TdP. 1/8F : Varzim SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 20h45 *RTP1*

Varzim SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


Varzim SC: Ricardo, João Faria, Bonilla, Bruno Bernardo, Tito Júnior, Carlos Tovar, Paulo Moreira, Rúben Gonçalves, João Vasco, Léo Teixeira, Osemene
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Lucas Veríssimo, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [55m]), Chiquinho, Enzo Fernández, David Neres (João Mário [46m]), Fredrik Aursnes (Gil Dias [89m]), Julian Draxler (Florentino Luís [55m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Enzo Fernández (78)

BrunoGomes19

Malta é a primeira vez que vou ver um jogo fora do Benfica. Tenho Red Pass mas fora nunca fui. Pode haver problema em levar comigo a minha namorada com o cartão de sócio do meu pai, ou não costumam pedir o cartão de cidadão?

slbfuckfcp

ESTA é a nossa Champions... depois têm tempo até domingo de pensar no jogo com o quarto

benfiquista_zonanorte

Citação de: BrunoGomes19 em 09 de Janeiro de 2023, 12:10
Malta é a primeira vez que vou ver um jogo fora do Benfica. Tenho Red Pass mas fora nunca fui. Pode haver problema em levar comigo a minha namorada com o cartão de sócio do meu pai, ou não costumam pedir o cartão de cidadão?

Compraste o bilhete para que zona? Se não for a Zceap não deve haver problemas.



BrunoGomes19

Citação de: benfiquista_zonanorte em 09 de Janeiro de 2023, 12:25
Citação de: BrunoGomes19 em 09 de Janeiro de 2023, 12:10
Malta é a primeira vez que vou ver um jogo fora do Benfica. Tenho Red Pass mas fora nunca fui. Pode haver problema em levar comigo a minha namorada com o cartão de sócio do meu pai, ou não costumam pedir o cartão de cidadão?

Compraste o bilhete para que zona? Se não for a Zceap não deve haver problemas.
Foi para a bancada coberta, mas não foi para a Zceap. Obrigado  :flagglorioso:

ana_lopes2009


20Nico Gaitan20


apedro.stb

Mais importante que o jogo do próximo fim de semana, e frente a um clube historicamente difícil. VENCER.




elRey Jonas

Jogos da taça são sempre complicados e traiçoeiros, é favor entrar com os melhores e ganhar!