TdP. 1/8F : Varzim SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 20h45 *RTP1*

Varzim SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Varzim SC: Ricardo, João Faria, Bonilla, Bruno Bernardo, Tito Júnior, Carlos Tovar, Paulo Moreira, Rúben Gonçalves, João Vasco, Léo Teixeira, Osemene
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Lucas Veríssimo, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [55m]), Chiquinho, Enzo Fernández, David Neres (João Mário [46m]), Fredrik Aursnes (Gil Dias [89m]), Julian Draxler (Florentino Luís [55m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Enzo Fernández (78)

every time i die

Citação de: dmc em 09 de Janeiro de 2023, 17:11
Citação de: every time i die em 09 de Janeiro de 2023, 17:09
Entrar com a mesma atitude que com o Caldas é meio caminho andado para não correr bem.
Os jogos que fizemos para as taças nesta época não foram famosos... Espero muito mais amanhã.

Contra o Caldas, tal como em Moreira de Cónegos, passámos mal porque temos estado deploráveis em frente à baliza.

Na minha opinião não foi só isso.
No geral, acho que as exibições não foram boas e em certos momentos do jogo fomos demasiado permissivos.
A equipa parece que baixa um pouco a intensidade nestes jogos.

MBF1995

Há mesmo necessidade de imprimir os bilhetes? Em Braga também imprimi e outras pessoas estavam a usar o telemóvel ao entrar

Android1974

"São muito bons na defesa, colocam muitos jogadores atrás da linha da bola, dão pouco espaço, mas essas são situações similares às que enfrentámos em outros jogos."

A ver quantos avançados vai levar o Schmidt para o banco, se opta pelo quarto central ou pelo quinto médio-centro.

benfiquista_zonanorte

Citação de: MBF1995 em 09 de Janeiro de 2023, 17:21
Há mesmo necessidade de imprimir os bilhetes? Em Braga também imprimi e outras pessoas estavam a usar o telemóvel ao entrar

O estádio do Braga apesar de tudo é estádio do euro 2004. No Varzim mesmo na central muitas vezes nem os torniquetes funcionam e entra-se à antiga rasgando bilhetes. Para a nossa zona presumo que tenha de ter para leitura do QR , mas já não digo nada. :)

Tifosi

Eu daria descanso a Otamendi, A. Silva, Bah e G. Ramos.

Chiquinho titular, Enzo entra na 2.ª parte.

Gostava de ver o Samuel Soares a ter minutos, só para ver o que consegue fazer com 2 centrais, a jogar na mesma equipa que ele.

Se o estado do piso permitir dar mais uns minutinhos ao Neres, para ganhar ritmo.

Jogar um pouco o Ristic

Sickness:SLB

Citação de: Tifosi em 09 de Janeiro de 2023, 18:46
Eu daria descanso a Otamendi, A. Silva, Bah e G. Ramos.

Chiquinho titular, Enzo entra na 2.ª parte.

Gostava de ver o Samuel Soares a ter minutos, só para ver o que consegue fazer com 2 centrais, a jogar na mesma equipa que ele.

Se o estado do piso permitir dar mais uns minutinhos ao Neres, para ganhar ritmo.

Jogar um pouco o Ristic

E no fim ir de caralho da taça.

dmc

Citação de: every time i die em 09 de Janeiro de 2023, 17:18
Citação de: dmc em 09 de Janeiro de 2023, 17:11
Citação de: every time i die em 09 de Janeiro de 2023, 17:09
Entrar com a mesma atitude que com o Caldas é meio caminho andado para não correr bem.
Os jogos que fizemos para as taças nesta época não foram famosos... Espero muito mais amanhã.

Contra o Caldas, tal como em Moreira de Cónegos, passámos mal porque temos estado deploráveis em frente à baliza.

Na minha opinião não foi só isso.
No geral, acho que as exibições não foram boas e em certos momentos do jogo fomos demasiado permissivos.
A equipa parece que baixa um pouco a intensidade nestes jogos.

Concordo que não foi só isso, mas bastava termos concretizado metade das oportunidades e a história seria outra. No caso do Caldas, o jogo estava completamente controlado é um erro individual ia deitando tudo a perder.

ElPablito

Neste dia, 9 de Janeiro de 1985, defrontámos e vencemos o Varzim por 0-1.

Que amanhã seja igual...ou por mais!

ana_lopes2009

ana_lopes2009

axiomas

O jogo é na Póvoa? Atenção que isto não são favas contadas. Há que entrar sério. Dar tudo e não deixar correr o marfim! Jogo sério. Exigência. Resolver o quanto antes e depois sim pensar em gerir e afins. Se houver facilitismos podemos acabar agarrados aos tomates, com 120 minutos nas pernas e fora da carroça.