Duran (Chicago Fire) - Record

OclassicoNº10

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Dezembro de 2022, 08:07
Que fedor a Vieira.

O plantel com lacunas claras e o que fazemos nós? Contratamos mais um avançado.
Se há coisa que falha neste Benfica é a finalização.

cavpacores

precisamos de jogadores com potência física e rapidez no ataque

vieirah1904

Não conheço mas prospects acho que já temos muitos. E sendo ponta de lança, já temos o Henrique Araujo que precisa de jogar.

Precisamos é de jogadores para rendimento imediato (Aursnes, Neres, etc).

Albertini

Já estou a imaginar a CMTV no dia em que este menino espetar um hat trick aos lagartos, "Duran de roer!"

Vermelho Infinito

Mas aqui o Duran Duran é PL ou extremo?
Qualidade parece ter, será que Duran todos os 90 minutos?

2fenix2die

Citação de: cavpacores em 19 de Dezembro de 2022, 10:26
precisamos de jogadores com potência física e rapidez no ataque

Exactamente, precisamos de agitadores, de jogadores com velocidade e explosão, pois é uma falha que temos no plantel.

Jogadores com velocidade só temos mesmo o Rafa, e é velocidade com bola no pé, o Rafa raramente procura a bola no espaço (algo para mim incompreensível, com as características dele), por isso, precisamos de jogadores capazes de atacar o espaço em velocidade, para criar diferentes problemas as equipas adversárias.

Agora se é este rapaz, não faço ideia, porque não o conheço.

Leonzo

Faz pouco sentido com Henrique e Musa na sombra do Gonçalo, se bem que para apostar meio anito na B e lançar para o ano com segunda alternativa atrás do Henrique até faz sentido. E a B também precisa de um jogador com estas características.

Falta saber se ele aceita vir competir para a B.

Posto isto, falta um extremo com creditos firmados antes deste.

Savicevic

Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Dezembro de 2022, 10:48

Joga a ponta de lança mas tem muita facilidade a cair nas alas.

A equipa dele é das mais fraquinhas da MLS. Vi o jogo contra a equipa de Cincinati, em que ele fez 2 golos. Jogam em transição e ele acaba a fazer a frente de ataque toda porque é fortíssimo fisicamente.

Vermelho Infinito

Citação de: Savicevic em 19 de Dezembro de 2022, 10:52

Joga a ponta de lança mas tem muita facilidade a cair nas alas.

A equipa dele é das mais fraquinhas da MLS. Vi o jogo contra a equipa de Cincinati, em que ele fez 2 golos. Jogam em transição e ele acaba a fazer a frente de ataque toda porque é fortíssimo fisicamente.

Obrigado, tinha a impressão que era extremo puro.

Edd

Nem nos videos do youtube impressiona.

DB4700

não conheço. faz lembrar o Darwin pela capacidade física que tem. pelos vídeos diria que é um jogador para ir para a equipa B a preparar a substituição do Gonçalo Ramos quando este for vendido - estilo o que aconteceu com o Morato. era onde faria mais sentido no imediato. agora, um jogador quererá ir da MLS para a equipa B do Benfica assim? acho que não. o mais provável é que seja apenas um miúdo que esteja referenciado pelo Benfica para caso alguém bata a cláusula do Ramos. não me parece ser o tipo de jogador que procuramos neste mercado de inverno.

Savicevic

Citação de: DB4700 em 19 de Dezembro de 2022, 10:57
não conheço. faz lembrar o Darwin pela capacidade física que tem. pelos vídeos diria que é um jogador para ir para a equipa B a preparar a substituição do Gonçalo Ramos quando este for vendido - estilo o que aconteceu com o Morato. era onde faria mais sentido no imediato. agora, um jogador quererá ir da MLS para a equipa B do Benfica assim? acho que não. o mais provável é que seja apenas um miúdo que esteja referenciado pelo Benfica para caso alguém bata a cláusula do Ramos. não me parece ser o tipo de jogador que procuramos neste mercado de inverno.

Este jogador tem nível para a equipa principal. Viria ocupar a vaga do Pinho e preparar a saída do Ramos, parece-me evidente. Além disso, pode ser usado sobre as alas também, é forte no 1x1 e de frente para o jogo. É internacional A pela Colômbia e tem uma porrada de equipas da premier atrás dele.

LFVL

Mzungo

Será que é "it's a view to a kill"? (entenda-se matador)