CN Fase Reg. 7ª J: Portimonense SC 2 - 4 SL Benfica, 18Nov. Sex. 21h15 *Canal 11*

FaithNoMore

Pusemo-nos bem a jeito para perdermos pontos quando desaparecemos do jogo e permitimos o empate,va lá que reagimos bem e conseguimos a vitória,já agora golaço de classe do Rocha.

Polaco

A falta de profissionalismo do Rocha ao fazer a 5a falta é incrível.
E a ideia de por o Silvestre a marcar o penalti, impressionante.

GGG

Citação de: Chico_odv em 18 de Novembro de 2022, 22:46
Não entendo a questão do Higor... claramente ainda não está preparado, mal jogou, porque é que está a ocupar uma vaga preciosa de um NFL? Não entendo sinceramente ...

Um gajo que voltou de lesão após não sei quantos meses, esperavam o que? Que estivesse a 100%? Já pararam para pensar que temos liga dos campeões à porta e que os jogadores precisam de ter ritmo e capacidade competitiva?

diabo maiato

Citação de: danhel em 18 de Novembro de 2022, 23:15
A incapacidade da generalidade das equipas do Glorioso, nas mais diversas modalidades, de matarem os jogos é algo que deve ser objeto de estudo. Esta de futsal então... 
verdade, no entanto na última jornada o "invencível" Esporting em casa já na 2a parte a ganhar 2-0 ao Sp. Braga perdeu 3-2. Imagino o que se escreveria aqui se isso acontecesse com o Benfica!!!!

Cyb3rNeo

Chico_odv

Citação de: GGG em 18 de Novembro de 2022, 23:47
Não entendo a questão do Higor... claramente ainda não está preparado, mal jogou, porque é que está a ocupar uma vaga preciosa de um NFL? Não entendo sinceramente ...

Um gajo que voltou de lesão após não sei quantos meses, esperavam o que? Que estivesse a 100%? Já pararam para pensar que temos liga dos campeões à porta e que os jogadores precisam de ter ritmo e capacidade competitiva?

Eu compreendo isso, só acho que devia jogar mais tempo se está clinicamente apto.

BlankFile

Já começa a ser um clássico aquelas entradas na segunda parte à "Pulpis". A equipa volta do balneário em modo descompressão. Hoje não deu merda no resultado, porque não calhou.

Valeu pela vitória apenas...

GGG

Citação de: Chico_odv em 19 de Novembro de 2022, 00:49
Citação de: GGG em 18 de Novembro de 2022, 23:47

Eu compreendo isso, só acho que devia jogar mais tempo se está clinicamente apto.

No campeonato até podemos dar barraca que isto só se decide nos playoffs. Na champions as coisas são ou sim ou sopas! Gastamos uma pipa de massa no Higor, é um pivot com muita qualidade, por isso tem que ganhar rapidamente condição, até porque só temos o Rocha, já que o Jacaré não passará daquilo!

Vincent

Citação de: Polaco em 18 de Novembro de 2022, 23:40

Falta de profissionalismo teve a equipa de arbitragem que começou a marcar faltas e amarelos sem sentido nenhum para nivelar as coisas...
Esse lance do rocha não é falta em lado nenhum do mundo

carvalho0407

esta equipe pode render muito, mas muito mais, e aqui o treinador tem muita culpa.

Dandy

Polaco

Citação de: Vincent em 19 de Novembro de 2022, 08:36
Citação de: Polaco em 18 de Novembro de 2022, 23:40

Falta de profissionalismo teve a equipa de arbitragem que começou a marcar faltas e amarelos sem sentido nenhum para nivelar as coisas...
Esse lance do rocha não é falta em lado nenhum do mundo

Eu até acho que as faltas todas após a partir da segunda não foram, pelo menos pelo crítério que estavam a seguir.
Mas contra o Soares Dias do Futsal, não tem que fazer o que ele estava mesmo á espera que ele fizesse,
O Rocha já conhece bem do que a casa gasta, até já jogou do outro lado, no porto do Futsal.

Crente

Eléctrico perdeu 5-2 com o Caxinas.

Liderança isolada. Não me lembro de tal coisa. É para manter.

Universo Benfica

Liga Placard Futsal 2022/23 | Fase Regular | 7ª Jornada

Portimonense SC 2-4 SL Benfica

Bruno Cintra (10' e 31') e Rocha (14' e 34')

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected]