Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ROBINHO

EagleVision

Citação de: Woland em 12 de Janeiro de 2023, 21:45
Citação de: EagleVision em 12 de Janeiro de 2023, 21:41
Entretanto, um dinamarquês vira-se e diz que agora que o Andreas ficou com o 21 vai ter fazer jus ao número do Pizzi  :estrelas:

https://bold.dk/snak/nyheder/officielt--fcn-s-lger-andreas-schjelderup-til-benfica?room_id=14&thread_id=555420&side=1&cb=1673558398674#

Com todo o respeito por o Pizzi, por quem sempre tive bastante carinho, eu cresci com camisolas do Nuno Gomes pá!

Fazer jus ao número do Pizzi não é complicado, basta ajoelhar-se e dizer que não consegue.

Eu dava-te amarelo

LuisPortugal

Eles ficaram com % de uma futura venda?

Harlem

Pedro Nunes 28

Qualquer publicação do Instagram tinha uma média de 5000/6000 "gostos"....mete está tarde uma foto com a camisola de Benfica e já vai nos 26000.....deve estar a perceber a dimensão do clube para onde foi....

EagleVision

nuno golos 21

Nao acham que o jogo dele é muito parecido com o do João Félix ?

Redaguia2017

De aparência é gajo de jogar a fase final dos sub17

immoreofadogperson

Declarações iniciais muito interessantes. Se verdadeiras, é curioso perceber a penetração que o Benfica tem no mercado escandinavo.

A anos luz do que disse Enzo no aeroporto, ainda na Argentina, antes de chegar.

Ficou a ideia de não vir para um trampolim, mas para um clube que admira e que considera dos maiores. Óptimas sensações quanto a este miúdo.

Vieri

Citação de: Festivus em 12 de Janeiro de 2023, 21:47
Citação de: Jorge Calha García em 12 de Janeiro de 2023, 21:43
Os melhores desejos para ele e para nós. Nunca ouvi falar dele, mas para já posso dizer que tem cara de mulher (nórdica).
O Markovic também tinha cara de quem cujos pais são primos. Não é por aí.

Bateu tarde a panca, mas acabou por bater...

Festivus

Citação de: Vieri em 12 de Janeiro de 2023, 22:20
Citação de: Festivus em 12 de Janeiro de 2023, 21:47
Citação de: Jorge Calha García em 12 de Janeiro de 2023, 21:43
Os melhores desejos para ele e para nós. Nunca ouvi falar dele, mas para já posso dizer que tem cara de mulher (nórdica).
O Markovic também tinha cara de quem cujos pais são primos. Não é por aí.

Bateu tarde a panca, mas acabou por bater...
Qual panca?

Baron_Davis

King Ghost

Citação de: Woland em 12 de Janeiro de 2023, 21:42
Citação de: van33 em 12 de Janeiro de 2023, 21:37
Citação de: Festivus em 12 de Janeiro de 2023, 21:32
Citação de: Phanatik em 12 de Janeiro de 2023, 21:30
Citação de: CapitaoIglo em 12 de Janeiro de 2023, 21:19
Citação de: van33 em 12 de Janeiro de 2023, 20:46
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Janeiro de 2023, 20:39
Citação de: van33 em 12 de Janeiro de 2023, 20:37
Citação de: bruno cardoso em 12 de Janeiro de 2023, 20:35
Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
14 min
💬 Andreas Schjelderup à BTV:

"O dia em que soube do interesse do Benfica foi um dos melhores da minha vida. O meu único pensamento era vir e jogar perante estes adeptos incríveis.  Toda a gente conhece o Benfica e os troféus que ganhou, a história de Eusébio...
Sim...ele deve conhecer o Eusébio e a sua história   ;D

Só o facto de ter estudado minimamente a história do Benfica antes de vir, já merece um lugar no meu coração.
Camarada, já hoje referi uma coisa e volto a referir.  Eu não sei se ele estudou o Benfica ou não é nem quero saber, o que sei é que um jogador destes países sabe mais do Benfica, porto e até do braga do que qq um dos reforços que venha do outro lado do continente....há uma diferença enorme no QI dos seus habitantes e isso reflete-se em todos os sectores.  Vejam as palavras e discursos quando chegam de uns e de outros....é um mundo de diferenças

As idiotices que se lêm por aqui, agora a nacionalidade tem relação com QI. E o pior é que ainda tem likes.

A nacionalidade não tem necessariamente a ver com o QI, mas chamar idiota a quem escreveu e a quem "gostou" é no minimo desonesto.
Então, não se pode comparar um míudo da Noruega, País com um dos melhores índices de PIB per capita do mundo, com, por exemplo, o Brazil, onde muitos provêm de familias desfavorecidas. Obviamente que a educação é diferente. Não é QI, mas sim estabilidade familiar. E todos sabemos que isso traduz-se numa percepção diferente do mundo que nos rodeia.
Acho que todos deveríamos perceber isso.
Sim mas gente ignorante há em toda a parte. Inclusive muita gente ignorante com cursos superiores. Nos EUA com que então... pode alguém ser um excelente engenheiro mecânico mas não saber onde fica a República Checa, por exemplo.
Nos EUA milhoes nem sabem qual é a capital ;D

Foda-se, não saberem que Nova Iorque é a capital, cambada de idiotas.
Estás a brincar não estás?!?!? Fdx espero mesmo que sim, isso não pode ser ignorância.
Hollywood não só é a capital dos EUA, como deveria ser do mundo.

elliottt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Janeiro de 2023, 20:25

esta foto ficava bem aí no perfil do topico
Corte de cabelo à Feher