Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 10 jogos (106 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (105 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Blitzer

Gostei da análise do Bouças.

Meteu água na fervura e bem.

ravagerslb

Citação de: Kyoto em 26 de Dezembro de 2022, 21:20
Citação de: ravagerslb em 26 de Dezembro de 2022, 21:18
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Dezembro de 2022, 20:24
Citação de: Francescoli em 26 de Dezembro de 2022, 20:13
Tri pack Noruega:

Este, o Nusa e o Vetlesen.

Haaland e Odegaard.

Eish o Odegaard, um que diziam que era wonderkid e acabou no Real, que é feito desse gajo?

Sei que entretanto saiu do Real, mas não sei onde está agora
tipo... e figura do Arsenal ;D

Não tenho acompanhado de todo a EPL.. no que toca a futebol ultimamente só vejo os jogos do Benfica.

Para verem o andamento da coisa, nem sabia que o "assnal" estava em primeiro  :2funny:

Fabio G.

Já dei a minha opinião logo na primeira página

https://footballtalentscout.net/2021/04/12/andreas-schjelderup/

Aqui nesta análise de abril de 2021, dão-lhe 10/10 "world-class potencial"

Darkboy

Citação de: ravagerslb em 27 de Dezembro de 2022, 00:34
Citação de: Kyoto em 26 de Dezembro de 2022, 21:20
Citação de: ravagerslb em 26 de Dezembro de 2022, 21:18
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Dezembro de 2022, 20:24
Citação de: Francescoli em 26 de Dezembro de 2022, 20:13
Tri pack Noruega:

Este, o Nusa e o Vetlesen.

Haaland e Odegaard.

Eish o Odegaard, um que diziam que era wonderkid e acabou no Real, que é feito desse gajo?

Sei que entretanto saiu do Real, mas não sei onde está agora
tipo... e figura do Arsenal ;D

Não tenho acompanhado de todo a EPL.. no que toca a futebol ultimamente só vejo os jogos do Benfica.

Para verem o andamento da coisa, nem sabia que o "assnal" estava em primeiro  :2funny:
Amigo, tens de acompanhar as tendências.

Eu não conheço quase ninguém e sempre que aparece um tópico faço uma pesquisa rápida de 5 minutos e depois posto de maneira convicta.

Sá das Violas30

Pablito13

Citação de: Sá das Violas30 em 27 de Dezembro de 2022, 00:39
Citação de: Blitzer em 27 de Dezembro de 2022, 00:33

Que disse ele ?

Deve ter dito o normal, que não chega aqui e é tudo dele. Vai andar a entrar nas segundas partes e só mais tarde poderá ganhar um lugar no 11 e só vai ser muito importante a médio-longo prazo.

O que eu espero dele para agora é que entre e acrescente mais que alguns cepos que lá temos, porque tem qualidade mais do que o suficiente para o fazer. Depois o resto que vier é bom.

ForçadoBloqueio

Uiiii...já estou mais animado então! :D

AguiaFX

Citação de: Fabio G. em 27 de Dezembro de 2022, 00:37
Já dei a minha opinião logo na primeira página

https://footballtalentscout.net/2021/04/12/andreas-schjelderup/

Aqui nesta análise de abril de 2021, dão-lhe 10/10 "world-class potencial"
Vale o que vale, eles aí dão sempre grandes notas. Tive a ver os nossos miúdos e não vi nenhum abaixo de 8. O Ronaldo Camará tem também 10/10 e "world-class potencial". O Úmaro tem 10 e "Golden Ball material".

Só acredito que ele é bom quando a Sofia Oliveira disser que um gajo aleatório do porto é melhor.

ruisan

Citação de: Blitz em 26 de Dezembro de 2022, 11:21
Contratação estratosférica.
Talvez não pudesse pensar numa opção melhor para a posição. Isto, claro, considerando o que está ou não ao nosso alcance.

Este miúdo vai ser absolutamente fantástico.
Ainda não acredito bem que nós conseguimos antecipar aos tubarões. É esperar para ver...
Conseguimos antecipar aos tubarões na contratação do Enzo. Na altura também fiquei impressionado. Durante tantos anos de Vieira o ouvi a dizer que se um jogador ia ganhar mais noutro clube só tinha era de ir, agora até admira quando eles vêm para cá em vez de irem para os tubarões ganhar 4x mais.

Shoky

Citação de: sergio19azb em 26 de Dezembro de 2022, 23:50
Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Dezembro de 2022, 23:47
Cheira me que o PSV vai atacar aqui depois da saida do Gakpo.
PSV não tem argumentos para competir connosco

Basta ver que venderam o Gakpo a preço de saldo e mandaram foder toda a época por 40 e tal milhões.

Blitzer

Que disse ele ?

Analisou os ultimos 4 jogos e ficou super agradado com o que viu mas também é muito provavel que não entre já na equipa.

Preferiu dar destaque aos referidos jogos, em vez de mostrar só golos, de forma a dar a conhecer o miudo nas várias vertentes do jogo.

Os espaços que pisa, a capacidade de drible, a forma como se associa com os colegas. É absurdo mesmo!

Mas tambem os aspectos onde tem de melhor, apesar das suas caracterisitcas sente-se pouco á vontade no contra ataque.

Aposta que o miudo terá os seus minutos mas que é preciso perceber que é um projeto para o médio/longo prazo.

Godescalco

A fazer fé que o miúdo tem qualidade, espero que seja uma nova jogada de antecipação tal como fizemos com o Enzo.

Slbsuporter

No modelo do Roger deve jogar à esquerda.
Com as lesões do Neres fica a faltar um para a direita

André Sousa

Dos jogadores de campo do Nordsjaelland, só dois têm mais de 21 anos (um central e um lateral).

Engraçado.

divica

Citação de: Blitzer em 27 de Dezembro de 2022, 01:14

Que disse ele ?

Analisou os ultimos 4 jogos e ficou super agradado com o que viu mas também é muito provavel que não entre já na equipa.

Preferiu dar destaque aos referidos jogos, em vez de mostrar só golos, de forma a dar a conhecer o miudo nas várias vertentes do jogo.

Os espaços que pisa, a capacidade de drible, a forma como se associa com os colegas. É absurdo mesmo!

Mas tambem os aspectos onde tem de melhor, apesar das suas caracterisitcas sente-se pouco á vontade no contra ataque.

Aposta que o miudo terá os seus minutos mas que é preciso perceber que é um projeto para o médio/longo prazo.
por tudo isso tambem faz sentido irem busca-lo agora. Nesta meia epoca espera-se pouco dele. Basicamente tem de ser um suplente que mostre algo.