Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

djhifi

Passar de um Benfica para uma Lazio e acabar num Bournemouth.

Pareço eu a descer as escadas de casa  :2funny:

Karma is a bitch

Felixwraith

Nada me está a dar mais gozo neste mercado que estás pseudo vedetas de jogador a ficarem na merda

Harlem

VelhaGuarda

€€€€€€€€... Desde que não venha para o Benfica, Por mim, até pode ir pra China...€€€€€€€€€€€

Elvis the Pelvis

Que clube do caralho o Bournemouth ehehehehehe, parabéns ao puto.

Nuno_SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Julho de 2023, 01:05Que clube do caralho o Bournemouth ehehehehehe, parabéns ao puto.

é o que lhe paga mais, isso é que importa...

elpayaso10

ultrahuey

ahahah que grande carrada de m**** que levaste pela cabeça a baixo... vais jogar aonde mesmo? ahahah não consigo parar de rir.

Foi bom para compensar a falta de RAP estes domingos.

Fechem isto.

ultrahuey

Citação de: watt338 em 16 de Julho de 2023, 23:50E quando o pai dele dizia que davam prioridade ao plano desportivo e não ao dinheiro?  :rir:

Citando o grande Champalimaud, "tudo se vende, tudo se compra, menos a honra" neste caso, até essa se foi com as verdes.

Woland

Citação de: Woland em 14 de Julho de 2023, 00:23
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 20:56
Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Julho de 2023, 20:49@scof1904

«Até agora, tudo parece um sonho. Ainda estou a absorver a ideia de que faço parte do Benfica. Quando cheguei ao Estádio da Luz pensei: 'Isto é real, já não é piada'. Pensei a mesma coisa quando me disseram que viajaria de avião com Di María, Otamendi e Rui Costa.»

- Jurásek

Fico contente pelo Jurasek. Ve se que e um gajo humilde e sabe dar valor ao que lhe esta a acontecer. Se fosse o mimado do Kerkez, estaria a pensar: "Eu mereço isto, agora sou uma estrela".

O Kerkez seria "Bem estou aqui porque realmente sou muita bom e pró ano dou o salto para a Premier League."

Bem, parece que estava mesmo a adivinhar as reais intenções desta besta.

Mas pá, Bournemouth. Que burro do caralho.

Trapattoni

Felizmente parece que foi a melhor decisão a de não partir em definitivo para a sua contratação. Retiro o que disse anteriormente por aqui.

ShorBraga

Citação de: arodrigues84 em 16 de Julho de 2023, 23:40
Citação de: The Eagle 10 em 16 de Julho de 2023, 11:38
Citação de: Smballs em 16 de Julho de 2023, 11:10https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1680520002842099713?t=oGNUduXIgN4aUQtiavIj1g&s=19

EXCL: Bournemouth are trying to hijack Lazio move to sign Milos Kerkez 🔴🍒

Understand personal terms are agreed between Bournemouth and Kerkez — it was the same with Lazio.

Deal now depends on the clubs — AZ want around €15/20m. Talks ongoing with Bournemouth.

Hum.......
Vou gerar polémica mas escapámo-nos de boa, este gajo ia dar muitos problemas e dos grandes no futuro, não gosto nada deste tipo de comportamentos e ainda por cima com 19 anos já pensa que é uma estrela do crl.

Podia ter assinado pelo Benfica, quase a ir para a Lázio e acabar no Bournemouth.

Grande escolha de carreira puto  :victory:

Por mais 500 mil euros por ano ainda vai parar a um clube da 2a divisão inglesa ou à Arábia

vieirah1904

Passa de lutar para ser campeão, para lutar pela Champions e depois para lutar para não descer de divisão.

Tem ambição desportiva este puto.

Ludwig van

Passou de "não importa o dinheiro, a prioridade é o melhor clube para o crescimento como futebolista", para "quer jogar na Champions" e para terminar num Bournemouth desta vida.