Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 10 jogos (106 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (105 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EAGLEBOY

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Dezembro de 2022, 15:04
Citação de: EAGLEBOY em 27 de Dezembro de 2022, 14:33
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Dezembro de 2022, 14:18
Citação de: EAGLEBOY em 27 de Dezembro de 2022, 14:14
Este é para vir e para crescer. Não é solução nenhuma atual.

Daqui a 2 anos está com 20 aninhos e aí já pode ser importante. Hoje não. Tem muito que crescer a nível futebolístico

Porque se avalia a maturidade de um jogador pela idade?
Isso significa que o Endrick só estará pronto para ser titular num bom clube europeu daqui a 4 anos?
Não pela idade mas pelo que falta crescer futebolisticamente.

Pelo que li de análises ao jogador é um zero no processo defensivo por exemplo. São coisas normais para um adolescente que com tempo vai entender e adquirir.

Por isso há que entender que é um jogador que vai precisar de tempo para ser protagonista

O Neres não é também uma quase nulidade no processo defensivo?
Exatamente por isso é que eu acho que o Neres vai acabar a jogar no meio (já tem jogado aí quando sai o Rafa) quando tivermos melhores alternativas para alas interiores (perfil do João Mário).

Para ala interior espero jogadores feitos na linha do Aouar ou do Kamada, até ao Andreas estar preparado.

PATRÃO

Ainda tem que evoluir na tomada de decisao e no processo defensivo, só tem 18 anos ainda, nao vai chegar e entrar logo a titular, se vier será jogador para entrar durante os jogos e criar desiquilibrios.

Slbstriker

Mas este vem para quê, se valer alguma coisa, ao final de meia dúzia de meses já aparece o Mendes com alguma proposta, e no Benfica lá se vai festejar mais uma venda!

!N$4N3_J7

Este miúdo é da linha de qualidade do Rúben Dias, António Silva, Renato Sanches e João Félix. Ele vêm para jogar já. Dar o seu contributo já. Não deve vir e ser logo titular porque tá tapado por João Mário, Rafa e Neres, mas é mesmo por esses lá tarem que não precisamos de um jogador para ser titular. Precisamos de alguém para ir rodando e para isso este é ideal e daqui a 1 ano ou 2 será titular indiscutível.

GGG

Citação de: Slbstriker em 27 de Dezembro de 2022, 18:09
Mas este vem para quê, se valer alguma coisa, ao final de meia dúzia de meses já aparece o Mendes com alguma proposta, e no Benfica lá se vai festejar mais uma venda!

Sendo assim se calhar é melhor fechar as portas e fechar o clube..... ou então contratar jogadores na linha dos Kings, Marcelos e Gil Dias. Assim nunca existirão vendas e o pessoal deixa de pensar sempre no mesmo.

Eu gostaria de saber aonde é que já existe a transferência do Enzo e que por que valores sff? Estou muito interessado em saber estes pormenores.

divica

Citação de: RedFlame em 27 de Dezembro de 2022, 18:37
Milan atento
Os media italianos não são os piores do mundo em relação a notícias sobre o mercado?

JustMe

É capaz de fazer uns seis meses interessantes por cá.

Slbstriker

Citação de: GGG em 27 de Dezembro de 2022, 18:34

Sendo assim se calhar é melhor fechar as portas e fechar o clube..... ou então contratar jogadores na linha dos Kings, Marcelos e Gil Dias. Assim nunca existirão vendas e o pessoal deixa de pensar sempre no mesmo.

Eu gostaria de saber aonde é que já existe a transferência do Enzo e que por que valores sff? Estou muito interessado em saber estes pormenores.

Também acho que é o melhor, já que pelos vistos não há ambição nesta direcção! Ganhar a Champions este ano!!!  :rir:

E o Enzo, se não sair agora sai no final da época, ele acompanhado por outros. Quando forem as eleições, lá vem outra vez a conversa do projecto desportivo.

Benfica, o único clube no mundo onde ao final de meia dúzia de meses é impossível manter um jogador!!

GGG

Citação de: Slbstriker em 27 de Dezembro de 2022, 18:47
Citação de: GGG em 27 de Dezembro de 2022, 18:34

Também acho que é o melhor, já que pelos vistos não há ambição nesta direcção! Ganhar a Champions este ano!!!  :rir:

E o Enzo, se não sair agora sai no final da época, ele acompanhado por outros. Quando forem as eleições, lá vem outra vez a conversa do projecto desportivo.

Benfica, o único clube no mundo onde ao final de meia dúzia de meses é impossível manter um jogador!!

Quando e se os jogadores sairem cá estaremos para falar. Até lá a tua conversa e de mais alguns é puro sensacionalismo, igual aos pasquins, cmtv´s e afins!

odistraido

Blitz

Citação de: xambaril em 27 de Dezembro de 2022, 14:15
Se vier, vai ser o melhor marcador da Liga Portuguesa esta época.
Sim, desta época!

;D

Woland