Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 10 jogos (106 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (105 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MuchoG

Citação de: pexim em 26 de Dezembro de 2022, 16:15
Citação de: MuchoG em 26 de Dezembro de 2022, 16:11
Citação de: pexim em 26 de Dezembro de 2022, 15:52
Citação de: MuchoG em 26 de Dezembro de 2022, 15:36
Se estamos a fazer um esforço destes (acho que seria a nossa contratação mais cara de sempre no mercado de Janeiro) é porque o scouting tem muita confiança neste jogador para contribuir já, e valer muito mais no futuro. Esta época acertaram em tudo, Neres, Aursnes, Enzo, Ristic, Musa e Bah. Acho que merecem o beneficio da dúvida.

É para a posição que mais precisa de reforço, fica este rapaz e o Draxler como alternativa ao trio do costume, e o Aursnes pode passar para médio mais recuado a full time.

Como é óbvio não conheço o jogador, melhor marcador na Dinamarca, liga fraca e é ele o marcador de penáltis, só uma assistência. Por outro lado, é mesmo muito novo e pelo pouco que vi é um desequilibrador nato, extremo goleador, confortável a cortar para dentro como o Neres, mas do outro lado.

Ando a dizer que o Schmidt merece um esforço em Janeiro para limar as arestas do plantel porque há potencial para termos uma época histórica, e cá está ele.

Também gosto da mudança de alvo para este tipo de campeonatos, se aconteceu por termos um treinador alemão, não sei, mas acho que é positivo. Também me sinto mais confortável com o facto de estarmos a trazer um miúdo dinamarquês a meio da época, com Schmidt a adaptação deve ser mais fácil.
Musa? Foi um acerto do cacete. A única coisa para que o Musa tem servido é para tapar o Henrique.
O Schmidt não considera o Musa e o Henrique para a mesma posição.

O Musa é a alternativa ao Ramos, e tem feito um bom trabalho. Não é nenhum craque mas é suficiente para o que precisamos dele.

O Henrique joga sempre atrás do Ramos ou do Musa, nunca sozinho na frente.
Sim, eu sei. Também sei que o Schmidt está a tar grandes resultados e que, por isso, para muitos, está sempre certo. Mas, posso considerar isso um erro? É só a minha opinião, mas acho. O Henrique é jogador de último toque. Um rato de área. Não aproveitar isso é uma tristeza.
Eu percebo, mas não é preciso ter pressa, ainda é muito jovem. O Ramos também andou uma época e meia entre o banco e o 11, sem produzir muito, e finalmente explodiu.

Se o Henrique é mesmo capaz do que todos achamos que ele é, vai acabar por ser aposta a sério, com o Schmidt podemos ter a certeza disso. E já tem ganho o seu espaço, começou o ano na B, agora é continuar a trabalhar.

imightbewrong

Citação de: Gsound em 26 de Dezembro de 2022, 22:56
É o Aursnes, é este....querem dar-nos uma câimbra na ligua

Digam ai
"Aursnes centra para Schjelderup" sem se enganarem.

Pobres narradores.

Francescoli

Citação de: Johnny7 em 26 de Dezembro de 2022, 22:11
Citação de: EagleVision em 26 de Dezembro de 2022, 21:56
Só por curiosidade fui ler o que andam a comentar aqui para estes lados, e há malta a dizer:

"Têm mais investidores que adeptos [FCN], é normal quererem vender".

"Jogador que daqui a ano e meio pode sair a custo zero (...) mais vale um passaro na mão que dois a voar".

"O Andreas é um dos melhores jogadores que temos cá, mas sinceramente, 15M€ não dá para o FCN recusar. Nem o Copenhaga recusaria!".

"Jogar em Portugal é uma merda", ao que outro responde "pode ser em qualquer lado quando não se conhece a realidade".

"Grande venda! Se o jogador quer sair, que venha mas é esse dinheiro para cá".

"O FCN tem despesas anuais na ordem dos 10M€. Se não fizerem esta venda, dificilmente se aguentarão".

"Quanto mais esperarem para o vender, mais baixas serão as ofertas que vão aparecer".

::)

Em termos históricos o Coopenhaga é o principal clube da Dinamarca, correto?

Mas em termos de formação ainda há uns meses li, o Nordsjlannd é uma referência!

Estou correcto?

Talvez o Brondby.

joaoss_05

O Bouças diz que este não calça para já, acredita que vai ser para ir entrando e só a longo-prazo é que será mais importante. Refere a sua inconstância durante o jogo.

O Pedro Sousa diz que não foi o Benfica através de scouting direto. Foi sugerido a meio da época passada e o Benfica aí é que começou a aprofundar o scouting.

maxi04

Independentemente da sua qualidade, é um menino de 18 anos a vir para um país novo, cidade nova, precisará de acompanhamento.
A confirmar-se...

margaridacardoso

Citação de: imightbewrong em 26 de Dezembro de 2022, 23:26
Citação de: Gsound em 26 de Dezembro de 2022, 22:56
É o Aursnes, é este....querem dar-nos uma câimbra na ligua

Digam ai
"Aursnes centra para Schjelderup" sem se enganarem.

Pobres narradores.
Vai sair ouro da boca do Nuno Luz.

Baron_Davis

Citação de: joaoss_05 em 26 de Dezembro de 2022, 23:38

O Pedro Sousa diz que não foi o Benfica através de scouting direto. Foi sugerido a meio da época passada e o Benfica aí é que começou a aprofundar o scouting.

o tipo que citou uma fonte "napachachaselevava" ou lá o que era na tv

parece credivel

divica

O Bouças diz que este não calça para já, acredita que vai ser para ir entrando e só a longo-prazo é que será mais importante. Refere a sua inconstância durante o jogo.

com a forma que o neres, rafa e jm estavam a ter é normal que nao seja já titular.
Mas parece-me obvio que o objectivo é que seja o 1 suplente para essas posicoes e por isso vai jogar já muito

Elvis the Pelvis

Pelos vídeos do Youtube parece que tem muita qualidade, mas espero para ver na prática. Isto, caso se confirme a sua vinda.

MiguelRibeiro

Cheira me que o PSV vai atacar aqui depois da saida do Gakpo.

SLBRulez

Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Dezembro de 2022, 23:47
Só falta dizerem que vai para o Porto.

joaoss_05

Citação de: divica em 26 de Dezembro de 2022, 23:46

com a forma que o neres, rafa e jm estavam a ter é normal que nao seja já titular.
Mas parece-me obvio que o objectivo é que seja o 1 suplente para essas posicoes e por isso vai jogar já muito
Mas o que me soou é que ele considera que, neste momento, não está nem sequer perto dos outros titulares. A colocar um travão um pouco na euforia.

Forçosamente irá ter minutos porque os outros não oferecem garantias, mas não sei até que ponto era preciso outro garantia para já.

TFFS

Prefiro um jovem cheio de potencial e a crescer do que Diogos Gonçalves e Gil Dias

sergio19azb

PSV não tem argumentos para competir connosco

Bethinho

Gil Dias e Chiquinho seriam otimos substitutos do Gakpo.