Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 10 jogos (106 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (105 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EagleVision

Citação de: 220373 em 26 de Dezembro de 2022, 22:14
Citação de: EagleVision em 26 de Dezembro de 2022, 21:56
Só por curiosidade fui ler o que andam a comentar aqui para estes lados, e há malta a dizer:

"Têm mais investidores que adeptos [FCN], é normal quererem vender".

"Jogador que daqui a ano e meio pode sair a custo zero (...) mais vale um passaro na mão que dois a voar".

"O Andreas é um dos melhores jogadores que temos cá, mas sinceramente, 15M€ não dá para o FCN recusar. Nem o Copenhaga recusaria!".

"Jogar em Portugal é uma merda", ao que outro responde "pode ser em qualquer lado quando não se conhece a realidade".

"Grande venda! Se o jogador quer sair, que venha mas é esse dinheiro para cá".

"O FCN tem despesas anuais na ordem dos 10M€. Se não fizerem esta venda, dificilmente se aguentarão".

"Quanto mais esperarem para o vender, mais baixas serão as ofertas que vão aparecer".

::)
qual o link do forum do Norfkeshhdi a falar do miudo?

Tentei encontrar mas não consegui chegar lá

bold.dk

Aka

Nem sequer estou em Inglaterra! Isto começa a ser doentio. Ainda por cima só vendo arroz.

Darkboy

"Schjelderup é um género de Simão Sabrosa"
Trata-se do melhor jogador norueguês do momento da sua geração, indica o treinador Frederico Morais em declarações a Bola Branca.

Andreas Schjelderup, que está na mira do Benfica, é um jogador ao estilo de Simão Sabrosa. A comparação é feita por Frederico Morais, atual treinador adjunto do Sarpsborg 08, do campeonato principal da Noruega.

Trata-se do melhor jogador norueguês do momento da sua geração, indica Frederico Morais em declarações a Bola Branca.

"Dos nascidos em 2004, é sem dúvida o jogador mais promissor da Noruega. Se tivesse de escolher alguém parecido na história do Benfica ou que o adepto português conhecesse, é um género de um Simão Sabrosa, de drible fácil, mas é muito eficaz", afirma o treinador português.

"Tem jogado mais a extremo esquerdo, mas também pode jogar a 10. É muito objetivo, tanto no drible como no último passe, e remata. Ele tem números fantásticos, tem assistências e golos que é uma coisa inacreditável para um jogador tão novo. Ele é aquilo que o futebol moderno vai cada vez mais querer: jogadores objetivos, claros na definição, procura os colegas, é muito bom no último passe e também tem bola parada, sublinha Frederico Morais.

Nestas declarações a Bola Branca, o técnico considera que Schjelderup cresceu como homem e jogador no Nordsjaelland da Dinamarca, embora ainda não tenha a disponibilidade total para os 90 minutos.

Haaland é a atual estrela norueguesa no estrangeiro, mas Schjelderup vem logo a seguir, sustenta Frederico Morais, que antevê um encaixe financeiro considerável para o Benfica.

https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/benfica/2022/12/26/benfica-schjelderup-e-um-genero-de-simao-sabrosa/313314/

nfgl

Citação de: Aka em 26 de Dezembro de 2022, 22:24
Citação de: carrazeda em 26 de Dezembro de 2022, 22:14Aka anda a dar chocolate ao fim de semana em Highbury

E pararem com essas merdas?

Não se pode fazer a coisa uma vez e fica-se logo marcado

TFFS

Só por curiosidade fui ler o que andam a comentar aqui para estes lados, e há malta a dizer:

"Jogador que daqui a ano e meio pode sair a custo zero (...) mais vale um passaro na mão que dois a voar".

"O Andreas é um dos melhores jogadores que temos cá, mas sinceramente, 15M€ não dá para o FCN recusar. Nem o Copenhaga recusaria!".

"Jogar em Portugal é uma merda", ao que outro responde "pode ser em qualquer lado quando não se conhece a realidade".

"O FCN tem despesas anuais na ordem dos 10M€. Se não fizerem esta venda, dificilmente se aguentarão".

"Quanto mais esperarem para o vender, mais baixas serão as ofertas que vão aparecer".

O Pajidente deles é o Louis Philips Vieiretsen

Pablito13

O que eu gosto mais neste puto é a velocidade com que executa. Depois sabe jogar de cabeça levantada. É uma combinação mortífera. Por falar em velocidade de execução, agora lembrei-me do que sofri com o Cebolinha :2funny:

EagleVision

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Dezembro de 2022, 22:16

Manda aí o link só para ver uma coisa.

Fiquei curioso com a expressão" mais vale um pássaro na mão que dois a voar".
Não sabia que também era usada na Dinamarca.

Vieirismo colado até o crl.

Eu adaptei. De qualquer modo, aqui diz-se "mais vale um na mão que dez no telhado".

https://ordnet.dk/ddo/ordbog?subentry_id=59002766&def_id=21024935&query=G%C3%B8re&mpage=1

TFFS

Citação de: Pablito13 em 26 de Dezembro de 2022, 22:40
O que eu gosto mais neste puto é a velocidade com que executa. Depois sabe jogar de cabeça levantada. É uma combinação mortífera. Por falar em velocidade de execução, agora lembrei-me do que sofri com o Cebolinha :2funny:
O Cebolinha é o jogador que mais me enganou na minha vida. Que floparrao

piwo

É um dos craques da Republica do Dinamarques.
Ja muitos tubaroes andavam em cima dele no inicio da epoca visto que se dizia que seria o novo Haaland.
Do pouco que vi gostei...daí se vai flopar no tugao ou nao sera dificil de adivinhar.
Deixa me mais receoso darem 7 milhoes por um Peter Musa que uma contratacao deste tipo...

220373

Citação de: EagleVision em 26 de Dezembro de 2022, 22:40

Eu adaptei. De qualquer modo, aqui diz-se "mais vale um na mão que dez no telhado".

https://ordnet.dk/ddo/ordbog?subentry_id=59002766&def_id=21024935&query=G%C3%B8re&mpage=1
pelos visto por 15 acham uma optima venda?

EagleVision

Citação de: 220373 em 26 de Dezembro de 2022, 22:46
Citação de: EagleVision em 26 de Dezembro de 2022, 22:40

pelos visto por 15 acham uma optima venda?

Já li noutra thread malta a dizer que deviam pedir 20M€ no mínimo. Mas deve depender se são ou não afectos ao clube.

A única coisa certa cá é que o Copenhaga é odiado por todos os outros adeptos por "não serem um clube, mas uma empresa" (isto já me foi dito por vários colegas e amigos dinamarqueses).

*São uma espécie de PSG mas com dinheiro um pouco mais limpo ;D

_JonasThern_

A confirmar-se, em duas janelas de mercado trazemos Enzo, Schjelderup e andámos a cheirar o Mudryk que pelos vistos está, neste momento, com uma proposta de 40 milhões por parte do Arsenal. Fortíssimos a nível de scout.

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Dezembro de 2022, 22:53
A confirmar-se, em duas janelas de mercado trazemos Enzo, Schjelderup e andámos a cheirar o Mudryk que pelos vistos está, neste momento, com uma proposta de 40 milhões por parte do Arsenal. Fortíssimos a nível de scout.

Gsound

É o Aursnes, é este....querem dar-nos uma câimbra na lingua

SLBRulez

Citação de: ravagerslb em 26 de Dezembro de 2022, 21:18
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Dezembro de 2022, 20:24
Citação de: Francescoli em 26 de Dezembro de 2022, 20:13
Tri pack Noruega:

Este, o Nusa e o Vetlesen.

Haaland e Odegaard.

Eish o Odegaard, um que diziam que era wonderkid e acabou no Real, que é feito desse gajo?

Sei que entretanto saiu do Real, mas não sei onde está agora
Um dos melhores jogadores do 1 classificado inglês.
O Odegaard foi muito cedo para o Real, mas acabou por estar na Sociedad onde recuperou a carreira.