CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 Portimonense SC, 06Jan. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (Henrique Araújo [87m]), João Mário (David Neres [82m]), Fredrik Aursnes, Julian Draxler (João Neves [77m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Pedrão, Seck, Diaby, Sapara, Paulo Estrela, Ouattara, Klismahn, Cariello
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: João Mário (9)

Adepto10

Segundo o zerozero:

Os 2 penaltis falhados por Aursnes foram nas 2 últimas vezes que cobrou uma grande penalidade (2019 Molde; 2023 Benfica)

nuno666

Citação de: blueviper em 06 de Janeiro de 2023, 19:37
Merda de jogo, estamos muito abaixo do nível apresentado anteriormente.

Fogo ate parece que nao tivemos oportunidades de golo, que ja nao enviamos bolas a barra que nao estamos a ter fio de jogo jogadas atitude... eu acho engraçado se este jogo é de baixo Nivel entao o que é para ti o jogo com o Braga? VIVA O BENFICA

Sá das Violas30

Camisola_20

Citação de: poliban em 06 de Janeiro de 2023, 19:40
Citação de: Android1974 em 06 de Janeiro de 2023, 19:35
Até tenho vergonha de dizer isto, mas não estou a desgostar do Chiquinho ali hoje.

Já não é a 1 vez que joga bem ali, a malta é que tem dificuldade em elogiar os patinhos feios.
O Chiquinho virou patinho feio porque tem jogado melhor esta epoca quando é chamado que alguns bem amados de outros tempos

takediz

Fdx, isto já era para estar resolvido na primeira parte, depois trememos por todo o lado

Lúcio Gomes

MABSilva

Jpedroc23Araujo

Citação de: Karel Alinho em 06 de Janeiro de 2023, 19:41
Volto a repetir:

Aquele hat trick no Mundial foi engano.
Não foi nada engano
Não é a toa que é o nosso melhor marcador

Sá das Violas30

lPhoenix

diabo maiato