixem lá o rapaz ser feliz em paz lá no cantinho dele. É passado, respeitemo-lo.

fpie

Citação de: Roting em 28 de Julho de 2024, 22:11A pergunta que se impõe é se o Rui Costa já ligou ao parceiro estrategico

isso é certinho, a jogar assim em Janeiro....

Sempre Fiél SLB

Acho que é para evoluir na B

Darkboy

Quando sabes que és o melhor jogador da tua turma.

Francescoli

É prestianni, espero que pelo menos o anni inteiro.

Che1904

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Julho de 2024, 22:11
Citação de: Che1904 em 28 de Julho de 2024, 22:04
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Julho de 2024, 21:58
Citação de: Josh em 28 de Julho de 2024, 20:59A quantidade de lixo que foi escrito durante meses sobre os ridículos 9 milhões pagos por um talento destes... quero ver se agora têm a espinha dorsal para dizer que erraram.

Era este ou o arda guler.
Por 9 não tinhas trazido o Guler...
Só o guloso do empresário (pai?) deve ter chupado uns 20M na transferência, que se diz ter ficado sobre os 50M....para um indivíduo de 17 anos ou lá o que é.

Rio-me à gargalhada quando o Florentino Pérez vem chorar da incapacidade de competir economicamente com a Premier ou ultimamente até com o Arábia.
Precisamente

ZilluX

O gozo com a altura começou no primeiro jogo da equipa B.

Depois vieram as críticas, que não tinha qualidade

Depois vieram as críticas ao preço que custou

Agora põe tudo a viola no saco.

slbenfever

Tudo para evoluir e ser craque! Muita qualidade.

Il Capitano

tiago1991

É aproveitar até chegar o dono da equipa