Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 10 jogos (106 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (105 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Darkboy

Citação de: MrFire em 29 de Dezembro de 2022, 00:07
Parece óbvio que vem

Não o conheço, nem perdi tempo a ver videos.

É uma posição carenciada, e os scouts SB não costumam falhar.
Deixo aqui 5 dos 6 posts com mais likes na história do SB.

E eu devo ter feito like em todos. Pqp. :rir:

GTtdi_SLB

o simples facto de este jogador estar a ser ventilado já tem o condão de enterrar qualquer rumor sobre a vinda do Horta, o que já é um progresso

Fußballgott

Citação de: Darkboy em 29 de Dezembro de 2022, 01:14
Citação de: Mr. Pizzi em 28 de Dezembro de 2022, 22:54
Alguém acompanha mesmo o jogador ? (sem ser nos vídeos)
Acompanho sim senhor. No FM23.

No início do jogo, é melhor do que o Rafa & Neres. E tem potencial para ser classe mundial.

Eu também o conheço de outras versões do FM e costumo comprar ele para o Ajax.

Jayson Tatum

Nasceu em Bodø. Boa cidade. Já lá apanhei o ferry para o sul das ilhas Lofoten (um dos arquipélagos mais bonitos do mundo).

rafaeagle99

Citação de: Jayson Tatum em 29 de Dezembro de 2022, 01:42
Nasceu em Bodø. Boa cidade. Já lá apanhei o ferry para o sul das ilhas Lofoten (um dos arquipélagos mais bonitos do mundo).

Lisboa é mais bonita. Ele que venha conhecer

ralien666

Citação de: poiudivino em 28 de Dezembro de 2022, 23:15
Não o conheço, só de highlights e vale o que vale. Pareceu-me um bocado fixo aquele movimento de diagonal da esquerda para o meio e remate, curiosa a frieza a bater penaltys com esta idade, parece ter uma finta curta fora do normal. Mas muita calma com ele, é melhor gerir bem as expectativas dos adeptos, ainda para mais com rafa e neres a frente

A finta do Moh Salah da direita para a esquerda tambem parece-me um bocado fixa.

Nao percebo como as defesas caiem sempre mas da sempre golo tambem.

Glenn_Stromberg

Vamos dar 10+5 milhões por um "não craque"?

Por isso duvido muito que venha.

MuadDib

Citação de: GiiB_10 em 28 de Dezembro de 2022, 23:44
Fechar este, Aouar, Kovacevic e o Duran, mantendo os restantes titulares, era perfeito.

Garantir já para a próxima época o Kamada, para substituir o Draxker, e ficaríamos com um plantel recheado de qualidade e opções.
A meu ver Kovacevic e Duran neste momento não são prioridades, já o Aouar é mais que prioridade, é mesmo uma grande necessidade.
Em relação ao Kamada, será difícil a sua contratação, mas se o jogador for um homem de palavra estará no Benfica na próxima temporada.
Vamos ver...

Iron Mask

Citação de: MuadDib em 29 de Dezembro de 2022, 07:27
Fechar este, Aouar, Kovacevic e o Duran, mantendo os restantes titulares, era perfeito.

Garantir já para a próxima época o Kamada, para substituir o Draxker, e ficaríamos com um plantel recheado de qualidade e opções.
A meu ver Kovacevic e Duran neste momento não são prioridades, já o Aouar é mais que prioridade, é mesmo uma grande necessidade.
Em relação ao Kamada, será difícil a sua contratação, mas se o jogador for um homem de palavra estará no Benfica na próxima temporada.
Vamos ver...

Aouar e Kamada são craques não? Tão fora de hipótese.

Vulcan

Bem vindo e boa sorte.
Terá que crescer ainda, adaptar-se.
O que está aqui é um Jota a sair da B, e sabemos como correu.

Acredito que o Roger vai saber tratar dele.

MuadDib

Aquele post do jogador parece ter confirmado a sua contratação pelo Benfica.

Se assim for foi uma grande jogada do Benfica, mostrou a mão na possível contratação do Duran e fechou a contratação de um diamante norueguês enquanto estavam todos a olhar para o Duran. Gostei.

Roy Kent

Citação de: Iron Mask em 29 de Dezembro de 2022, 07:32

Vamos ver...

São craques do quê?

Iron Mask

Citação de: Roy Kent em 29 de Dezembro de 2022, 07:49
Citação de: Iron Mask em 29 de Dezembro de 2022, 07:32

Vamos ver...

São craques do quê?

O conceito de craque realmente é um bocado subjetivo... O que é um craque?

Se craque é o Messi e o Mbappe, eu francamente já não contava vê-los no Benfica em Janeiro.

O presidente tem que começar a ser mais objetivo nas suas palavras.

_JonasThern_

Citação de: Darkboy em 29 de Dezembro de 2022, 01:23
Citação de: MrFire em 29 de Dezembro de 2022, 00:07
Parece óbvio que vem

Não o conheço, nem perdi tempo a ver videos.

É uma posição carenciada, e os scouts SB não costumam falhar.
Deixo aqui 5 dos 6 posts com mais likes na história do SB.

E eu devo ter feito like em todos. Pqp. :rir:

O Fireeagle confirmou?