Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 15 jogos (207 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (206 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz

Citação de: ruicouto10 em 21 de Julho de 2023, 17:16Eu cá acho que nem no meio nem nas pontas...
devia tentar o futsal...
:huh:

ajnogueira

Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2023, 17:14
Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2023, 16:16
Citação de: Rodas1 em 21 de Julho de 2023, 14:44
Citação de: Fenómeno em 21 de Julho de 2023, 13:21O Neres tem de jogar na direita... Porém, o Di Maria é titular.

Do outro lado, o JM parte em clara vantagem.

O Shjelderup conta para as duas alas.

Para mim, será muito utilizado.
O Schelderup vai jogar no meio. Depois venho buscar isto aqui.
Vais buscar o quê? Se já ontem jogou no meio...
É o chamado visionário à posteriori.

Não deixa de estar certo.

Pablito13

Citação de: ruicouto10 em 21 de Julho de 2023, 17:16Eu cá acho que nem no meio nem nas pontas...
devia tentar o futsal...

Sem querer ser pretensioso, acho que é seguro afirmar que quem acha isso não percebe um caralho disto.

Até posso dar de barato meterem algumas dúvidas quando chegou porque se basearam no facto de não ser opção na equipa principal, nem se estar a destacar na equipa B, e mesmo assim...

Agora no momento atual haver quem não veja a qualidade e potencial que este puto tem não é lá muito inteligente. Mas já sabemos como isto é, há sempre os "resistentes"...

lancadordedois

vi coisas de Joao Pinto , esta no sitio certo para trabalhar e evoluir.

o puto é jogador

zezzas

Citação de: lancadordedois em 21 de Julho de 2023, 20:23vi coisas de Joao Pinto , esta no sitio certo para trabalhar e evoluir.

o puto é jogador

Para mim é um Markovic versão 2

lancadordedois

Citação de: zezzas em 21 de Julho de 2023, 20:24
Citação de: lancadordedois em 21 de Julho de 2023, 20:23vi coisas de Joao Pinto , esta no sitio certo para trabalhar e evoluir.

o puto é jogador

foi o que pensei no jogo anterior

joaoss_05

o puto é jogador

O Markovic era uma coisa fantástica.
Acho que quando chegou ao Benfica já era mais completo.
E depois teve a sorte de apanhar Salvio lesionado muito tempo durante a época, o que fez com que jogasse muito tempo, numa equipa também fantástica.

Tive muita pena como acabou, saiu cedo demais.

daniel.gomes

Se estiver bem fisicamente, não há justificação para não jogar.
Ontem, na segunda parte, foi melhor. Hoje, como prémio, é ultrapassado pelo Casper. Não se entende.

axiomas

Citação de: daniel.gomes em 21 de Julho de 2023, 22:16Se estiver bem fisicamente, não há justificação para não jogar.
Ontem, na segunda parte, foi melhor. Hoje, como prémio, é ultrapassado pelo Casper. Não se entende.
Ultrapassado? Um jogou num dia. Outro noutro. Se só meter os que já jogaram os outros ganham o quê? Calo no cu?

220373

Citação de: joaoss_05 em 21 de Julho de 2023, 20:28

o puto é jogador

O Markovic era uma coisa fantástica.
Acho que quando chegou ao Benfica já era mais completo.
E depois teve a sorte de apanhar Salvio lesionado muito tempo durante a época, o que fez com que jogasse muito tempo, numa equipa também fantástica.

Tive muita pena como acabou, saiu cedo demais.
o Markovic tinha uma velocidade com bola que este puto não consegue ter sem bola

Slbsuporter

Citação de: daniel.gomes em 21 de Julho de 2023, 22:16Se estiver bem fisicamente, não há justificação para não jogar.
Devia ter jogado à direita, mas a opção foi outra. E o Casper tb precisa de jogar

Il trattore

devia tentar o futsal...
Eheheh ou na PlayStation, está na moda e já temos modalidade.

BC

Gosto muito do estilo de jogo do Andreas.

Tem tudo para dar certo no Benfica.

vinsanity

Tiago_I_

Quero-o ver na equipa titular com Neres (ou Di Maria) e Rafa a formar tridente ofensivo atrás do Gonçalo Ramos.

Tem condições para entrar já na equipa como titular.

Vai-nos dar muitas alegrias esta época!