Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 10 jogos (106 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (105 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

divica

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Dezembro de 2022, 15:14
Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2022, 14:59
Citação de: 20COMER em 26 de Dezembro de 2022, 14:46
Citação de: pexim em 26 de Dezembro de 2022, 14:40
Citação de: 20COMER em 26 de Dezembro de 2022, 14:36
Alguns aqui parece que preferiam que se tivesse apostado no Martin Neto ou no Paulo Bernardo em vez de se ter "gasto" 18M€ por 75% do Enzo Fernandez, opiniões...
Sim, porque as opções são, unicamente, titular indiscutível ou zero minutos...

Sim porque realmente eles têm merecido muito esses minutos...

100% de confiança no Schmidt, se ele não lhes dá minutos é porque não vê neles qualidades para jogar na "A", mas se calhar é o treinador que não percebe nada disto..
Tambem não é infalivel e não se vai agora fazer uma coisa em que não se pode discordar de nenhuma opção

E na minha humilde opinião dava muito mais rendimento o Pedro Santos que o Diogo Gonçalves e o Gil Dias

E precisamos mesmo de um medio ofensivo que faça a diferença e este parece-me uma excelente opção.

Mas muitos não lhe chega.Ainda querem mais outro extremo e outro médio como se tivessemos poucos e fossemos ricos

Eu acho que os minutos ao Diogo e Gil Dias são também para lhes dar alguma visibilidade e tornar viável uma transferência. Seja ela de que ordem for.

Se ficarem encostados o Benfica não tem como transferir estes jogadores medíocres que tem no plantel.

Esse miúdo que pode entrar que mencionas, mais tarde ou mais cedo tem minutos por causa da qualidade individual.
isso tambem é obvio. Mas continuo a insistir que para alem disso, se esse jogadores fossem todos ultrapassados por um puto qualquer da B sem eles terem oportunidades de jogar ia criar mau ambiente no balneario. Ninguem gosta de se sentir um inutil ignorado num plantel...

divica

Citação de: MuadDib em 26 de Dezembro de 2022, 15:15
Sinceramente não conheço o jogador. Fui ver uns vídeos no YouTube que valem o que valem.

Mas não posso deixar de bater na mesma tecla, venderam o Jota ao Celtic por 7M€, um jovem formado na nossa casa e com um tremendo potencial, para 6 meses depois irem contratar este nórdico por 10M€ + 6M€ em variáveis. A meu ver isto é uma gestão catastrófica em que pouco ou nada faz sentido.

Enfim...
nisto concordo. mas o erro esta na venda do jota e nao propriamente na contratacao deste.

Baron_Davis

Sinceramente não conheço o jogador. Fui ver uns vídeos no YouTube que valem o que valem.

Mas não posso deixar de bater na mesma tecla, venderam o Jota ao Celtic por 7M€, um jovem formado na nossa casa e com um tremendo potencial, para 6 meses depois irem contratar este nórdico por 10M€ + 6M€ em variáveis. A meu ver isto é uma gestão catastrófica em que pouco ou nada faz sentido.

Enfim...

A questão não é tentar contratar este pibe, é ter Diogos e Gis Dias no plantel

Já agora, o Jota é um excelente exemplo da importância do contexto, no Valladolid teve passagem residual, no Celtic é uma das figuras da equipa

Golo de Weldon

De facto.

O Jota a jogar na Dinamarca limparia a porra toda.

Mas o erro foi a venda dele. Zero correspondência com a contratação deste, apesar da analogia servir bem.

20COMER

Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2022, 15:11
Citação de: 20COMER em 26 de Dezembro de 2022, 15:05

Claro que é falivel, como é qualquer humano, mas até agora cometeu muito poucos erros, por isso  tenho 100% de confiança nele.

se calhar os que citaste faziam melhor que os que lá estão, concordo, mas se calhar não. O Schmidt levou 30 jogadores para o estágio e escolheu os que para ele davam mais garantias, certamente alguns não correspoderam ao que ele esperava, por isso agora se vai ao mercado buscar jogadores que se espera que correspondam mais que os que já cá temos...
Estás a fazer disto como não se puder discordar de nenhuma opção e se discordar é o treinador não perceber nada

Vão muito do 8 ou 80.Pode-se contratar um jogador e ainda apostar em alguem da B.

Ou falam de contratar vários ou como se apostar em alguem da formação impedisse contratar alguem

Tem que se contratar pouco mas bem, que faça mesmo a diferença

Fds não se pode discordar? nada disso, cada um tem a sua opinião e é legitima, agora um treinador que faz o Benfica jogar como nunca vi jogar, que se bate olhos nos olhos com quem quer que seja, tem 100% da minha confiança e na minha opinião tem gerido muito bem todos os aspetos, se ele não confia nos jovens que estão a pedir para jogar na A eu concordo e apoio, pois para mim já deu mostras que percebe mais disto do que muitos dos que lá passaram em anos anteriores.

Sexta-Feira

Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2022, 15:17
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Dezembro de 2022, 15:14
Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2022, 14:59
Citação de: 20COMER em 26 de Dezembro de 2022, 14:46
Citação de: pexim em 26 de Dezembro de 2022, 14:40
Citação de: 20COMER em 26 de Dezembro de 2022, 14:36
Alguns aqui parece que preferiam que se tivesse apostado no Martin Neto ou no Paulo Bernardo em vez de se ter "gasto" 18M€ por 75% do Enzo Fernandez, opiniões...
Sim, porque as opções são, unicamente, titular indiscutível ou zero minutos...

Sim porque realmente eles têm merecido muito esses minutos...

100% de confiança no Schmidt, se ele não lhes dá minutos é porque não vê neles qualidades para jogar na "A", mas se calhar é o treinador que não percebe nada disto..
Tambem não é infalivel e não se vai agora fazer uma coisa em que não se pode discordar de nenhuma opção

E na minha humilde opinião dava muito mais rendimento o Pedro Santos que o Diogo Gonçalves e o Gil Dias

E precisamos mesmo de um medio ofensivo que faça a diferença e este parece-me uma excelente opção.

Mas muitos não lhe chega.Ainda querem mais outro extremo e outro médio como se tivessemos poucos e fossemos ricos

Eu acho que os minutos ao Diogo e Gil Dias são também para lhes dar alguma visibilidade e tornar viável uma transferência. Seja ela de que ordem for.

Se ficarem encostados o Benfica não tem como transferir estes jogadores medíocres que tem no plantel.

Esse miúdo que pode entrar que mencionas, mais tarde ou mais cedo tem minutos por causa da qualidade individual.
Alguns jogadores jogam para ver se os conseguem vender.Está bem então

É a verdade.
O Gil Dias dos poucos minutos que tem, é mesmo para ver se o vendem ou mandam para algum lado.
Não tem explicação a sua utilização.

Bertolucci Kasparov

Citação de: pexim em 26 de Dezembro de 2022, 14:50
Citação de: divica em 26 de Dezembro de 2022, 14:44
Citação de: pexim em 26 de Dezembro de 2022, 14:42
Citação de: Vitor21 em 26 de Dezembro de 2022, 14:39
O Diego que ganhe humildade, que deixe um pouco o instagram e que trabalhe muito mais para conseguir chegar ao patamar que lhe foi vaticinado! Neste momento, perde muito mais o Diego em sair do Benfica do que o Benfica em ficar sem ele!

Em relação ao Andreas shcsgsgahhalapup, vem de duas épocas consolidadas, de um futebol menos qualitativo mas de grande intensidade e físico, onde tem mostrado qualidade jogo após jogo! Tem características que encaixam como uma luva aqui, e se nao for agora, nunca mais o conseguimos contratar! Como ja li aqui( savicevic, acho eu) 20M é barato para a qualidade que tem...
Porquê sempre o exemplo Diego e não Jota? Há maior exemplo de gestão da formação do que esse?
mas o que é que o jota tem a ver com o diego?
O jota (tal como outros jogadores) partiu tudo na B e depois quando chegou a altura de ter minutos na A foi lixado por varios motivos dos quais muitos nada tinham a ver com a sua qualidade.

O diego nao mostrou nada na B.
Eu não estou a falar do Diego. Estou a falar da falta de aposta na formação. Da facilidade que há em espetar 10 milhões num puto qualquer de uma liga secundária e não se dar meia dúzia de minutos aos nossos miúdos, mesmo que eles estejam a partir tudo na equipa B, como diversos casos o demonstram.

Limitar-se à nossa formação é estúpido. Isso é pensar que vão estar sempre a aparecer grandes craques na nossa formação e não é preciso aproveitar os fora-de-séries que aparecem em clubes mais modestos. Oportunidades destas não se perdem, mesmo que isso signifique um atraso de 1 ou 2 anos no aparecimento de um dos nossos jogadores que até tem capacidades para vir a fazer parte do plantel principal. Quando os nossos miúdos tiverem qualidade, de certeza que vão começar a ser chamados para o plantel principal, nem que seja como suplentes de um qualquer Enzo ou Neres.

SLBTotti

Enfim...

Gestão catastrófica não é vender o Jota e ir buscar este puto talentoso.

Gestão catastrófica é ter colocado uma cláusula baixíssima num puto talentoso como o Jota. Ou retiras dinheiro da sua venda, ou rendimento desportivo, porque o seu talento permite, mais tarde ou mais cedo, uma das duas.

Agora, ir buscar este não é um problema. É uma boa decisão. São coisas diferentes, mas percebo obviamente o teu ponto de vista. A venda do Jota deixa-me muito aziado. Teve minutos com o Lage mas nunca por aí além. Foi dos jogadores mais talentosos que passou pela nossa formação e isso devia ter sido algo a ter em conta neste negócio com o Celtic. Muito mau.

Menino de Ouro RS

Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Dezembro de 2022, 07:25
Pelos vistos já está fechado este
Venha o próximo

Devias mudar o nome no Nick  :amigo:

Assim é fácil  :slb2:

Sá das Violas30

Enfim...
Não se podia fazer nada sobre o Jota. Não foi propriamente uma escolha naquela altura.

MN

Só uma questão importante...
A QUE HORAS CHEGA?

MiguelAlmeida

Citação de: divica em 26 de Dezembro de 2022, 15:07
ja agora, vindo este jogador o draxler vai-se embora?
É que fica com pouquissimo espaco.
Claro que fica

Korczak

Camisola_20

A vir, será a maior derrota do Ricardo Horta. O Benfica consegue alguem com mais potencial, mais barato e bastante mais novo.

As vezes ha males que vem por bem.

MiguelAlmeida

E o dinheiro do horta que estava reservado para ele não se gastou.