CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 Portimonense SC, 06Jan. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (Henrique Araújo [87m]), João Mário (David Neres [82m]), Fredrik Aursnes, Julian Draxler (João Neves [77m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Pedrão, Seck, Diaby, Sapara, Paulo Estrela, Ouattara, Klismahn, Cariello
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: João Mário (9)

obliquevoice

RAFL

curto para as oportunidades criadas

com algum azar...empatavamos este jogo sem nenhuma necessidade...

pipi

Kobille

Citação de: Bailey em 06 de Janeiro de 2023, 19:37
Citação de: SLB Stars em 06 de Janeiro de 2023, 19:36
O J. Mário é tão fraco, minha nossa...
eu as vezes penso que tou a ver um jogo diferente de voces
Devia estar a ver num stream. Estava com bruto delay a ver um jogo da época passada.

werty10

Jogo de sentido único em que podíamos ter goleado.

Apesar de um controlo de jogo quase perfeito, ainda houve uma oportunidade do ptm que podia ter custado caro.

td_por_ti_SLB

Jogo positivo e de resposta ao anterior com qualidade. Pena só a falta de pontaria na frente.

nuno666

Citação de: Kobille em 07 de Janeiro de 2023, 10:07
Devia estar a ver num stream. Estava com bruto delay a ver um jogo da época passada.

>Hilariante dizer isto do joao mario... este deve ser mais um de que acha que os jogadores tem de ser maquina, vamos desejar que o presidente do chelsea e o treinador tambem pense assim sobre o Enzo tb é mt fraco se formos avaliar so o jogo de braga e mesmo o primeiro jogo do mundial e em guimaraes.... enfim fanatismos a parte VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2023, 23:36
Citação de: pcslb em 06 de Janeiro de 2023, 22:31
Outra vez a conversa do "excelente jogo só foi pena os golos falhados", isso é o equivalente a um medico dizer "você esta de cheio de saúde só é pena o coração não funcionar".

Se esta fraqueza a finalizar fosse a primeira vez não seria preocupante, mas não só não foi a primeira vez como tem vindo a piorar e não tenho visto capacidade em ultrapassar isso.

Concordo.
Odiei este jogo e não se perdeu pontos porque o adversário era deprimente.

Falhar tanto golo custa títulos.

deprimente???? ate parece que jogas te contra o passos de ferreira, sabes porque que o portimoniense nao jogou nada??? porque o Benfica nao deixou o msm aconteceu connosco em Braga uma equipa meu amigo joga o que a outra deixa jogar... VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Mariachi em 06 de Janeiro de 2023, 23:43
Citação de: adryy em 06 de Janeiro de 2023, 22:03
Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2023, 21:58
Hoje já se viu o Benfica habitual.

Muito mais intensos, muita mobilidade, muitas ocasiões de golo, e também muitos golos falhados como acontece muitas vezes.

Que tenha servido para afastar fantasmas.

Acho que ninguém consegue perceber o jogo de Braga... Sinceramente não percebo.

O de Guimarães foi igual ao de Braga, mas os vitós são piores executantes.

O que aconteceu em Braga foi que o Benfica no 1 minuto deu a vitoria ao Braga tao simples quanto isso

Spider1502

Citação de: Kobille em 07 de Janeiro de 2023, 10:07

:rir:

Mr. Pizzi

nuno666

Citação de: fabioLupi em 07 de Janeiro de 2023, 07:18
Citação de: Manowar em 07 de Janeiro de 2023, 02:26
Citação de: Hadiorn em 06 de Janeiro de 2023, 23:41
O Benfica falha golos atrás de golos.

É preocupante.

Muito preocupante!!! E algo que se vem a repetir nos ultimo 4/5 jogos.🙁
Preocupa é verdade. Mas também não deixamos criar perigo contra nós. Num passado recente não ganhávamos este jogo. Temos é de ir buscar um guarda redes, porque ontem não estávamos a perder ao minuto 2 por muita sorte,

Nao digas isso amigo entao para muitos ontem o odysseas foi dos melhores em campo, ate ontem vi comparaçoes ridiculas que ele pode ter tantos jogos como preud homme quando um jogo do preud homme desfilava mais classe que estes anos todos do odysseas no Benfica, mas o Roger tambem nao se pode deitar e descansar ainda a muito campeonato por exemplo nao se entende como o diogo gonsalves no inicio da epoca era fundamental e agora foi embora

dfernandes

Citação de: obliquevoice em 07 de Janeiro de 2023, 09:56
Este jogo com um Jonas, seria um saco cheio de golos.

Ou com um Mitroglou. Ou com um Cardozo. Saudades de gajos que só faziam golos de encostar.

Esta equipa tem uma falta de eficácia inacreditável para o volume ofensivo que cria, desde o início da época. O que já nos custou uma competição, aliás.