Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 4 jogos (18 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (17 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LuisPortugal

Tem de jogar, desperdiçar um talento destes era só mais um erro, entre vários desta estrutura e staff técnico.

O Odegaard no Real nunca calcou e andou perdido até ir parar ao Arsenal. Tenho mesmo muita esperança neste miúdo.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Setembro de 2024, 13:18Até nem pode ser titular indiscutivel, ainda para mais com a vinda do Turco, mas tem que ter minutos, algo que NUNCA teve no Benfica, custava muito entrar aos, 60, 65 minutos de jogo? (quando esteve apto e no Benfica), a gestão que o Roger fazia com os jogadores era para lá de miserável.

A época é longa, vão haver muitos mais jogos este ano do que o normal, culminando com o Mundial de Clubes em 2025, existem minutos para todos, tem é que ser aposta.
neste momenyo é o suplente do turco na esquerda.

Parece que vai ter e largos minutos esta epoca...ate porque o aaursnes ja nem conta para ME.

Partouze

convocado ?
E que tal fazer de 'JOão Felix' um ala perdido pelo meio atrás do ponta?

DastanPT


devermelhosempre

min87: não se pode falhar isto

Menino Do Rio

Entrou desligado. Deveria ter feito o gol.

SLBRulez

Pena o falhanço, de resto não tem muito a dizer
De lembrar que não jogava desde o início da pré época

LuisPortugal

Entrou bem, para quem tem 20 anos demonstra muita inteligência em campo.

Pena a bola não ter entrado, podia ter feito melhor mas o guarda redes também mostrou bons reflexos.

Tenho a certeza que vai dar certo.

Darkboy

Muitas opções para aquelas posições e parece-me que está em último neste momento. Vai ter de pedalar muito. Bem o Lage a dar-lhe minutos.

Baron_Davis


Redady2

Está de volta e isso é o mais importante!

ABenficaC


SousaLB

Demasiada vontade de mostrar serviço. Dá ideia que tem medo de não ter mais oportunidades e quer à força marcar a diferença nos poucos minutos que joga, o que o faz ser muito inconsequente.

arfm14

Calma com os comentários depreciativos.

O miúdo praticamente não fez pré-época.

Golden_Adler

Esta EM pre epoca.
É craque