Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 15 jogos (207 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (206 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kingvata

só teve ali um lance de 1 para 1 que desiludiu um pouco

LuisPortugal

Alguns já começam a enfiar a viola..

JopoSumba

Vai ter jogar muito mais como é obvio, tem um potencial absurdo

Eagle 0nE

Tem aquele toque de bola diferenciado e drible curto. Em espaços curtos fez lembrar coisas do JVP.

A rever.

Pablito13

O Guedes se ficar vai tapar este puto. Se o Schjelderup tiver continuidade e jogar os minutos que tem de jogar, que é ser utilizado em praticamente todos os jogos, na segunda volta tá a rebentar isto.

O puto já tem um bom andamento. Quando começar a ter mais calma e definir melhor os lances, vai-se assistir a uma diferença brutal. Este puto vai crescer rapidamente, mas para isso tem de jogar e temo que não vá ter os minutos que necessita.

bnfc

Citação de: Pablito13 em 21 de Julho de 2023, 00:09O Guedes se ficar vai tapar este puto. Se o Schjelderup tiver continuidade e jogar os minutos que tem de jogar, que é ser utilizado em praticamente todos os jogos, na segunda volta tá a rebentar isto.

O puto já tem um bom andamento. Quando começar a ter mais calma e definir melhor os lances, vai-se assistir a uma diferença brutal. Este puto vai crescer rapidamente, mas para isso tem de jogar e temo que não vá ter os minutos que necessita.

O Guedes só vai "tapar o puto" se mostrar que é melhor que o puto. Se não mostrar, o puto é que o vai tapar a ele. E ao Benfica não interessa dar tempo a este ou àquele, ao Benfica interessa pôr a jogar aquele que oferecer mais qualidade.

Kampz

Confesso que adoro, se conseguir ganhar confiança e tirar os 100 kgs de peso que sente nos ombros vai voar.

Pablito13

Citação de: LuisPortugal em 20 de Julho de 2023, 23:52Alguns já começam a enfiar a viola..

Já nem se lembram do que escreveram. É como se nunca tivesse acontecido. Ah e tal, se o Roger não o mete a jogar é porque não tem qualidade. Nem na equipa B se destacou ;D

adeptoBancada

Citação de: Pablito13 em 21 de Julho de 2023, 00:09O Guedes se ficar vai tapar este puto. Se o Schjelderup tiver continuidade e jogar os minutos que tem de jogar, que é ser utilizado em praticamente todos os jogos, na segunda volta tá a rebentar isto.

Precisa ainda de desenvolver fisicamente. Nao muscularmente, mas resistencia e pulmao. E claro virar muitos frangos.

Granizo

Sinceramente gosto de ver jogar, tem garra e qualidade.
Nota-se que ainda e fracote mas assim que ganhar caparro nao o apanham.

bnfc

Citação de: Pablito13 em 21 de Julho de 2023, 00:12
Citação de: LuisPortugal em 20 de Julho de 2023, 23:52Alguns já começam a enfiar a viola..

Já nem se lembram do que escreveram. É como se nunca tivesse acontecido. Ah e tal, se o Roger não o mete a jogar é porque não tem qualidade. Nem na equipa B se destacou ;D

Sim, acho que há muitos benfiquistas a enfiar a viola no saco. A pensar assim "Porra, que merda. O gajo está a jogar bem. Não tarda, começa a marcar golos e a ser decisivo. E eu vou ficar tão mal visto. Espero que jogue mal, para me sentir melhor".

Ou então não.

Pablito13

Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 00:11

O Guedes só vai "tapar o puto" se mostrar que é melhor que o puto. Se não mostrar, o puto é que o vai tapar a ele. E ao Benfica não interessa dar tempo a este ou àquele, ao Benfica interessa pôr a jogar aquele que oferecer mais qualidade.

Nem tu acreditas no que escreveste. Contos de fadas não são o meu forte. Portanto ficas com a tua que eu fico com a minha...

bnfc

Citação de: Pablito13 em 21 de Julho de 2023, 00:16
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 00:11

Nem tu acreditas no que escreveste. Contos de fadas não são o meu forte. Portanto ficas com a tua que eu fico com a minha...

Acredito tanto que até repito: ninguém vai pôr a jogar o Guedes se achar que o Schjelderup jogará melhor no seu lugar. Isso é simplesmente absurdo.

Kurt Cobain 10

Está muito tenso . Basta ver a cara quando marca o golo . Precisa de apoio psicológico para se conseguir libertar . Talento nos pés tem a rodos.