Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 13 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VigilanteGnu

Não entras para o totobola

Pede para sair e vai ser feliz

nog_ofloda

Este vão se por no caralho em Janeiro e é o que faz bem. Ou então tem que mudar de agente para o Mendes. Garantido que no jogo a seguir será titular...

LuisPortugal

Terrorismo puro o que se pratica neste clube.

elpablitoaimar

Vai embora miúdo... Vai brilhar noutro lugar.

biumbs

Salva-te daqui, miúdo. Andam a gozar com a tua cara.

The_Riggs

Ria-me se um dia ainda acabasse num dos rivais a enrrabar o Benfica.

Era um karma merecido.

Treinadores assassinam carreiras para dar prioridade a autênticos cepos.

Vejo o Benfica há praticamente 31 anos e o Beste é dos piores jogadores que vestiram esta camisola.
Vi poucos jogadores que acrescentassem literalmente zero. Já vi muitos cepos, mas fosse vontade, fosse velocidade ( mas sem técnica), ou fosse técnica ( mas sem velocidade), sei lá, já vi muita coisa, mas um jogador que acrescenta LITERALMENTE ZERO, não me lembro de ver , honestamente.

ajnogueira

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Dezembro de 2024, 22:51

Está tapado por máquinas que estão a jogar muito, teve azar!

Beste e Akturkoglu estão a jogar muito futebol, assim o Schjelderup não tem qualquer hipótese.

Carlos Mozer

Deve ser mesmo mau, para ser suplente do beste.  :crazy2:

Uma coisa sei eu, se fosse suplente da maioria dos "Craques" que jogaram hoje, metia-me no crl.

Depois venha o treinador falar em meritocracia.

Lux Rubra

Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2024, 22:52Ria-me se um dia ainda acabasse num dos rivais a enrrabar o Benfica.

Era um karma merecido.

Vejo o Benfica há praticamente 31 anos e o Beste é dos piores jogadores que vestiram esta camisola.
Vi poucos jogadores que acrescentassem literalmente zero. Já vi muitos cepos, mas fosse vontade, fosse velocidade ( mas sem técnica), ou fosse técnica ( mas sem velocidade), sei lá, já vi muita coisa, mas um jogador que acrescenta LITERALMENTE ZERO, não me lembro de ver , honestamente.

Tengested. Eu vejo há 20.

Ricardim19

Saviola_04

Hoje era mais um jogo em que o Schjelderup tinha dado imenso jeito,em vez disso tenho o Beste a tentar fintar quando nunca deve ter driblado um cone.

The_Riggs

Citação de: Lux Rubra em 29 de Dezembro de 2024, 23:17
Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2024, 22:52Ria-me se um dia ainda acabasse num dos rivais a enrrabar o Benfica.

Era um karma merecido.

Tengested. Eu vejo há 20.

foda-se, o Tengsted é um jogador de classe mundial ao pé deste gajo.

sardao

A carreira dele no Benfica acabou quando chegou e não ganhou logo a titularidade. O modelo do Benfica é lançar um puto às feras à espera que pegue de estaca, criar hype e vender logo. Para este já ardeu, não têm qualquer plano para o tornar num jogador útil para um futuro próximo. Restam uns empréstimos até acabar contrato para com sorte conseguir recuperar algum.

Il trattore

Alguém tem dúvidas que se fosse da carteira do Mendes não estava a ter mais oportunidades? Ei não.