Alan Varela (Boca Juniors) - El Crack Deportivo

JPSilva

Não temos de ir buscar um Enzo, basta um bom médio

futeboldelite

Citação de: Hölderlin em 14 de Dezembro de 2022, 19:21
Citação de: nfgl em 14 de Dezembro de 2022, 17:08
Citação de: Hölderlin em 14 de Dezembro de 2022, 15:32
Parece o Xabi Alonso, dasse. A vir para Janeiro, era o ideal para crescer na sombra do Tino. No Verão precisamos de um 8.

No verão precisamos de sol e calor

De meias e sandálias.

só se for meias brancas, as outras parece mal

Esbutenado

Citação de: xico17 em 13 de Dezembro de 2022, 16:35
Para quem quiser conhecer o jogador de forma detalhada e aprofundada como se tivessem visto 40 jogos e o seguissem há 3 anos:

https://youtu.be/ZlwuK8knWLA

Pelo vídeo, se jogar da mesma forma no tugão leva uns 5 vermelhos por época e 25 amarelos.

LuisPortugal

Existe algum interessa da nossa parte?

Era uma contratação muito boa. Por isso duvido que seja verdade.

Fearless

Nadinha a ver com o Enzo. Parece um sarrafeiro nivel Paulinho Santos. E para trinco já cá temos o Tino.

bruno cardoso

Citação de: Fearless em 15 de Dezembro de 2022, 23:40
Nadinha a ver com o Enzo. Parece um sarrafeiro nivel Paulinho Santos. E para trinco já cá temos o Tino.
Parece ser um jogador com qualidade que aumentaria as suas capacidades com o Roger.

Isso de ter Florentino também não é por aí porque ter qualidade no plantel nunca é demais.

Sparrow

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Dezembro de 2022, 18:07
Citação de: Aaa.1994 em 14 de Dezembro de 2022, 14:16
O record diz que o Benfica não fez nenhuma abordagem pelo jogador
O mais credível por mais merda que seja é O'Nojo.

Não me perguntem porquê.
Se dizes isso, é normal alguém te perguntar porquê.

Pablito13

Anda aí um video melhor sobre o jogador no youtube. Quis ver se ele era só isso, e claro que não é. Não é um Enzo mas tem qualidade com bola.

MightyNeves

Parece ter potencial, diferente do Enzo mas com potencial, gosta mais do passe longo e tem menos destreza técnica. Mas como disseram Enzos não há aos pontapés. Devíamos dar também hipóteses aos nossos, como H.Felix, M.Neto, R.Brito ou até Ndour. Do mercado nacional gosto do Bamba.

Alcaide

Felizmente tenho um grande amigo argentino com cativo na Bombonera a quem questionei sobre este jogador.
Refere me que é um bom jogador, mas um 6 puro. Um "Busquets" com bom remate, técnica, mas com muito menos capacidade de percorrer outros espaços.

rsd

Citação de: Alcaide em 16 de Dezembro de 2022, 10:33
Felizmente tenho um grande amigo argentino com cativo na Bombonera a quem questionei sobre este jogador.
Refere me que é um bom jogador, mas um 6 puro. Um "Busquets" com bom remate, técnica, mas com muito menos capacidade de percorrer outros espaços.

Um busquets com bom remate e com a capacidade defensiva que demonstra no video?

Porra, este gajo é o trinco do milénio.

Cob92

Citação de: rsd em 16 de Dezembro de 2022, 10:41

Ja tivemos um gajo similar as caracteristicas do Busquets e foi mandado por emprestimo no Gladbach.

Se for um medio mais posicional com pouco volume de jogo Nao vale a pena

SLBCARLOS

Este gajo parece o robocop.  O gajo faz cada corte mesmo a matar.   

No tugao estava bem fodido no Benfica. 
Já nos lagartos ou corruptos aí podia continuar a jogar a vontade. 

Cosme Damião SLB

Vi comentários de um argentino adepto do Benfica também, a dizer que este jogador não tem categoria para jogar no Benfica, que nem no boca é titular, está muito longe do enzo.

Alcaide

Citação de: rsd em 16 de Dezembro de 2022, 10:41

Mas queres que te diga o que? Estou apenas a partilhar a opinião de quem l vê de 15 em 15 dias in Loco. Que cena de virem logo armados aos cucos com bocas desnecessárias.