Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 40 jogos (1358 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (1357 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

aguia1

Citação de: diego040675 em 19 de Fevereiro de 2025, 15:05O lage é péssimo nestas merdas

Vamos perder o puto até porque para o campeonato vai jogar o bruma

Certinho
E craque, mas nao tem estado bem nos ultimos 2 jogos. Na minha opiniao o Bruma esta em melhor forma, principalmente fisica, e isso e muito importante neste momento que metade da equipa anda nos arames.

S-Line

Muitas vezes , fala-se só porque sim .
Que tem feito assim de tão extraordinário para ser titular indiscutível ou sair perto dos 60 min ?
Ontem foi zero . Voltou a ser como no início precipitado e nem uma bola capaz de segurar .

Deixemo-nos de cantigas.

aguia1

Citação de: S-Line em 19 de Fevereiro de 2025, 17:30Muitas vezes , fala-se só porque sim .
Que tem feito assim de tão extraordinário para ser titular indiscutível ou sair perto dos 60 min ?
Ontem foi zero . Voltou a ser como no início precipitado e nem uma bola capaz de segurar .

Deixemo-nos de cantigas.
Factual, e eu gosto muito do Andreas.

Silveralho

Citação de: onnel em 19 de Fevereiro de 2025, 14:10
Citação de: MuchoG em 19 de Fevereiro de 2025, 12:44Dores de crescimento de um jogador jovem, se não vão ter paciência nestes momentos então não está cá a fazer nada. Até porque tem colegas numa idade mais avançada em muito pior forma.

Continua a ser aposta, a titular ou a sair do banco mais cedo e deixar evoluir, deixar cometer erros e evoluir.
a idade não serve de desculpa para tudo ou se faz a vida ou então é só mais um que podia ter sido e que fica pelo caminho

Obvio que idade não é o componente único, há uma coisa que se chama contexto, jogadores jovens precisam de minutos nas pernas e serem bem geridos para poderem fazer uma boa transição para o futebol sénior.
Coisas que não aconteceram com ele, chegou e andou aos trambolhões até ir emprestado para um campeonato fraco, voltou e andou a comer banco....a falta de idade e de hábito a competir numa liga decente deixam o jogador mais exposto a este tipo de situações.

jonas.thern

O que mais me surpreende é um jogador de 20 anos não aguentar 60m.

ruio1999

Citação de: Heisenberg_1904 em 19 de Fevereiro de 2025, 14:56A confiança que tinha foi destruída pelo treinador, ora com substituições rídiculas ou com banco, agora teve a quebra provocada por este
Ele foi sempre bem substituído, ele não aguenta 60', quanto mais 90'.

Confiança destruída, lol, se não gosta de ser substituído ou de estar no banco, está no clube errado.

Paninhos quentes mas só para os meninos bonitos que estão no pedestal, os outros nem fases más de forma ou estar com baixa confiança que levam sempre pancada, "aí o Lage mau que deu cabo da confiança do menino porque o tirou aos 70' ou esteve no banco".

E mais uma vez e eu gosto do Andreas.

Golo de Weldon

Gajo nem tem uma minutagem gorda, é bem jovem, não tem o perfil de desgaste nos jogos, até porque boa parte destes são na nossa Liga contra adversários frágeis, mas virou uma verdade falar que o má desempenho foi cansaço.

SB mais SB impossível. Decide quem amar e odiar na mesma proporção.

Foi muito mal e ponto final, tecnicamente.

Isto não significa que não seja um craquezinho a ser formado, ainda penso que sim.

AimarMagico

Alguém me pode dizer quantas vezes o Andreas foi titular em jogos da Primeira Liga?

Pedro Nunes 28

Citação de: ajnogueira em 19 de Fevereiro de 2025, 16:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Fevereiro de 2025, 15:30A gestão patética que está a ter por parte do "treinador" também não ajuda nada ! Então agora com o tronco do Bruma será ainda pior..

Tronco do Bruma?

Que comentário caricato.

É eventualmente o nosso extremo em melhor forma.

Não acho o Bruma nada de especial, pode ser ? Tu também dizes o que dizes do Tino....cest lá vie.

ajnogueira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Fevereiro de 2025, 21:31
Citação de: ajnogueira em 19 de Fevereiro de 2025, 16:25
Expandir...
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Fevereiro de 2025, 15:30A gestão patética que está a ter por parte do "treinador" também não ajuda nada ! Então agora com o tronco do Bruma será ainda pior..

Tronco do Bruma?

Que comentário caricato.

É eventualmente o nosso extremo em melhor forma.

Não acho o Bruma nada de especial, pode ser ? Tu também dizes o que dizes do Tino....cest lá vie.

Nunca chamei tronco ao Florentino.

Rics

Citação de: Dandy em 19 de Fevereiro de 2025, 12:19Uma criança impreparada para este nível.

Deve ir para o Alverca e voltar quando/se tiver adquirido barba e caparro.

Felizmente Pinto da Costa já não está vivo

Senão ainda acabava a norte em 2026/27.

ajnogueira

Citação de: AimarMagico em 19 de Fevereiro de 2025, 20:56Alguém me pode dizer quantas vezes o Andreas foi titular em jogos da Primeira Liga?

2 jogos.

Benfica 4-0 Famalicão
Benfica 3-2 Moreirense

Heisenberg_1904

Citação de: ruio1999 em 19 de Fevereiro de 2025, 19:25
Citação de: Heisenberg_1904 em 19 de Fevereiro de 2025, 14:56A confiança que tinha foi destruída pelo treinador, ora com substituições rídiculas ou com banco, agora teve a quebra provocada por este
Ele foi sempre bem substituído, ele não aguenta 60', quanto mais 90'.

Confiança destruída, lol, se não gosta de ser substituído ou de estar no banco, está no clube errado.

Paninhos quentes mas só para os meninos bonitos que estão no pedestal, os outros nem fases más de forma ou estar com baixa confiança que levam sempre pancada, "aí o Lage mau que deu cabo da confiança do menino porque o tirou aos 70' ou esteve no banco".

E mais uma vez e eu gosto do Andreas.

Foi bem substituído ao intervalo na taça da liga também (aos 45m) por um gajo que perde 9/em cada 10 lances, o Akturgoklu. Agora que o miúdo tá em baixo, os sabichões saiem da toca

Tellmo

Tem qualidade técnica e aqui não há qualquer dúvida. Mas é um jogador muito muito mole... Parece que tem andado com a cabeça na lua ou com um foco distante, tem tido muitas perdas de bola e com uma reação muito lenta á mesma (amuado?).

Bateram no Lage quando ele o retirou do onze mas talvez o motivo esteja aqui, se o miúdo tiver este comportamento nos treinos está mais do que explicado o motivo.

Dandy

Citação de: Rics em 20 de Fevereiro de 2025, 00:48
Citação de: Dandy em 19 de Fevereiro de 2025, 12:19Uma criança impreparada para este nível.

Deve ir para o Alverca e voltar quando/se tiver adquirido barba e caparro.

Felizmente Pinto da Costa já não está vivo

Senão ainda acabava a norte em 2026/27.

Se for para refrescar as alas, nada contra.