Carlos Alcaraz (Southampton) - AS Argentina

ForçadoBloqueio

Vitor21

Citação de: Jeremy em 03 de Janeiro de 2023, 00:22
Citação de: Vitor21 em 03 de Janeiro de 2023, 00:13
Eu apostava no Aouar.. 5M devia chegar pra tira-lo do Lyon. Gastava-se mais em ordenado mas acho que chegava cá e partia tudo.. este acaba por ser mais uma incógnita. E sendo que o Aouar faz 3 posições onde precisamos. Joga num meio com duplo pivot, joga mais a 8/10 e ainda joga onde tem jogado o João Mário, a interior pelo lado esquerdo. Tecnicamente muito refinado. Basta estar devidamente motivado.. e qualquer jogador nesta equipa a jogar assim ( excepto este último jogo) se motiva facilmente..
o Aouar é 10

Mas jogou mts vezes pela esquerda no Lyon, e jogou no meio a dois e a 3.. o Enzo no river também nao jogava como jogou aqui e na selecção.

Mais uma coisa, o dinheiro gasto no Alcaraz, talvez desse pra sacar o Aouar e o Vetlesen

Jeremy

Citação de: Vitor21 em 03 de Janeiro de 2023, 00:25
Citação de: Jeremy em 03 de Janeiro de 2023, 00:22
Citação de: Vitor21 em 03 de Janeiro de 2023, 00:13
Eu apostava no Aouar.. 5M devia chegar pra tira-lo do Lyon. Gastava-se mais em ordenado mas acho que chegava cá e partia tudo.. este acaba por ser mais uma incógnita. E sendo que o Aouar faz 3 posições onde precisamos. Joga num meio com duplo pivot, joga mais a 8/10 e ainda joga onde tem jogado o João Mário, a interior pelo lado esquerdo. Tecnicamente muito refinado. Basta estar devidamente motivado.. e qualquer jogador nesta equipa a jogar assim ( excepto este último jogo) se motiva facilmente..
o Aouar é 10

Mas jogou mts vezes pela esquerda no Lyon, e jogou no meio a dois e a 3.. o Enzo no river também nao jogava como jogou aqui e na selecção.

Mais uma coisa, o dinheiro gasto no Alcaraz, talvez desse pra sacar o Aouar e o Vetlesen
o Aouar seria um grande Reforço para Ala/10. No Lyon, nao me lembro de o ver jogar como 8

kingvata

infelizmente estamos a destruir a nossa equipa e a nossa época.
Tem de vir um MC inequivocamente motor da equipa, Florentino precisa disso

Vitor21

Devo ser o unico que nao está minimamente entusiasmado com este rapaz

elRey Jonas

Bertolucci Kasparov

Que venha o que acharem melhor, que custe 20 ou que custe 30.

Bertolucci Kasparov

Citação de: elRey Jonas em 03 de Janeiro de 2023, 00:42
Acredito que venha este e o turco

Com o Aursnes, só virá um.
No máximo, deve vir mais um baratuxo.

Kinkolas

kingvata

nos videos o gajo parece-me um bocado tábua a recepcionar ou a jogar ao primeiro toque
confirmam isso?

Bertolucci Kasparov

Citação de: kingvata em 03 de Janeiro de 2023, 00:44
nos videos o gajo parece-me um bocado tábua a recepcionar ou a jogar ao primeiro toque
confirmam isso?

Confirma-se.

Jb3011

Devias chegar já amanhã com o schjelderup