TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 19h00 *SPORTTV2*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Pasinato, David Bruno, Hugo Gomes, Rafael Santos, Frimpong, Sori Mané, Gonçalo Franco, Ofori, João Camacho, Alanzinho, André Luís
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [85m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Chiquinho (Petar Musa [77m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [82m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [82m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (43)

fabioLupi

Zero preocupado com o empate. Zero. Se gostaria de ter ganho, gostaria. Mas prefiro empatar na taça da liga do que para o campeonato.

JPSilva

Era um jogo perigoso e ainda para mais aconteceu futebol. Melhores dias virão. Segundo jogo da época que não pude ver e deu merda outra vez. Está complicado.

Red_Wings

Citação de: fabioLupi em 18 de Dezembro de 2022, 00:35
Citação de: Red_Wings em 18 de Dezembro de 2022, 00:01
Já agora, tirem-me cá uma dúvida: alguém viu alguma repetição do lance do penalty, tirando aquelas 2 ou 3 focadas no braço do Tino?

Alguma que desse para ver se o lance é dentro da área?

É que não ouvi nem um comentário sobre essa questão e para mim não foi nada claro!
É Penalty nítido. Queres mais claro que isso.

Onde é que dá para ver que é nítido?
Eu não vi nenhum ângulo que fosse evidente...

iREDBLOOD

Fico fodido porque não ganhámos, e quando não ganhamos é uma derrota. Mas é uma derrota que eu aceito porque vi a equipa a jogar futebol e a criar oportunidades de golo claras. Várias.

Eu ficava preocupado era se a equipa não conseguisse fazer dois passes seguidos para lá do meio campo, não conseguisse fazer mais do que três remates à baliza ou sequer criar ocasiões de golo como acontecia num passado bem recente.

Depois não tivemos o guarda redes adversários a dar-nos o golo inaugural, ou o adversário a falhar o golo do empate a 1 metro da linha golo. E ainda levámos com uma reencarnação do Cássio, um fdp que só volta a fazer uma exibição destas se jogar contra nós outra vez.

Red_Wings

Citação de: fabioLupi em 18 de Dezembro de 2022, 00:36
Zero preocupado com o empate. Zero. Se gostaria de ter ganho, gostaria. Mas prefiro empatar na taça da liga do que para o campeonato.

Não sabia que se tinha de escolher uma...
Já eu, preferia ter ganho.
Gostava de compreender quem acaba de perder uma taça e diz que está zero preocupado.
Perdemos o objectivo do futebol nesta competição, que é ganhar o título, mas tudo na boa!

ajnogueira

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 18 de Dezembro de 2022, 00:01
Isto é a eliminação em provas nacionais mais vergonhosa da nossa história depois de Gondomar 2002/03 e Varzim 2006/07.

Que exagero ridículo.

Todos os campeões nacionais, mesmo fazendo épocas excelentes, fazem jogos como este - acontece.

Foi um empate fora contra uma equipa razoável, com bastante azar. Acontece.
O Benfica nem sequer fez uma má competição.
2 vitórias e 1 empate.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2022, 00:38
Era um jogo perigoso e ainda para mais aconteceu futebol. Melhores dias virão. Segundo jogo da época que não pude ver e deu merda outra vez. Está complicado.

Pergunta aos Cloughies, aos dfernandes e aos rdr10 o número do Júlio de Matos. Se estás a pensar que é por causa de ti que o Benfica não ganha, já foste. RIP em paz, amigo.

Xarope22

Como é q o Diogo Gonçalves em 2022 faz parte do plantel do Benfica. Inacreditável

Já em 2018 via-se q era limitado, até foi despachado e tudo

E no entanto, lá o foram buscar outra vez, pra nos enterrar de novo

Q puta de azia

Baron_Davis

estrela amadora: 17 remates (11 remates à baliza / 6 para fora) 3 golos marcados

penafiel: 16 remates (9 à baliza / 7 para fora) 2 golos marcados

moreirense: 20 remates (11 à baliza / 9 para fora) 1 golo marcado

Red_Wings

Citação de: Peficago em 18 de Dezembro de 2022, 00:20
Citação de: Red_Wings em 18 de Dezembro de 2022, 00:01
Já agora, tirem-me cá uma dúvida: alguém viu alguma repetição do lance do penalty, tirando aquelas 2 ou 3 focadas no braço do Tino?

Alguma que desse para ver se o lance é dentro da área?

É que não ouvi nem um comentário sobre essa questão e para mim não foi nada claro!

https://rd.videos.sapo.pt/dwGgZbh9vZRcn57crKaI?jwsource=cl

Certo. Foi o que eu vi em directo.
Alguma dessas repetições dá para ver com clareza se o braço do Florentino está dentro da área?
É que quando ele apoia o segundo pé no chão está muito claramente todo fora da área, e isso levanta-me a questão se, no momento do contacto, o braço estaria dentro da área.
E não vi nenhuma repetição de uma câmara, por exemplo, da baliza do outro topo, que desse para avaliar isso.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2022, 00:55

Pergunta aos Cloughies, aos dfernandes e aos rdr10 o número do Júlio de Matos. Se estás a pensar que é por causa de ti que o Benfica não ganha, já foste. RIP em paz, amigo.

Não felizmente não estou no teu estado. É só mesmo uma infeliz coincidência

vcart31

Estou fodido, ser eliminado num grupo com equipas da 2ª divisão é maus demais, e tendo em conta que o nosso treinador utilizou sempre o melhor 11 disponível em todos os jogos ainda faz com que seja pior.
Isto é o Benfica, não é um clube regional ou um clube da elites, falhou o treinador, falharam os jogadores e sinceramente não percebo como é possível que a maior parte dos adeptos estejam na boa com a eliminação de uma competição que tínhamos obrigação de ganhar.

pcslb

Pode haver 500 paragens numa época que há pelo menos uma coisa que não vai mudar no futebol português, que é o gr adversário do Benfica a fazer a sua exibição da carreira e o gr "adversário" do porco a fazer assistência para os jogadores suínos.

Cloughie

21 791 7000

Sempre às ordens, fofo. :kiss:

Wizzy

Sempre disponivel a ajudar uma pessoa a precisar de ajuda. Cá está o que pediste. 21 791 7000