Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

sergio19azb

Android1974

Citação de: filc em 11 de Julho de 2023, 18:11
Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2023, 17:55
Citação de: filc em 11 de Julho de 2023, 17:04
Citação de: klik em 11 de Julho de 2023, 15:54Não sejam anjinhos.. se o Benfica saiu do Negocio por alguma coisa foi!! Não é que tenha aparecido um Tubarão.. um Real, Barcelona etc.. em que qualquer hipótese deixasse de existir!!

Nós simplesmente desistimos..1º o treinador ao que parece tem outras preferências, e porque alguma das exigências de uma das partes se viu que era estapafúrdia!!! Tendo em conta que depois investimos o que investimos em termos de passe pelo Jurasek... essa exigência certamente não seria da parte do AZ, por esse lado o Benfica chegaria a um encontro. O Problema foi outro e claramente dos agentes e ou jogador tb. Por isso saímos bem cedo do negocio... faz 2 ou 3 semanas, não é coisa de ontem!!!

Por muito que o David Jurasek se calhar não seja o alvo numero 1, quem sabe até o numero 2.. para alguns da estrutura.... , ele é o alvo numero 1 para o UNICO GAJO que realmente interessa nessa coisa toda... o treinador, porque é o treinador que decide se x ou y joga!!

Até podia ser o ALVO 100.. , sendo o alvo numero 1 do treinador esse é que realmente importa.
Como é que sabem qual era o alvo 1 ou 2 do treinador?
Tudo indica que o Jurásek era a preferência do Schmidt e o Kerkez da estrutura, que prevaleceu inicialmente. Até acredito que cederam, por força das circunstâncias, mas também porque tinham-lhe imposto anteriormente o Ristić, com o resultado que se viu.
Tudo indica onde? Porque não poderia ser o contrário? O Roger querer o Kerkez mas como a direção não quis pagar o que o gajo pedia, viraram-se para o outro?
Não sabemos, apenas o que os jornais escrevem que, como se sabe, sabem zero.

A ver o que o Roger vai fazer com o que tem...
Se não queres acreditar em nada do que sai cá para fora, para manteres um espírito virgem e inocente, estás no teu direito. Agora, que pessoas que até há pouco tempo (uma época atrás) trabalhavam na comunicação do Benfica deram essas indicações, deram.

ShorBraga

Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2023, 19:24Ainda não assinou o chulo?

estão a estudar o esquema para pagar ao pai sem pagar os impostos

lonstrup

Citação de: Blessed em 11 de Julho de 2023, 19:10
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2023, 17:28
Citação de: Blessed em 11 de Julho de 2023, 14:22O melhor jogador para o Benfica é aquele que tem entusiasmo por jogar por nós e que sabe da grandeza do clube e daquilo que o mesmo lhe pode dar.

Tudo o resto por muito bom que sejam, não servem e nunca serão melhores que os que cá estão.
e se eu te disser que, atendendo à nossa história recente, jogadores e treinadores estrangeiros percebem melhor e sabem melhor a grandeza do Benfica do que os portugueses?

Do que os próprios adeptos?
Peço que releia novamente o meu comentário. Em nenhum momento escrevi que é preciso ser português para ter espaço, disse-o e repito, que o Benfica precisa de pessoas, a todos os níveis, mas aqui com particularidade a jogadores, que saibam da dimensão daquilo que o clube representa e que fruto disso sentem entusiasmo por jogar por nós.

Não é preciso sequer ser benfiquista para conhecer a dimensão do clube, bastam alguns minutos bem usados em qualquer plataforma de busca.
nem eu presumi que tenhas dito que é preciso ser português.

Só estava ressalvar a particularidade recente de os próprios adeptos terem menos noção da grandeza do clube do que quem vem de fora por vezes.

Era uma questão que não coloca em causa o que escreveste, e sim complementa.

Pedro Nunes 28

O que leva um pai a querer mamar 10 milhões na transferência de um filho e com isso poder prejudicar a vida do rapaz ?
Há coisas que não entendo....pais a gerir carreira dos filhos....

VelhaGuarda

Citação de: ShorBraga em 11 de Julho de 2023, 20:02

estão a estudar o esquema para pagar ao pai sem pagar os impostos

Ainda vai ficar apeado.

😂🤣🤣😂

Slbsuporter

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Julho de 2023, 20:45O que leva um pai a querer mamar 10 milhões na transferência de um filho e com isso poder prejudicar a vida do rapaz ?
Se fosse só isso! Nos escalões jovens querem mandar nos treinos, nas escolhas do treinador e na cor do equipamento e etc...

xeriff

djhifi

Citação de: andereberna em 11 de Julho de 2023, 17:35Absurdo é os clubes sujeitarem-se a pagar estes montantes aos pais e agentes

Completamente. Eu aos agentes nem digo nada.

Já aos familiares, absurdo, sobretudo se nem forem os representantes.

Eu não critico quem os pede condeno é quem dá corda e fomenta esta merda (apesar disto, considero bizarro acharem-se no direito de mamar a módica quantia de 10M [dez milhões!] só porque contribuiram no nascimento e, com isso, até arriscarem prejudicar a carreira de miúdos).

Estamos a chegar ao ponto em que o problema é convencer o papá, a mamã ou a tia e não o clube ou jogador (que é quem vai assinar o contrato e jogar)  :buck2:  É absurdo.

E se isto for verdade bem fez o Benfica. Foi como eu disse, um pesadelo para contratar e outro igual para renovar.

Não acho que seja interessante gastar tempo (e dinheiro) em situações destas. Podes comprar qualidade, mas estás de certeza a comprar um problema.

Acho que o paizinho faz muito bem em tentar chular ao máximo e se o filho não se importa e faz também ele o mesmo no salário, melhor ainda. Fica tudo em familia.

Mas a porta para bater é mais ao lado.

19 anos e ainda não passa de um projeto de jogador. 10M de euros para o papá, lol. Só 8 custou o Bah.

No dia em que alinharmos em devaneios destes, abrimos um precedente preocupante.

Haja noção e é mandar pastar.

Next

ultrahuey

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Julho de 2023, 20:45O que leva um pai a querer mamar 10 milhões na transferência de um filho e com isso poder prejudicar a vida do rapaz ?

Quando oiço estas histórias lembro-me sempre do coitado do Saul...

Enfim... se na familia estão bem com isso força! As manas do Ronaldo também não param de mamar e são autenticas nulidades andantes. Empresárias do abre e fecha negócio são o que elas são.

darkwolf

darkwolf

Rodas1

filc

Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2023, 19:34
Citação de: filc em 11 de Julho de 2023, 18:11
Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2023, 17:55
Citação de: filc em 11 de Julho de 2023, 17:04
Citação de: klik em 11 de Julho de 2023, 15:54Não sejam anjinhos.. se o Benfica saiu do Negocio por alguma coisa foi!! Não é que tenha aparecido um Tubarão.. um Real, Barcelona etc.. em que qualquer hipótese deixasse de existir!!

Nós simplesmente desistimos..1º o treinador ao que parece tem outras preferências, e porque alguma das exigências de uma das partes se viu que era estapafúrdia!!! Tendo em conta que depois investimos o que investimos em termos de passe pelo Jurasek... essa exigência certamente não seria da parte do AZ, por esse lado o Benfica chegaria a um encontro. O Problema foi outro e claramente dos agentes e ou jogador tb. Por isso saímos bem cedo do negocio... faz 2 ou 3 semanas, não é coisa de ontem!!!

Por muito que o David Jurasek se calhar não seja o alvo numero 1, quem sabe até o numero 2.. para alguns da estrutura.... , ele é o alvo numero 1 para o UNICO GAJO que realmente interessa nessa coisa toda... o treinador, porque é o treinador que decide se x ou y joga!!

Até podia ser o ALVO 100.. , sendo o alvo numero 1 do treinador esse é que realmente importa.
Como é que sabem qual era o alvo 1 ou 2 do treinador?
Tudo indica que o Jurásek era a preferência do Schmidt e o Kerkez da estrutura, que prevaleceu inicialmente. Até acredito que cederam, por força das circunstâncias, mas também porque tinham-lhe imposto anteriormente o Ristić, com o resultado que se viu.
Tudo indica onde? Porque não poderia ser o contrário? O Roger querer o Kerkez mas como a direção não quis pagar o que o gajo pedia, viraram-se para o outro?
Não sabemos, apenas o que os jornais escrevem que, como se sabe, sabem zero.

A ver o que o Roger vai fazer com o que tem...
Se não queres acreditar em nada do que sai cá para fora, para manteres um espírito virgem e inocente, estás no teu direito. Agora, que pessoas que até há pouco tempo (uma época atrás) trabalhavam na comunicação do Benfica deram essas indicações, deram.

Onde está isso? Para mim tanto-me faz o lado da história, só quero perceber se vão pela história que vos dá mais jeito ou se é por ser a verdadeira.
Não se pode ser seletivo nas notícias dos jornais, acreditar numas e para outras dizer que eles não sabem nada...
Não leio jornais há muitos anos porque cheguei a conclusão que não sabem nada ou inventam histórias para vender jornais, porque há muita gente que acredita em tudo.

Virgens e inocentes são o que os jornais procuram...

fdpdc666

Falta a caneta Montblanc... É o único entrave ao negócio neste momento.