Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 16 jogos (253 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (252 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Archie Bunker

Citação de: bnfc em Hoje às 11:01As discussões neste momento giram em torno de ser ou não um craque fenomenal. Eu já depositava esperanças nele e essas esperanças foram agora confirmadas, mas não penso necessariamente que tenha que ser um craque fantástico. Acho que tem potencial para isso, acho que essa possibilidade existe, mas o que vejo neste momento é que é uma opção válida que merece jogar e que pode dar muito à equipa.

Não sei dizer até onde pode chegar. O que já mostrou não chega para concluir que esteja ali um predestinado e não sei se esse tipo de expetativas são boas nesta altura. Porque eu já sei o que a casa gasta: ele ainda vai fazer más exibições, vai fazer jogos menos bons em que as coisas lhe saem mal, vai ter fases complicadas, e nessa altura virá muita gente para aqui dizer que afinal é uma fraude e não vale um crl. E vamos andar nisso.

Pá, deixem a opinião evoluir aos poucos, de forma sustentada. Este fórum já é bipolar que chegue.

Nesta fase é importante acertar mais decisões do que aquelas que falha e criar aqueles desiquibrios quando se aproxima da baliza.

DMP

Citação de: Savicevic em Hoje às 00:33Para jogador de FM não se safa mal. 2 aninhos a ser ignorado por duas avantesmas, não fosse um jornalista (e provavelmente a empresária) a apertar e ia embora render noutro lado. Surreal.

E a azia do Lage quando se fala nele é impagável. Um atestado de burrice.

E vai voltar a acontecer o mesmo com o Prestianni, caso comece a ter jogo.

Somos geridos por incompetentes, não têm outro nome.

fpie

estes jogadores são os que desbloqueiam equipas a defender com 10, em tempos tivemos alguns muito bons, ultimamente tivemos o Neres, que não tinha espaço porque jogava o amigo João Mario

fdpdc666

Decisivo, uma vez mais. Grande golo.

SLBTotti

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 11:10
Citação de: bnfc em Hoje às 11:01As discussões neste momento giram em torno de ser ou não um craque fenomenal. Eu já depositava esperanças nele e essas esperanças foram agora confirmadas, mas não penso necessariamente que tenha que ser um craque fantástico. Acho que tem potencial para isso, acho que essa possibilidade existe, mas o que vejo neste momento é que é uma opção válida que merece jogar e que pode dar muito à equipa.

Não sei dizer até onde pode chegar. O que já mostrou não chega para concluir que esteja ali um predestinado e não sei se esse tipo de expetativas são boas nesta altura. Porque eu já sei o que a casa gasta: ele ainda vai fazer más exibições, vai fazer jogos menos bons em que as coisas lhe saem mal, vai ter fases complicadas, e nessa altura virá muita gente para aqui dizer que afinal é uma fraude e não vale um crl. E vamos andar nisso.

Pá, deixem a opinião evoluir aos poucos, de forma sustentada. Este fórum já é bipolar que chegue.

Nesta fase é importante acertar mais decisões do que aquelas que falha e criar aqueles desiquibrios quando se aproxima da baliza.

E, sobretudo, ganhar confiança com jogo e ritmo. Estamos a falar de um miúdo que estava completamente de parte. Jogar dois minutos de 3 em 3 jogos não é nada. Daqui a um mês ou dois, com muitos jogos em cima, ficaremos com melhor ideia do que é capaz e do potencial.

Barcelense1994

Dizer que meteu o Andreas no "momento certo", depois de duas derrotas seguidas e de um mês em que jogou 15 minutos, revela bem como o Lage quer fazer dos adeptos burros.
Mas, para azar dele, burro é o Lage.

Cholo

Mais uma vitima da incompetência

DeSousa

Citação de: bnfc em 14 de Janeiro de 2025, 21:56

Golaceira do crl.
O Lage deve ter adorado que tenha sido ele a marcar.
Gosta tanto dele como Jesus gostava do Nolito.

Tem sido o abono de família do Lage nos últimos jogos

Tiago Castro

Estilo de jogo muito parecido ao do Robben. Drible curto e com tendência a ir para dentro e rematar no poste mais distante.

Ontem por acaso colocou a bola no outro lado.

Mas é um desiquilibrador e faz falta à equipa jogadores assim.

Thorondor

Foram precisas 48 horas para os jornaleiros de merda deste país de analfabetos funcionais e parolos reconhecerem na sua celebração os 3 macaquinhos sábios.

Quando eu era puto chama-se culto ou intelectual a alguém como um elogio quase reverencial. Hoje é dia roça o insulto chamar isso a alguém. O Scheld é um puto inteligente e culto. Uma pérola na merda do tugão cheio de burros, ignorantes, musculados, favelados, caceteiros e outros imbecis.

Thorondor

Citação de: Barcelense1994 em Hoje às 11:29Dizer que meteu o Andreas no "momento certo", depois de duas derrotas seguidas e de um mês em que jogou 15 minutos, revela bem como o Lage quer fazer dos adeptos burros.
Mas, para azar dele, burro é o Lage.

Para azar nosso. E não, não é apenas burro. É também moço de recados e uma puta do vendes. Ele e o presidente. Dois bananas.

Pleven

Citação de: Thorondor em Hoje às 12:03Foram precisas 48 horas para os jornaleiros de merda deste país de analfabetos funcionais e parolos reconhecerem na sua celebração os 3 macaquinhos sábios.

Quando eu era puto chama-se culto ou intelectual a alguém como um elogio quase reverencial. Hoje é dia roça o insulto chamar isso a alguém. O Scheld é um puto inteligente e culto. Uma pérola na merda do ''tugão cheio de burros, ignorantes, musculados, favelados, caceteiros e outros imbecis."
O verdadeiro legado do bimbo da costa.

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em Hoje às 11:58
Citação de: bnfc em 14 de Janeiro de 2025, 21:56

Golaceira do crl.
O Lage deve ter adorado que tenha sido ele a marcar.
Gosta tanto dele como Jesus gostava do Nolito.

Tem sido o abono de família do Lage nos últimos jogos
como foi o turco quando chegou...

Problema do lage é nao saber retirar jogadores do 11 quando nao estao a render...

Thorondor

Citação de: Pleven em Hoje às 12:26
Citação de: Thorondor em Hoje às 12:03Foram precisas 48 horas para os jornaleiros de merda deste país de analfabetos funcionais e parolos reconhecerem na sua celebração os 3 macaquinhos sábios.

Quando eu era puto chama-se culto ou intelectual a alguém como um elogio quase reverencial. Hoje é dia roça o insulto chamar isso a alguém. O Scheld é um puto inteligente e culto. Uma pérola na merda do ''tugão cheio de burros, ignorantes, musculados, favelados, caceteiros e outros imbecis."
O verdadeiro legado do bimbo da costa.

Certíssimo. Com a complacência dos dirigentes dos outros clubes incluindo os do Benfica, Liga, Federação, jornaleiristas, forças  policiais, autoridades judiciais e sucessivos governos. Um povo ignorante é facilmente manipulável.

GengisKhan

Quanto mais tempo de jogo vai tendo, mais fica provado a limitação do Lage (para quem ainda acredita nele, claro).

Falta replicar com o Rols e Presti, talvez consigam provar que também merecem ser considerados e que talvez o Scouting não seja assim tão mau...