TdP. 1/8F : Varzim SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 20h45 *RTP1*

Varzim SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Varzim SC: Ricardo, João Faria, Bonilla, Bruno Bernardo, Tito Júnior, Carlos Tovar, Paulo Moreira, Rúben Gonçalves, João Vasco, Léo Teixeira, Osemene
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Lucas Veríssimo, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [55m]), Chiquinho, Enzo Fernández, David Neres (João Mário [46m]), Fredrik Aursnes (Gil Dias [89m]), Julian Draxler (Florentino Luís [55m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Enzo Fernández (78)

M1904

Citação de: benfiquista_zonanorte em 09 de Janeiro de 2023, 12:25
Citação de: BrunoGomes19 em 09 de Janeiro de 2023, 12:10
Malta é a primeira vez que vou ver um jogo fora do Benfica. Tenho Red Pass mas fora nunca fui. Pode haver problema em levar comigo a minha namorada com o cartão de sócio do meu pai, ou não costumam pedir o cartão de cidadão?

Compraste o bilhete para que zona? Se não for a Zceap não deve haver problemas.

O bilhete não é pdf?

Pega num editor, e muda os dados.

Este ano já me verificaram os bilhetes com o Bi em alguns jogos. E vou sempre para fora da zcap... tirando o dragão que não vendem para fora, mas ai não viram. No Bessa viram de certeza, em Leiria também, em Guimarães não, Estoril sim, mas já nao me lembro se taça ou campeonato.

E as revistas no campos pequenos estão a ser bem pior. Dragão, Guimarães e Bessa foi uma balda, no estoril foi das piores, até teste do balão andavam a fazer... e ficou gente fora.

Void

Chelas1904

Citação de: pmmp20 em 09 de Janeiro de 2023, 13:16
A cmtv a ser cmtv

Era enfiar um pinheiro no cu do fdp que lá esteve hoje!
Estagiário, presta-se a qualquer papel. Mas, estagiar na Cofina, já dará muito para perceber o nível no futuro.

benfiquista_zonanorte

Citação de: BrunoGomes19 em 09 de Janeiro de 2023, 12:32
Citação de: benfiquista_zonanorte em 09 de Janeiro de 2023, 12:25
Citação de: BrunoGomes19 em 09 de Janeiro de 2023, 12:10
Malta é a primeira vez que vou ver um jogo fora do Benfica. Tenho Red Pass mas fora nunca fui. Pode haver problema em levar comigo a minha namorada com o cartão de sócio do meu pai, ou não costumam pedir o cartão de cidadão?

Compraste o bilhete para que zona? Se não for a Zceap não deve haver problemas.
Foi para a bancada coberta, mas não foi para a Zceap. Obrigado  :flagglorioso:

Essa bancada são muito poucos bilhetes dirigidos aos adeptos do Benfica, acredito que apenas algumas dezenas pois é a zona do pessoal com lugar cativo no Varzim. Possivelmente será a parte encostada à bancada sul que é toda nossa.
Normalmente eles põe aí os miudos das camadas jovens a ver os jogos.

O resto dos adeptos do Benfica ficam num canto da Nascente (central descoberta que é oposta à tua bancada ). Aí incluíu uma zona Zceap e outra não.
Não me acredito que levantem problemas na tua zona.

Seven Red

Kurt Cobain 10

Focar totalmente neste jogo , o varzim já eliminou os lagartos (eu sei que não é grande feito  ;D) mas lembrar contra o caldas fomos quase de vela ...este ano quero ir ao Jamor beber umas jolas e comer uma bifana na brasa  >:( não me fodas Benfica.

ana_lopes2009

Citação de: Seven Red em 09 de Janeiro de 2023, 15:14
Citação de: Void em 09 de Janeiro de 2023, 13:20
Há muitos jogadores tripeiros no Varzim? é preciso cautela
Não. Há mais alfacinhas.
O treinador do Varzim nao é tripeiro??? Hummm nao me acredito

ana_lopes2009

VivaoBenfica

Tiago_I_

Trocava 3 jogadores na defesa (Gilberto, Morato e Ristic), fazia regressar o Enzo e o Rafa e dava uma oportunidade a titular ao Henrique Araujo...

Vlaco

Gilberto   A. Silva    Morato       Ristic

Florentino   Enzo     
  J. Mário    Aursnes         Rafa

H. Araujo

every time i die

Entrar com a mesma atitude que com o Caldas é meio caminho andado para não correr bem.
Os jogos que fizemos para as taças nesta época não foram famosos... Espero muito mais amanhã.

dmc

Citação de: every time i die em 09 de Janeiro de 2023, 17:09
Entrar com a mesma atitude que com o Caldas é meio caminho andado para não correr bem.
Os jogos que fizemos para as taças nesta época não foram famosos... Espero muito mais amanhã.

Contra o Caldas, tal como em Moreira de Cónegos, passámos mal porque temos estado deploráveis em frente à baliza.