Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

20Nico Gaitan20

E agora o gajo aparece amanhã no aeroporto do nada.

Hehehe

Vennez

Com a quantidade de vezes que este jogador caiu isto já parece um jogo do Porto na área adversária.

vasco13

Não acho que faça muito sentido cair só agora por questões salariais. Não seria de supor que a primeira coisa a fazer seria convencer o jogador, para depois ir ter com o AZ?

adeptoBancada

Citação de: Kapow809 em 30 de Junho de 2023, 22:49Olha mas o fontanario obastidor confirmou o kerkez. Dou o benefecio da dúvida porque foi o primeiro a anunciar a renovação do otamendi logo de manhã cedinho.
lol. O gajo foi buscar a info a algum lado. Ele disse que o Kerkez vinha a seguir as seleções, agora diz que para a semana. Anda a dar palha aos tolos. E tu és um deleshei de criar a conta no twitter, CMVM das transferencias. Nunca vai falhar.

Purple Rain

Citação de: vasco13 em 30 de Junho de 2023, 23:14Não acho que faça muito sentido cair só agora por questões salariais. Não seria de supor que a primeira coisa a fazer seria convencer o jogador, para depois ir ter com o AZ?

Não caiu nada.
A está hora está a fazer a mala para voar amanhã com o Braz.

bnfc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2023, 23:09E agora o gajo aparece amanhã no aeroporto do nada.

Hehehe

Se ele consegue aparecer do nada, por que raio é que vai aparecer no aeroporto? Se eu conseguisse aparecer do nada, aparecia logo em casa. Aparecer no aeroporto é só estúpido.

johncleese

Citação de: vasco13 em 30 de Junho de 2023, 23:14Não acho que faça muito sentido cair só agora por questões salariais. Não seria de supor que a primeira coisa a fazer seria convencer o jogador, para depois ir ter com o AZ?

Isso tem sido o modus operandis do Benfica. Basta ver Bah, Aursnes, Neres ou Schjelderup. E em todos estes casos houve silêncio dos jogadores e seus empresários até haver acordo com os Clubes. No caso do Kerkez havia ruido todas as semanas, o que sempre indicou que não havia acordo com o jogador

bruno cardoso

Ate porque o problema ate a data nunca tinha sido com o jogador mas sim com o AZ.

Mas agora ja e com o jogador porque com o AZ ja estava tudo acordado.

Que falta de profissionalismo destes pasquins.Andou o Benfica este  tempo todo a falar com quem??

Kurt Cobain 10

Dmitry91

Acho que já foi confirmado e caiu pelo menos duas vezes.

ramasr

A Bola noticiou após o encerramento da epoca que Otamendi não ficava e di maria era praticamente impossível...agora diz que kerkez caiu porque pediu 3 milhões...

Enfim

Mariachi

A quantidade de informação contraditória que circula, é abismal.

Como é que é possivel quererem tirar alguma conclusão assim?  ;D

Jakub

Citação de: ramasr em 30 de Junho de 2023, 23:24A Bola noticiou após o encerramento da epoca que Otamendi não ficava e di maria era praticamente impossível...agora diz que kerkez caiu porque pediu 3 milhões...

Enfim

Até porque o Benfica andava a insistir no gajo, quando não sabia o ordenado que ia pedir...

samarras