Dennis Geiger (Hoffenheim) - Kicker

xico17

bruno cardoso

Pablito13

Citação de: LR em 21 de Novembro de 2022, 19:49

Vão logo comparar com o Enzo ;D

Não sei do valor do jogador mas não esquecer que um jogou num grande da Argentina e o outro joga na Bundesliga e num clube do meio da tabela.

LR

Citação de: Pablito13 em 21 de Novembro de 2022, 20:12

Não sei do valor do jogador mas não esquecer que um jogou num grande da Argentina e o outro joga na Bundesliga e num clube do meio da tabela.

Essa comparação tem como base um modelo de machine learning que desenvolvi em que está presente a ponderação da liga (semelhante à Bota de Ouro). Comparei com o Enzo para ser relatable. A julgar pelas métrica que observei não são jogadores muito semelhantes.

Bertolucci Kasparov

Record apurou que o jogador não interessa às águias

Bertolucci Kasparov também apurou que o Luíz Carlos do Paços de Ferreira não interessa ao Benfica.

lancadordedois

o Gabriel quando corria era parecido , so que este parece ter mais atitude...

vem que o RogerBall trata de ti

Cavalcanti

lancadordedois

diria mais para o Gabriel , so que este corre.

Cosme Damião SLB

Citação de: Cavalcanti em 21 de Novembro de 2022, 20:27
Pelo vídeo não parece nada um "chiquinho"

Pelo vídeo pareceu um jogador completamente banal.

Mas estes vídeos valem zero.

ShockWave

É uma antiga promessa do salsichao, estagnou um pouco nos últimos anos mas lembro me de ser chamado aos sub21.

Pode ser para ir rodando com o enzo e preparar a sucessão, não andam propriemente enzos a cairem do ceu e sera difícil encontrar outro parecido

In roger we trust

sergio19azb

Temos o bacalhau, o 4 médio pode ter um nível ligeiramente inferior. Confio no roger

sqitzu

Citação de: ShockWave em 21 de Novembro de 2022, 20:46
É uma antiga promessa do salsichao, estagnou um pouco nos últimos anos mas lembro me de ser chamado aos sub21.

Pode ser para ir rodando com o enzo e preparar a sucessão, não andam propriemente enzos a cairem do ceu e sera difícil encontrar outro parecido

In roger we trust
por acaso até existe outro enzo a cair do céu

GGG

E que tal dizer que este gajo não virá ca parar?

Caneco

Citação de: Pablito13 em 21 de Novembro de 2022, 20:12

E uma coisa é jogar no Benfica a outra é no hoffeinam

Jb3011

Se vier para cá pelo menos vamos perceber se estamos seguros, quando começar uma guerra nuclear. :tomates: