Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Sebastien

Citação de: player12 em 09 de Dezembro de 2022, 11:48
Seria uma boa contratação, mas se fosse eu ia buscar antes o David Jurasek é mais barato e também é um jogador fenomenal que certamente vai dar o salto para um grande clube europeu, fala-se do Gatatasaray mas espero que que vá para um clube maior devido a sua qualidade.

Muito bom jogador! Gostava de o ver no Benfica!

nuno16577

Francescoli

Não se falou mais neste miúdo, gostava de o ver cá.

Diavolo Rosso

Citação de: Francescoli em 12 de Janeiro de 2023, 08:24
A última notícia que vi dele falava no interesse do Leeds e de outros clubes da Premier League na sua contratação, acredito que acabe por lá.

Zedane

Seria uma boa contratação, mas se fosse eu ia buscar antes o David Jurasek é mais barato e também é um jogador fenomenal que certamente vai dar o salto para um grande clube europeu, fala-se do Gatatasaray mas espero que que vá para um clube maior devido a sua qualidade.

Por coincidência, jogava junto com o Bah no Slavia..
Opção low cost com muita qualidade, a par do Kristianssen do Copenhaga

Zedane

Fiquei na retina que este sería o alvo a atacar para substituir o Grimaldo.
Vai ser uma máquina este miúdo.

tulio_slb

Acho que há muitos bons jogadores jovens para a posição, este Kerkez, Jurasek, Kristianssen e o Abner, 4 jogadores alguns com características diferentes mas na minha opinião qualquer um deles tem potencial para substituir o Grimaldo com qualidade, principalmente o Kerkez

player12

Citação de: Zedane em 12 de Janeiro de 2023, 08:38

Por coincidência, jogava junto com o Bah no Slavia..
Opção low cost com muita qualidade, a par do Kristianssen do Copenhaga
Não podia concordar mais, seria mesmo a opção ideal para colmatar o Grimaldo.

EAGLEBOY

Só podemos ter 3 jogadores novos para a Champions. Já contratamos 2 e acredito que o terceiro será um redes para substituir o Helton.

Se assim não for era bom um lateral esquerdo para substituir o Ristic, que não conta muito para o Roger. Vamos precisar de 2 para a próxima época e um devia vir agora

Phils

Outro nome interessante, bom trabalho do Scouting.

Phils

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Janeiro de 2023, 08:27
A última notícia que vi dele falava no interesse do Leeds e de outros clubes da Premier League na sua contratação, acredito que acabe por lá.
O Leeds contratou agora o Wöber não acredito que o comprem.

Francescoli

Citação de: tulio_slb em 12 de Janeiro de 2023, 09:16
Acho que há muitos bons jogadores jovens para a posição, este Kerkez, Jurasek, Kristianssen e o Abner, 4 jogadores alguns com características diferentes mas na minha opinião qualquer um deles tem potencial para substituir o Grimaldo com qualidade, principalmente o Kerkez

Creio que o Abner assinou pelo Betis.

LFVL

Ainda não percebi pelas respostas... Fala-se dele novamente?

Diavolo Rosso

Citação de: Francescoli em 12 de Janeiro de 2023, 11:48
Citação de: tulio_slb em 12 de Janeiro de 2023, 09:16

Creio que o Abner assinou pelo Betis.
Ainda não assinou mas está muito perto.