TdP. 1/8F : Varzim SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 20h45 *RTP1*

Varzim SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


Varzim SC: Ricardo, João Faria, Bonilla, Bruno Bernardo, Tito Júnior, Carlos Tovar, Paulo Moreira, Rúben Gonçalves, João Vasco, Léo Teixeira, Osemene
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Lucas Veríssimo, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [55m]), Chiquinho, Enzo Fernández, David Neres (João Mário [46m]), Fredrik Aursnes (Gil Dias [89m]), Julian Draxler (Florentino Luís [55m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Enzo Fernández (78)

Carlos Amorim

Não era pênalti sobre o Grimaldo?
Deu-me a impressão que o grimaldo sofre um toque??
Verdade ou estou a ser fanático??


Jotenko


Chairman

Citação de: poiudivino em 10 de Janeiro de 2023, 21:01
Epa se não fosse pelo Geraldes fdp até tinha algum respeito ao Varzim. Que estádio lindo. Tapete de champions.

é um clube muito ligado ao Putedo?
Este estádio é deles?

Slb04Sempre



Survivor


The_Riggs

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Janeiro de 2023, 20:54
Citação de: The_Riggs em 10 de Janeiro de 2023, 20:52
" Então mas e o Ristic? "
O ristic até pode ser bom mas aposto que a maioria nunca viu um jogo completo do Ristic, lol.
O Grimaldo está a jogar imenso e já não é o buraco defensivo que era antigamente.
E depois tem uma vantagem muito importante no futebol moderno, é exímio nas bolas paradas.
Só temos de pagar um belo prémio de renovação, 8 ou 10 milhões não me chocaria.
Quanto custará um novo lateral esquerdo?
Depois adaptação, etc.
concordo com tudo

MikeM16



adeptoBancada

O Benfica que marque já outro. Para não acontecer como com o Caldas e ter de jogar o prolongamento.

Bethoven

Eu não gosto nada do Aurns naquela posição....porque não joga mais recuado?

Androico

Este Varzim faz falta na 1. Liga. Tem um belo campo e uma excelente massa adepta

Jotenko

Este estádio do Varzim tem uma acústica melhor que o Estádio da Luz, quando os jogos são na SportTV.

Estes gajos são do caralho. ;D