TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 19h00 *SPORTTV2*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Pasinato, David Bruno, Hugo Gomes, Rafael Santos, Frimpong, Sori Mané, Gonçalo Franco, Ofori, João Camacho, Alanzinho, André Luís
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [85m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Chiquinho (Petar Musa [77m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [82m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [82m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (43)

CarlosD

Junção entre finalização fraca e um GR inspiradíssimo.

Estamos fora do objetivo menos importante, mas na mesma, um objetivo.

Achei sempre que íamos ganhar. Enfim.

Petrov_Carmovich

Muita pena do que aconteceu no jogo. Ainda por cima sem termos perdido nenhum jogo. Falta reforços e eficácia em frente à baliza.

Não sei porque o calendário de futebol foi feito desta maneira para esta época (talvez fosse melhor os jogos serem de seguida em vez desta pausa estranha) e o formato tinha de mudar mais uma vez, e o raio do Mundial também não ajudou.

maxi04

De rastos...

A partir dos 70 min foi preocupante, perdemos bola e deixamos de criar oportunidades até lá até acho que não foi mau.

karlussantus

Hoje tivemos umas 10 oportunidades claras de golo, o GK sacou 7 e falhamos algumas como a do Diogo que são inadmissíveis.

Mereciamos outro resultado, mas o futebol é isto mesmo... e assim se perde o primeiro troféu da época...

Red_Wings

Citação de: aguia imperial em 17 de Dezembro de 2022, 21:06
Citação de: Red_Wings em 17 de Dezembro de 2022, 21:02
Citação de: pjmatos em 17 de Dezembro de 2022, 20:58
Justo, jogo fraco da nossa parte

Não concordo.
Na minha opinião jogámos bem, segunda parte sempre em cima deles.
O Pasinato fez a exibição da vida dele.
eu discordo , o pasinato nao fez nada de especial , tirando aquele remate que ele desvia para o poste , nao fez mais nenhuma dita " grande defesa " , remates a figura , postes , ate o livre do Grimaldo vai mais a meio da baliza , foi mais sorte isso sim .

Não podemos estar mais em desacordo, então.

IPASLB

Citação de: duarte_1976 em 17 de Dezembro de 2022, 21:07
Só não percebi uma coisa nesta taça, qual foi o critério para as equipas jogarem dois jogos em casa e outras fora?
Sorte ou Ocaso, como queiras.

zelton

A verdade é uma: criamos mais do que oportunidades suficientes para passar. Falta de dinâmica e atitude? Nem por sombras. Houve sim desacerto na decisão/finalização a somar a uma grande exibição do Pasinato.

Taça da Liga já era. Não podemos deixar fugir o campeonato e continuar a brilhar na Europa.

Força Equipa!

Migas75

Citação de: Partouze em 17 de Dezembro de 2022, 21:05
Secalhar a equipa B (voltava) a ganhar !!!!

Ganharam no Seixal a esta equipa!
Para vergonha destes craques da equipa principal!

RedVC

Faltou eficácia e faltou um plantel com outras opções. Chiquinho e Draxler são o que são. Os avançados foram perdulários. O Moreirense foi forte e defendeu de forma competente embora desesperada. Não jogamos mal, apenas não concretizamos.

Francescoli

Iron Mask

Citação de: Chairman em 17 de Dezembro de 2022, 21:05
Citação de: Iron Mask em 17 de Dezembro de 2022, 21:04
Citação de: Migas75 em 17 de Dezembro de 2022, 21:02
Citação de: Iron Mask em 17 de Dezembro de 2022, 21:01
Eles tinham o Homelander na baliza.

Era missão impossível.

Nem sabe como defendeu algumas...

Era o Homelander na baliza!
Ah pronto, se é assim já valeu a pena ser eliminado,

Choramos? Só se ilude quem quer.

20 anos de regime já para o ano e ainda tão à espera de milagres.

Archie Bunker

Não concordo.
eu discordo , o pasinato nao fez nada de especial , tirando aquele remate que ele desvia para o poste , nao fez mais nenhuma dita " grande defesa " , remates a figura , postes , ate o livre do Grimaldo vai mais a meio da baliza , foi mais sorte isso sim .

porra , não fez nada de especial?

aguia imperial

Citação de: Red_Wings em 17 de Dezembro de 2022, 21:08

Não concordo.

Não podemos estar mais em desacordo, então.

nao tem problema , sao pontos de vista .

jpcafe

Atenção que os nossos 8 pontos de avanço valem o que valem.

Empate e derrota e ficam logo colados.

Se fosse ao contrário diria que o campeonato já estava decidido, como somos nós muita arbitragem, malas, nabice e azares podem acontecer.

Fica a dica para ao ruie, que reforce a equipa em condições e que nem se lembre de vender o Enzo