Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 7 jogos (77 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 4 jogos (76 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VelhaGuarda

dsdsds44

Citação de: Mendes01 em 24 de Agosto de 2023, 19:06Mas porque é que estão a malhar no jogador e no pai? Veio em janeiro, depois de estudar bastante a vinda para o Benfica e com promessas de tempo de jogo, o que fez com que preferisse vir para o Benfica em detrimento do Liverpool. Chega ao clube e passado uns dias assinam com o Guedes que faz as mesmas posições. Passam 6 meses e não calça, exceto uns jogos na equipa B. Chega a altura da pré-época e não autorizam a sua ida ao Europeu com o intuito de ganhar espaço no plantel. Apresenta um bom nível na pré-época e quando começam os jogos a doer, vê Aursnes adaptado na sua posição, João Mário numa forma miserável à sua frente, numa equipa onde até o Neres que é um craque não é titular. O treinador só usa 1 extremo no mesmo 11 e agora vão buscar o Guedes de novo. O que fariam na posição do jogador? Mais uma época sem minutos nas pernas? Eu espero que saia mas que seja por empréstimo, em nenhum lado diz que o objetivo é sair em definitivo. Penso que a culpa neste dossier é do treinador, uma vez que nem em jogos completamente resolvidos o coloca em campo, preferindo não dar uso a todas as substituições a que tem direito. 
O pai não tem nada que falar.

Pais, empresários, etc, não tem nada que revelar questões internas de um clube sem autorização.

GloriosoSLB1904

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 24 de Agosto de 2023, 19:05
Citação de: Savicevic em 24 de Agosto de 2023, 17:57Vão conseguir foder uma das melhores contratações dos últimos anos por causa de um gajo - Guedes - que não só não é nosso como não tem metade do talento do miúdo. Além de estar carregado de bicho.

What's a club.

Quem está a foder o miúdo é mesmo o treinador. Que não lhe deu rigorosamente minuto nenhum o ano passado, mantém jogadores no 11 por estatuto e não por mérito e não roda minimamente a equipa.

A gestão horrível é toda do treinador.

Para não falar que claramente anda a gerir mal dossiers, como também é o caso do ristic.

O Schmidt não vale metade do que fazem dele

Engraçado falarem isso numa época em que em três jogos oficiais há três 11 diferentes e alterações ao intervalo em dois jogos. Tendo o próprio treinador dito que este ano haveria maior rotação da equipa, algo que ele já fazia, até por excesso no PSV.

Mas claro, não interessa para a narrativa.

VaiDarumaGandaBolta

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2023, 19:05
Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 24 de Agosto de 2023, 19:01
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2023, 18:56
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 18:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2023, 18:53
Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 24 de Agosto de 2023, 18:52Outro que se quer por a milhas, aí não! Porque será?

Quem mais se quer por a milhas? Curioso, desde Janeiro só Enzo e sabemos os motivos...

Ao que se diz o Ramos também estava ansioso!

E o presidente não quer ninguém contrariado...

Ramos foi vendido porque todos queriam. Ele, Benfica e Mendes.

Este quer ter minutos, está no seu direito. E deveria ser emprestado pois está tapado neste Benfica.
O RAMOS nem quis jogar a Supertaça. Mas se dizes que foi só o Enzo é porque andas desatento aos que se passa

Eu não estou nada desatento, antes pelo contrário.

Ramos saiu porque todos queriam que saisse. Caso diferente do Enzo. E mesmo que se meta no saco do Enzo. São dois casos em 8 meses, gravissimo...
Era o que eu esperava, andas desatento..

vermelhoftw

Citação de: Mendes01 em 24 de Agosto de 2023, 19:06Mas porque é que estão a malhar no jogador e no pai? Veio em janeiro, depois de estudar bastante a vinda para o Benfica e com promessas de tempo de jogo, o que fez com que preferisse vir para o Benfica em detrimento do Liverpool. Chega ao clube e passado uns dias assinam com o Guedes que faz as mesmas posições. Passam 6 meses e não calça, exceto uns jogos na equipa B. Chega a altura da pré-época e não autorizam a sua ida ao Europeu com o intuito de ganhar espaço no plantel. Apresenta um bom nível na pré-época e quando começam os jogos a doer, vê Aursnes adaptado na sua posição, João Mário numa forma miserável à sua frente, numa equipa onde até o Neres que é um craque não é titular. O treinador só usa 1 extremo no mesmo 11 e agora vão buscar o Guedes de novo. O que fariam na posição do jogador? Mais uma época sem minutos nas pernas? Eu espero que saia mas que seja por empréstimo, em nenhum lado diz que o objetivo é sair em definitivo. Penso que a culpa neste dossier é do treinador, uma vez que nem em jogos completamente resolvidos o coloca em campo, preferindo não dar uso a todas as substituições a que tem direito. 

tudo dito!!!
gestao ridicula e o mesmo ira acontecer com o morato

Dogs Corleone

O Schjelderup não pode reclamar do treinador. Jogou 3 minutos e 14 segundos em dois jogos a bater em mortos. Quer melhor do que isto?

LuigiSLB83

Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 19:00
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2023, 18:58
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 18:51
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2023, 18:48
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 18:47
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2023, 18:36
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 18:20
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2023, 16:49
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 16:43Portanto vamos perder este jogador porque chegou um de 35 anos com 1 ano de contrato e outro emprestado e lesionado que só regressa no final do ano. Tá certo.

Se realmente o Benfica "prometeu" como diz o pai é um absurdo absoluto.

Críticas por não se aumentar a qualidade do plantel e críticas que aumentando a qualidade do plantel, há jogadores menos utilizados. Tá certo.

O jogador de 35 anos é "só" o Di Maria e que tem sido decisivo nos jogos oficiais. Continua a malhar que tu malhas bem.

Acho que fui explícito mas vou explicar de outra forma mais simples.

Eu não critico nem a vinda de um nem a vinda de outro. Aliás basta ir aos tópicos dos 2 e ver o que lá escrevi. Do Guedes então sou dos poucos que defende a sua vinda. 

Para ti até é fácil de encontrar os posts.

Crítico a promessa feita ao jogador que caso viesse concorrência ele podia sair.

Malharei com todo o gosto o que tiver que malhar. Mas eles fornecem material para isso, não custa nada.

E as férias judiciais estão a acabar portanto até tenho que calibrar o malho.

Portanto tu queres trazer novamente o Guedes e sabes que isso tira espaço ao Schjelderup. Estás a cometer o mesmo erro que a direção está a cometer, direcção essa que tanto malhas. Zero lógica.

Tira espaço? Porquê?

Bons jogadores são sempre bem vindos. O Guedes é um excelente jogador. O Schjelderup que faça pela vida e que lute pelo lugar. Prometer que pode sair em caso de concorrência é absolutamente ridículo.

Ah ok, não tira espaço nenhum. Assim sendo é um não assunto.

Ora bem. Concordamos então.

Já a promessa da direção é assunto.

É ridícula.

Tu não entendes que a promessa só acontece porque querem trazer o Guedes. O erro aqui é o Guedes. Em janeiro fez sentido. Agora não faz sentido nenhum.

Mas em que mundo trazer um gajo é motivo para prometer a venda a outro?

O Kokcu tb se fartou de tirar o lugar ao Neves não foi?

Quer minutos que faça por isso.

Eu assumo que o "sair" do ponto de vista do Benfica, siginifica empréstimo. Depois se o pai ou empresários querem fazer dinheiro com uma transferência, não sei.

Spiritvs

Uma coisa é o rapaz estar descontente por não ser titular (não parece o caso).
Outra coisa é estar no clube desde Janeiro e não ter sequer 90 minutos de jogos a contar.. seja como suplente utilizado, sejas nas taçãs.. nada! Percebo a frustração.
Roger esteve muito mal na gestão do plantel a época passada.
Tbm o Guedes já está garantido que fica?

Slbttotosalvio

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2023, 16:52Fartinho destes putos com a mania que já são alguém, sinceramente.

E já estava a ter minutos. Querem tudo de mão beijada e para ontem.
Ficar mais 6 meses sem jogar não é uma opção.
Eu emprestava mas tinha que ser ao estrela, ate lhes pagava para o puto ter minutos.

paulomaia1972

Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 19:04
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2023, 19:03
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 16:43Portanto vamos perder este jogador porque chegou um de 35 anos com 1 ano de contrato e outro emprestado e lesionado que só regressa no final do ano. Tá certo.

Críticas por não se aumentar a qualidade do plantel e críticas que aumentando a qualidade do plantel, há jogadores menos utilizados. Tá certo.

O jogador de 35 anos é "só" o Di Maria e que tem sido decisivo nos jogos oficiais. Continua a malhar que tu malhas bem.

Eu não critico nem a vinda de um nem a vinda de outro. Aliás basta ir aos tópicos dos 2 e ver o que lá escrevi. Do Guedes então sou dos poucos que defende a sua vinda. 

Crítico a promessa feita ao jogador que caso viesse concorrência ele podia sair.

Malharei com todo o gosto o que tiver que malhar. Mas eles fornecem material para isso, não custa nada.

Portanto tu queres trazer novamente o Guedes e sabes que isso tira espaço ao Schjelderup. Estás a cometer o mesmo erro que a direção está a cometer, direcção essa que tanto malhas. Zero lógica.

Tira espaço? Porquê?

Bons jogadores são sempre bem vindos. O Guedes é um excelente jogador. O Schjelderup que faça pela vida e que lute pelo lugar. Prometer que pode sair em caso de concorrência é absolutamente ridículo.

É ridícula.

Tu não entendes que a promessa só acontece porque querem trazer o Guedes. O erro aqui é o Guedes. Em janeiro fez sentido. Agora não faz sentido nenhum.

não depende apenas dele...

Mas aí a conversa seria outra.

O Neres não gostava de tar no banco. Contra o estrela sacou de 2 putas que resolveram o jogo. E é um internacional brasileiro.

Este, que é zero no futebol, que faça o mesmo.

para fazer o mesmo precisa de jogar e crescer.

Iron Mask

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2023, 19:09

Tira espaço? Porquê?

É ridícula.

Eu assumo que o "sair" do ponto de vista do Benfica, siginifica empréstimo. Depois se o pai ou empresários querem fazer dinheiro com uma transferência, não sei.

O pai fala em agradecer a experiência e meter-se a andar. Não se presume empréstimo. E diz que foi uma promessa.

Ou é mentiroso.

GloriosoSLB1904

Citação de: vermelhoftw em 24 de Agosto de 2023, 19:08

tudo dito!!!
gestao ridicula e o mesmo ira acontecer com o morato

Claro que vai acontecer com o Morato. A dupla de centrais é melhor que ele e não é recomendável grandes alterações no centro da defesa. Joga nas taças e nas suspensões Otamendi, que conhecendo o tugão, serão muitas.

Se tiver paciência, é titular para o ano.

GloriosoSLB1904

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2023, 19:10
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 19:04
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2023, 19:03

Tira espaço? Porquê?

É ridícula.

não depende apenas dele...

Mas aí a conversa seria outra.

O Neres não gostava de tar no banco. Contra o estrela sacou de 2 putas que resolveram o jogo. E é um internacional brasileiro.

Este, que é zero no futebol, que faça o mesmo.

para fazer o mesmo precisa de jogar e crescer.

Por isso o empréstimo sem opção de compra é o ideal.

ricardo37

Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2023, 19:02
Citação de: FelipeVazTé1904 em 24 de Agosto de 2023, 18:30
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2023, 18:23O próprio pai já disse o mesmo. Aliás, é óbvio que ele mudou de representante para se movimentar no mercado.

Mas é só circo e tal. Deixem o treinador continuar a foder talentos para jogarem os fetiches. Daqui a um ano não há Rafa, não há Di Maria e não há Guedes e vai continuar o João Mário a "desequilibrar" nas alas.

Depois venham chorar que os lagartos recrutam os talentos todos da formação, que os melhores prospects saltam fora a custo zero e que malta com 18 a marcar porradas de golos em primeiras divisores mandem o Benfica apanhar no cu porque aqui só sabemos empurrá-los para a segunda equipa.

O miúdo do Velez se for esperto não se vem meter nas mãos do Schmidt.
Sim ,esse alemão que não aposta em jovens

lower to upper case

Apostou tanto que já saiu Ndour e Diego Moreira, vai sair o Schjelderup, o Martim Neto está desaparecido, o Tengsted com meses de clube nem titular na ausência do Musa foi para jogar um gajo pesadão fora de forma acabado de chegar, o Tiago Gouveia não entra nas contas.

O António Silva e o João Neves não apagam tudo o resto de péssima gestão que se tem feito. Depois apresentem a conta ao treinador a ver se ele paga.
O Schmidt apostou no Tino e no Neves para o meio campo, querias que apostasse nesses também era? O nosso meio campo ia ser só com jogadores da formação? Isso faz algum sentido? Sabes qual seria o resultado final disso não sabes? Aposto que depois vinhas para aqui malhar nele porque fez isso..... clássico.

Falas no Gouveia e no Schjelderup.....queres tirar o Di Maria, o Rafa ou o Neres para jogar um deles? Queres saber qual seria o resultado disso no final? E aposto que mais uma vez vinhas malhar nele por ter feito isso....

Há a falta de noção e depois há mesmo a estupidez....

FelipeVazTé1904

Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2023, 19:02
Citação de: FelipeVazTé1904 em 24 de Agosto de 2023, 18:30
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2023, 18:23O próprio pai já disse o mesmo. Aliás, é óbvio que ele mudou de representante para se movimentar no mercado.

Mas é só circo e tal. Deixem o treinador continuar a foder talentos para jogarem os fetiches. Daqui a um ano não há Rafa, não há Di Maria e não há Guedes e vai continuar o João Mário a "desequilibrar" nas alas.

Depois venham chorar que os lagartos recrutam os talentos todos da formação, que os melhores prospects saltam fora a custo zero e que malta com 18 a marcar porradas de golos em primeiras divisores mandem o Benfica apanhar no cu porque aqui só sabemos empurrá-los para a segunda equipa.

O miúdo do Velez se for esperto não se vem meter nas mãos do Schmidt.
Sim ,esse alemão que não aposta em jovens

lower to upper case

Apostou tanto que já saiu Ndour e Diego Moreira, vai sair o Schjelderup, o Martim Neto está desaparecido, o Tengsted com meses de clube nem titular na ausência do Musa foi para jogar um gajo pesadão fora de forma acabado de chegar, o Tiago Gouveia não entra nas contas.

O António Silva e o João Neves não apagam tudo o resto de péssima gestão que se tem feito. Depois apresentem a conta ao treinador a ver se ele paga.
Era so isto , a terceira Champions ja estava no papo porque como nos diz a historia do futebol não é preciso experencia ou veterania para ter uma equipa vencedora ,ha que apostar neles todos ao mesmo tempo ,Saudades da dupla Tavares nas laterais ,uma temporada memoravel