Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 10 jogos (106 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (105 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Notguilty

DBdennisDB

Citação de: Diogo20 em 24 de Dezembro de 2022, 14:58
Estamos em 2022 e há malta que ainda acha que vamos pescar jogadores de campeonatos periféricos por 5 ou 6M.

São os mesmos que dizem que vender o Jota por 7M foi um erro crasso.

No SERNordsjællandezes já dizem : "ah o Benfica quer? Que pague!"

JeSuisÉder

Também acho que deviamos procurar outro jogador, ou vamos cometer o mesmo erro que o Salzburgo que comprou o Halaand por 8 milhões de € ao Molde...poupem-me a lenga lenga do miudo ser novo, este gajo tem tudo ser um dos melhores do mundo na sua posição, o que me custa é que a vir para o Benfica, fica cá 1 ano e vai se embora.

Boddicker

Citação de: ravagerslb em 24 de Dezembro de 2022, 17:25
Citação de: Diogo20 em 24 de Dezembro de 2022, 14:51
Essa conversa da idade é tanga. Já parecem o Mestre da Reboleira. Se tem qualidade é para vir e já.
Olha o Monaco espetou 15M no Bernardo e ele só tinha jogado na 2ª divisão do Tugão.
O António Silva nunca tinha jogado a nível sénior.
O Enzo só este ano se impôs no River Plate para depois impôr-se na Champions ao serviço do Benfica.
O Ramos tem 21 anos e é o jogador sub-21 com melhor rendimento na Europa a nível de envolvimento em golos.

Conversa para encher chouriços e cheira mal que nem cornos. Qualidade paga-se e não me importo nada que o Benfica dê 10 ou 15M por um jogador que tem sido dos melhores do seu campeonato. Sempre melhor do que dar num hipervalorizado de uma das Big 5.

Isto.

Uma das maiores promessas do futebol europeu e que pode oferecer bom retorno desportivo (fora financeiro), por 15M é fechar negócio e já. Estar com medo de bater a nota só porque o jogador é novo, é só estúpido.

Depois a conversa de nós termos formação é bonita, mas a verdade é que craques que são completamente fora de série, como o Bernardo Silva, não aparecem todos os dias. Como tal, se aparecem estas oportunidades há que as aproveitar também

Depois quando acabam num Leipzig a partir tudo são os mesmos que choram como é que o Benfica não chega primeiro a estes talentos...

GodlyFabio

O gajo têm qualidade clara, deixem-se de merdas é vir e acabou.

Andar a dar 4 ou 5 milhoes aqui e ali é o que fode as contas todas do clube, nao é dar 20M por um activo com valor.

slbever4ever

Citação de: Mariachi em 24 de Dezembro de 2022, 17:52
Qual o seu valor de mercado, ou de que valores de falam para ser possível o negócio?

no transfermarkt fala-se em 9M, mas creio que agora seja um pouco maisr ...

https://www.transfermarkt.pt/andreas-schjelderup/profil/spieler/670103

mas aproveito para acrescentar:

AGORA:
EE - Andreas Schjelderup  ou  Jesper Karlsson

MC - Hugo Vetlesen (este seria tb aminha aposta "segura" neste mercado de inverno)
>> https://www.transfermarkt.pt/hugo-vetlesen/profil/spieler/499758
   https://www.youtube.com/watch?v=H3zSMSj9oRw&t=3s
>> no transfermarkt fala-se em 4.5M, talvez um pouco mais

MISSAO "Dupla" para o nosso agente RPB, queiro RC e n/ direccao ser Competente !!

VERAO:
GR - Koen Casteels  ou  ???
DE - Victor Kristiansen / David Jurasek / Milos Kerkez (1 ou 2 -- depende Roger conta c/ Ristic)
ED - Viktor Tsygankov
AV - Casper Tengstedt
:bandeira2:

Sexta-Feira

Citação de: ravagerslb em 24 de Dezembro de 2022, 18:11
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Dezembro de 2022, 17:44
Citação de: ravagerslb em 24 de Dezembro de 2022, 17:38
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Dezembro de 2022, 17:32
Citação de: ravagerslb em 24 de Dezembro de 2022, 17:29
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Dezembro de 2022, 17:25
Citação de: KunAguero16 em 24 de Dezembro de 2022, 17:22
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Dezembro de 2022, 16:53
Citação de: af10 em 24 de Dezembro de 2022, 16:40
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Dezembro de 2022, 16:11
Citação de: af10 em 24 de Dezembro de 2022, 16:06
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Dezembro de 2022, 15:55
Citação de: TFFS em 24 de Dezembro de 2022, 15:53
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Dezembro de 2022, 15:48
Citação de: TFFS em 24 de Dezembro de 2022, 15:36
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Dezembro de 2022, 15:16
Citação de: adeptoBancada em 24 de Dezembro de 2022, 15:12
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Dezembro de 2022, 15:01
Eu vejo este jogador como um projeto de futuro a médio prazo.

Não o vejo para suprimir as lacunas do plantel no imediato.

Isto retira valor ou credibilidade ao jogador/contratação!? Não.
Já todos percebemos isso. Mas podes continuar a repetir-te.

Visto isso tu ainda não.
É melhor repetir novamente.

Então um gajo tem de tentar mudar as palavras a ver se entra à segunda.

O Benfica não é um clube modelado e com estrutura financeira para chegar a um miudo promissor de 18 e dar uma batelada.

O Benfica tem uma formação para isso!
Depois pode conseguir bons negócios com miúdos destes mercados. Mas não por 15 ou 20M.

Esse valores são destinados a jogadores com provas dadas e mais experientes, para entrarem diretamente no 11 se for preciso.
A tua opinião é estúpida quando se trata de uma das maiores promessas do futebol Europeu.

Não qualifiques o meu comentário como estúpido quando o refutas com "promessas".

Que é tudo o que não precisamos no momento.
Precisamos é de jogadores prontos e de qualidade.
Se não percebes que por vezes para ter no futuro um jogador de grande qualidade, maior do que qualquer jogador "pronto" que podes comprar agora, é preciso investir antes dos outros, não estás talhado a perceber muito de gestão desportiva. É normal.

Gestão desportiva de FM só se for.

Achas que dar 15 ou 20M por um miúdo de um campeonato periférico quando temos lacunas evidentes no plantel é um acto de boa gestão desportiva, não sei o que te diga.

Queres colmatar lacunas com promessas.

É isso?
O Benfica não ganha nada há 3 anos!
É preciso ganhar , já!

Não o conheço. Mas se ele é assim tão bom (não faço ideia se é, ou se é mais uma modinha), não é boa contratação?
É a posição que precisamos urgentemente de reforçar e vamos buscar alguém com uma alta margem de crescimento, para ir rodando com os dois titulares.

Como disse, não o conheço, e isto só vale se ele for realmente bom. Se for um DG, então o que disse não conta e vamos rebentar dinheiro que não temos, para ficar igual

Eu não estou contra a contratação. Acho que é um miúdo com qualidade.

Eu sou contra os valores que certos users estão a mencionar.

10 a 15M?

É o novo normal. Os clubes das ligas mais pequenas, deixaram de ser burros e já não pedem 3M pelas promessas.
Nós também andamos a pedir aos 70 a 100M pelos nossos jogadores, quando há 15 anos vendíamos Di Marias por 35

10M é aceitável.
Acho que valores entre 15 e 20 já são um risco.

É uma promessa apenas.

Vais ver os nossos reforços deste ano e só um dos diferenciados (Bah) é que custou menos de 13 ME. Neres, Enzo e Aursnes custaram entre 13 e 18 ME. São os 7/10 ME de há uns anos.

Por 10 ME acho impossível que o vendam. Só mesmo com uma grande percentagem de venda futura.

Mas já são jogadores com outra experiência. Com provas dadas nos clubes que passaram. Não são promessas!

O Bah não o colocaria nesse lote de diferenciados. É um jogador razoavelmente bom, mas é muito irregular.
É capaz de fazer jogos bons e jogos maus.
Acho que tem capacidade para ser melhor apesar disso.

"jogadores com outra experiência" numa frase onde o Enzo é mencionado, opah muito sinceramente deixa-te de merdas.

Que experiência é que o Enzo tinha quando chegou ao clube? Uma época ou duas na primeira divisão argentina?

O Enzo tem 21. Este miúdo tem 18.

O Enzo já chega ao Benfica com outra bagagem!
Sim, também é muito jovem, mas é mais velho 3 anos e já era uma das grandes figuras do River.

Volto a dizer, deixa-te de merdas.

O Enzo quando chegou ao Benfica tinha +/- três épocas de sénior numa liga sul-americana, para ti é "experiente"

Este miúdo tem três épocas de sénior numa liga europeia, ainda que periférica, no entanto já é "verdinho" e é arriscado contratá-lo

Enfim.

Não são merdas, são factos!
O Enzo é um diamante que aparece uma vez por outra.
Nem o Benfica nem ninguém esperava esta explosão, este crescimento! Isto não é uma fórmula que funciona para todos.

Nem a Argentina é a Noruega!
A Argentina é a actual campeã do mundo. Sendo o Enzo uma das grandes figuras de destaque da atualidade.

Não podes colocar o Enzo e este miúdo no mesmo patamar, nem esperar que todo o jogador promissor consiga fazer o que o Enzo está a fazer.

Coisas destas acontecem raramente!

O número de jogadores jovens que o Benfica contratou por valores significativos e floparam é grande.

São, são merdas.

A prova que estás farto de dizer merda é que com o intuito de desvalorizar o campeonato norueguês chegas ao cúmulo de vir dizer que a Argentina é campeã do mundo, como se isso fosse algum indicador do quão bom é o campeonato argentino.

Preciso dizer-te quantos dos 26 que foram campeões é que jogam no portentoso campeonato argentino? Um, o GR do River Plate que já está em fim de carreira. O resto joga tudo na Europa. Coincidências..

Ele não joga no campeonato norueguês.

O jogador argentino é muito melhor que o norueguês, não é melhor... É muito melhor!

Calçar na seleção Argentina tem um nível de dificuldade muito superior!
Não é a mesma coisa que calçar na potente seleção Norueguesa que nem no Mundial esteve.

Os melhores clubes Europeus têm figura de destaque argentinos, não são noruegueses.
Excepto o Haaland.

Então faz o favor de não dizer merda. E parar de acusar os outros de dizer.

O melhor jogador do mundo é argentino! Coincidências!

BERNA_1961

É para acreditar, porque abola...
Ou há mesmo grandes hipóteses de vir?
Quem sabe verdadeiramente algo?

Ghost.Of.Red

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Dezembro de 2022, 18:28
Citação de: ravagerslb em 24 de Dezembro de 2022, 18:11
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Dezembro de 2022, 17:44
Citação de: ravagerslb em 24 de Dezembro de 2022, 17:38
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Dezembro de 2022, 17:32
Citação de: ravagerslb em 24 de Dezembro de 2022, 17:29
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Dezembro de 2022, 17:25
Citação de: KunAguero16 em 24 de Dezembro de 2022, 17:22
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Dezembro de 2022, 16:53
Citação de: af10 em 24 de Dezembro de 2022, 16:40
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Dezembro de 2022, 16:11
Citação de: af10 em 24 de Dezembro de 2022, 16:06
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Dezembro de 2022, 15:55
Citação de: TFFS em 24 de Dezembro de 2022, 15:53
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Dezembro de 2022, 15:48
Citação de: TFFS em 24 de Dezembro de 2022, 15:36
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Dezembro de 2022, 15:16
Citação de: adeptoBancada em 24 de Dezembro de 2022, 15:12
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Dezembro de 2022, 15:01
Eu vejo este jogador como um projeto de futuro a médio prazo.

Não o vejo para suprimir as lacunas do plantel no imediato.

Isto retira valor ou credibilidade ao jogador/contratação!? Não.
Já todos percebemos isso. Mas podes continuar a repetir-te.

Visto isso tu ainda não.
É melhor repetir novamente.

Então um gajo tem de tentar mudar as palavras a ver se entra à segunda.

O Benfica não é um clube modelado e com estrutura financeira para chegar a um miudo promissor de 18 e dar uma batelada.

O Benfica tem uma formação para isso!
Depois pode conseguir bons negócios com miúdos destes mercados. Mas não por 15 ou 20M.

Esse valores são destinados a jogadores com provas dadas e mais experientes, para entrarem diretamente no 11 se for preciso.
A tua opinião é estúpida quando se trata de uma das maiores promessas do futebol Europeu.

Não qualifiques o meu comentário como estúpido quando o refutas com "promessas".

Que é tudo o que não precisamos no momento.
Precisamos é de jogadores prontos e de qualidade.
Se não percebes que por vezes para ter no futuro um jogador de grande qualidade, maior do que qualquer jogador "pronto" que podes comprar agora, é preciso investir antes dos outros, não estás talhado a perceber muito de gestão desportiva. É normal.

Gestão desportiva de FM só se for.

Achas que dar 15 ou 20M por um miúdo de um campeonato periférico quando temos lacunas evidentes no plantel é um acto de boa gestão desportiva, não sei o que te diga.

Queres colmatar lacunas com promessas.

É isso?
O Benfica não ganha nada há 3 anos!
É preciso ganhar , já!

Não o conheço. Mas se ele é assim tão bom (não faço ideia se é, ou se é mais uma modinha), não é boa contratação?
É a posição que precisamos urgentemente de reforçar e vamos buscar alguém com uma alta margem de crescimento, para ir rodando com os dois titulares.

Como disse, não o conheço, e isto só vale se ele for realmente bom. Se for um DG, então o que disse não conta e vamos rebentar dinheiro que não temos, para ficar igual

Eu não estou contra a contratação. Acho que é um miúdo com qualidade.

Eu sou contra os valores que certos users estão a mencionar.

10 a 15M?

É o novo normal. Os clubes das ligas mais pequenas, deixaram de ser burros e já não pedem 3M pelas promessas.
Nós também andamos a pedir aos 70 a 100M pelos nossos jogadores, quando há 15 anos vendíamos Di Marias por 35

10M é aceitável.
Acho que valores entre 15 e 20 já são um risco.

É uma promessa apenas.

Vais ver os nossos reforços deste ano e só um dos diferenciados (Bah) é que custou menos de 13 ME. Neres, Enzo e Aursnes custaram entre 13 e 18 ME. São os 7/10 ME de há uns anos.

Por 10 ME acho impossível que o vendam. Só mesmo com uma grande percentagem de venda futura.

Mas já são jogadores com outra experiência. Com provas dadas nos clubes que passaram. Não são promessas!

O Bah não o colocaria nesse lote de diferenciados. É um jogador razoavelmente bom, mas é muito irregular.
É capaz de fazer jogos bons e jogos maus.
Acho que tem capacidade para ser melhor apesar disso.

"jogadores com outra experiência" numa frase onde o Enzo é mencionado, opah muito sinceramente deixa-te de merdas.

Que experiência é que o Enzo tinha quando chegou ao clube? Uma época ou duas na primeira divisão argentina?

O Enzo tem 21. Este miúdo tem 18.

O Enzo já chega ao Benfica com outra bagagem!
Sim, também é muito jovem, mas é mais velho 3 anos e já era uma das grandes figuras do River.

Volto a dizer, deixa-te de merdas.

O Enzo quando chegou ao Benfica tinha +/- três épocas de sénior numa liga sul-americana, para ti é "experiente"

Este miúdo tem três épocas de sénior numa liga europeia, ainda que periférica, no entanto já é "verdinho" e é arriscado contratá-lo

Enfim.

Não são merdas, são factos!
O Enzo é um diamante que aparece uma vez por outra.
Nem o Benfica nem ninguém esperava esta explosão, este crescimento! Isto não é uma fórmula que funciona para todos.

Nem a Argentina é a Noruega!
A Argentina é a actual campeã do mundo. Sendo o Enzo uma das grandes figuras de destaque da atualidade.

Não podes colocar o Enzo e este miúdo no mesmo patamar, nem esperar que todo o jogador promissor consiga fazer o que o Enzo está a fazer.

Coisas destas acontecem raramente!

O número de jogadores jovens que o Benfica contratou por valores significativos e floparam é grande.

São, são merdas.

A prova que estás farto de dizer merda é que com o intuito de desvalorizar o campeonato norueguês chegas ao cúmulo de vir dizer que a Argentina é campeã do mundo, como se isso fosse algum indicador do quão bom é o campeonato argentino.

Preciso dizer-te quantos dos 26 que foram campeões é que jogam no portentoso campeonato argentino? Um, o GR do River Plate que já está em fim de carreira. O resto joga tudo na Europa. Coincidências..

Ele não joga no campeonato norueguês.

O jogador argentino é muito melhor que o norueguês, não é melhor... É muito melhor!

Calçar na seleção Argentina tem um nível de dificuldade muito superior!
Não é a mesma coisa que calçar na potente seleção Norueguesa que nem no Mundial esteve.

Os melhores clubes Europeus têm figura de destaque argentinos, não são noruegueses.
Excepto o Haaland.

Então faz o favor de não dizer merda. E parar de acusar os outros de dizer.

O melhor jogador do mundo é argentino! Coincidências!

Ele joga na Dinamarca amigo

Savicevic

A minha opinião sobre este jogador é a seguinte: 20M é barato.

cacetadas

Agora é adaptar se a jogar em relva natural

SLB37

O número 10 do dínamo Kiev pareceu me bem acima da média quando jogamos contra eles. Alguém sabe o nome dele?

Diavolo Rosso

Citação de: SLB37 em 24 de Dezembro de 2022, 18:58
O número 10 do dínamo Kiev pareceu me bem acima da média quando jogamos contra eles. Alguém sabe o nome dele?
Shaparenko, também é muito bom mas deves estar a pensar no Tsygankov.

mitro11

Se o António Silva fosse vendido por 50M este fórum vinha abaixo, mas depois queremos ir buscar as promessas dos outros por tostões

Diavolo Rosso

Citação de: mitro11 em 24 de Dezembro de 2022, 19:00
Se o António Silva fosse vendido por 50M este fórum vinha abaixo, mas depois queremos ir buscar as promessas dos outros por tostões
O pessoal tem que atualizar os preços...

Os 20M€ de hoje em dia são os 7/8M€ de há 10 anos atrás.