Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 16 jogos (253 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (252 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

fjorge

Lá está, vai ganhando ritmo e confiança, o resto aparece naturalmente.

takediz

Citação de: diego040675 em 14 de Janeiro de 2025, 22:30
Citação de: Dmitry91 em 14 de Janeiro de 2025, 22:23
Citação de: albericofaria em 14 de Janeiro de 2025, 22:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2025, 22:18Nunca enganou....pena o idiota do treinador ter apenas percebido isso agora.....

Ainda vai a tempo, o idiota alemao andou quanto tempo a queimar este talento???

Por esta altura no ano passado andava a jogar no campeonato dos bacalhaus porque o João Mário tinha lugar cativo.
e este ano só está a jogar porque um jornalista resolveu perguntar porque não tinha minutos
O Averell para provar que tinha razão mandou para a fogueira... Fodeu -se porque o miúdo provou que é craque e tem uma atitude brutal

Averell Dalton? 🤣🤣

Cloughie

Mais uma vez a safar o coiro ao treinador.

kino

Há que apostar nos miúdos que tem mais vontades que algumas vedetas acomodadas.

albericofaria

Faz lembrar o Joao Felix, adora receber entre linhas e geralmente recebe e controla bem em curto espaco, isto faz uma deferenca ENORME no jogo coletivo da equipa que da sequencia as jogadas muito ao contrario do Di Maria neste momento pois tem que ter muito espaco/tempo para nao perder a bola e nao comprometer o jogo coletivo da equipa!

Que me desculpem os fans do Di Maria, que tb eu sou mas nao momento o argentino nao pode ser titular jogo atras de jogo.

_Xebola_

O jornalista que meteu um polegar na anilha do miserável do adjunto do carvalhal, que seja homenageado pelos nossos adeptos...

Para bom entendedor meia palavra basta.

dsdsds44

Grande humildade.

Ainda diz que quer ajudar o treinador.

Grande potencial tem este jovem.

Cob92

Nao è nenhum Rodrigo Mora que faz a capa dos jornais todos mas safa-se.

RicNasSLB

Este miudo é o maior atestado de incompetência que se podia passar ao miserável treinador que temos.

Notguilty

Sr. João DIogo Manteigas está aqui um dos futuros capitães do Benfica.

Simao88

TexGenius

Belo golo e vai ganhando cada vez mais confiança. Que seja para continuar

Cob92

Citação de: RicNasSLB em 14 de Janeiro de 2025, 22:33Este miudo é o maior atestado de incompetência que se podia passar ao miserável treinador que temos.

Calma, o atual treinador esta a valoriza-lo agora.

O Schmidt fez muito pior na minha opiniao.

Mas Nao quero desculpar o Lage alias aquilo que o Schmidt fez ao Schjelderup ele esta a faze-lo ao Prestianni Infelizmente.

Kampz

O que me custa é que andava o Carreras a comer banco e já dizíamos aqui que o potencial estava todo lá.

Com o Tomás foi o mesmo.

Com o Scheldrup mais do mesmo.

Com o Prestianni todos já vimos que é um absurdo andar na bancada para jogarem Bestes e Zekis.

O que não percebo é como é que um bando de amadores como nós vê em 15 minutos o que quem treina com eles demora meses.