Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 9 jogos (92 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (91 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DastanPT

Se for o Lage, que este seja o Félix desta passagem

jp23

Citação de: botafogo1904 em 03 de Setembro de 2024, 20:17
Citação de: jp23 em 03 de Setembro de 2024, 19:09Acho que lhe fazia bem mais um ano de empréstimo numa liga superior como a nossa.
Foi considerado o melhor jogador na Noruega, no mesmo clube de onde veio o novo avançado do scp por 19M€. Tem é que ter chances para jogar. Os adeptos já não estranham o corropio entra/sai/empréstimos de jogadores. Isso descaracteriza um plantel e só interessa aos agentes.

?

botafogo1904

Citação de: jp23 em 03 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: jp23 em 03 de Setembro de 2024, 19:09Acho que lhe fazia bem mais um ano de empréstimo numa liga superior como a nossa.
Foi considerado o melhor jogador na Noruega, no mesmo clube de onde veio o novo avançado do scp por 19M€. Tem é que ter chances para jogar. Os adeptos já não estranham o corropio entra/sai/empréstimos de jogadores. Isso descaracteriza um plantel e só interessa aos agentes.

?
.

Fear Factory

Foi o melhor na Noruega a jogar na Dinamarca.

botafogo1904

Citação de: Fear Factory em 03 de Setembro de 2024, 22:24
Foi o melhor na Noruega a jogar na Dinamarca.
Tava a ver que ninguém corrigia. Isso mesmo. Abraço.

Fabiuh21

td_por_ti_SLB

Terá talento para ser o Félix do Lage?...

Sea_Shepherd

Citação de: td_por_ti_SLB em 04 de Setembro de 2024, 19:53Terá talento para ser o Félix do Lage?...

Sim tem talento para ficar no banco a ver o Di Magia jogar.

O Lage sabe que o craque mundial argentino não gosta de ser substituído.

ramasr

Já ficou sem espaço absolutamente nenhum para jogar outra vez... não vai jogar

EusebioRei

Talento tem, precisa é de tempo de jogo para o demonstrar, mas quando o pode fazer supostamente está lesionado.

trevo

Bora miudo, pode ser este o teu ano.

MaFd_R@_SLB

Citação de: trevo em 04 de Setembro de 2024, 21:00Bora miudo, pode ser este o teu ano.
Sim, até porque o Benfica se vai fartar de ganhar

trevo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Setembro de 2024, 21:01
Citação de: trevo em 04 de Setembro de 2024, 21:00Bora miudo, pode ser este o teu ano.
Sim, até porque o Benfica se vai fartar de ganhar
Acredito que com o lage vai jogar bastantes minutos.

O Benfica ganhar algum titulo infelizmente também tenho todas as duvidas.

VelhaGuarda

Red skin

Citação de: ramasr em 04 de Setembro de 2024, 20:00Já ficou sem espaço absolutamente nenhum para jogar outra vez... não vai jogar
Quem é que lhe tirou o espaço? O Benfica é só Tauments e Glen Helders.