Máximo Perrone (Velez Sarsfield) - CNN

blueviper

#75
Este parece-me muito mais parecido ao enzo que o alcaraz, e com isto não estou a dizer que o alcaraz é mau.

Se por exemplo o Paulo Bernardo sair,  abriria mais uma vaga no nosso meio campo e até podiam vir os dois, ou então vem um deles e acertamos logo com o outro para mais tarde.

Acho os dois excelentes jogadores para o futuro.

Edgar_SLB

Anda craque. Aprender 6 mesinhos com o Enzo e depois agarras que é tua

Ramiro Lopes

Citação de: Kyoto em 27 de Dezembro de 2022, 20:43
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Dezembro de 2022, 20:41
Gosto mas prefiro o Alcaraz.
este é para substituir o Alcaraz em Junho
Brincando com a situação, a verdade é que mesmo não ainda o Enzo o Benfica devia ir buscar alguém com esse perfil. Saindo, podia perfeitamente ir buscar 2. Temos 3 jogadores para 2 posições no meio campo e depois estamos entregues a Chiquinho e Paulo Bernardo...

Se o Benfica fosse buscar o Norueguês e um "Enzo" para ir crescendo, teria ainda mais condições para limpar o que falta da época em Portugal e chegar longe na Champions.

ramalho1

Parece ser um jogador na linha do Cristiante e não me julguem já porque vi só um vídeo

No caso nem é uma crítica construtiva ou destrutiva. Mas parecem-me jogadores semelhantes

The Eagle 10

Pelo vi tem muito bom toque de bola mas à um ponto que desagrada, não gosto de 8 esquerdinos, nesta posição prefiro um destro.

Shroom

Confio no julgamento do nosso Savicevic. Venha este e o Alcaraz, se o Enzo tiver mesmo que ir embora..

Jb3011

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Dezembro de 2022, 09:14
Pelo vi tem muito bom toque de bola mas à um ponto que desagrada, não gosto de 8 esquerdinos, nesta posição prefiro um destro.
Seu racista, sinto-me ofendido! Sou esquerdino

EAGLEBOY

Com 19 anos joga mais que o Enzo com a mesma idade. Só que o Enzo teve uns explosão absurda com 21 anos.

Venha ele, ainda por cima em saldos por estar no último ano de contrato

Jb3011

Citação de: ramalho1 em 28 de Dezembro de 2022, 09:00
Parece ser um jogador na linha do Cristiante e não me julguem já porque vi só um vídeo

No caso nem é uma crítica construtiva ou destrutiva. Mas parecem-me jogadores semelhantes
Está muito mais para Enzo doq para Cristante

JM21

Não conheço.

Do que estive a ver e ler, parece ser um médio "todo o terreno", com boa qualidade de passe.

Estando em final de contrato, esta é uma ótima oportunidade para o "agarrar".

Ghost.Of.Red

Citação de: Shroom em 28 de Dezembro de 2022, 10:53
Confio no julgamento do nosso Savicevic. Venha este e o Alcaraz, se o Enzo tiver mesmo que ir embora..

Não desfazendo o Lecter que aprecio, a verdade é que o homem nos últimos tempos aprova todos os nomes que nos são associados.

Foi o Orellano, ainda bem que foi para o Brasil espalhar "magia"...
Aprovou o Durán.
Aprovou o Varela, o Ounahi, o Alcaráz, o Perrone
Aprovou o Schelderup

Pah...isso já dá quase meio plantel novo

Shroom

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2022, 11:20
Citação de: Shroom em 28 de Dezembro de 2022, 10:53
Confio no julgamento do nosso Savicevic. Venha este e o Alcaraz, se o Enzo tiver mesmo que ir embora..

Não desfazendo o Lecter que aprecio, a verdade é que o homem nos últimos tempos aprova todos os nomes que nos são associados.

Foi o Orellano, ainda bem que foi para o Brasil espalhar "magia"...
Aprovou o Durán.
Aprovou o Varela, o Ounahi, o Alcaráz, o Perrone
Aprovou o Schelderup

Pah...isso já dá quase meio plantel novo

Fossem todos os users como o nosso Lecter.. isso para mim é sinal que o nosso scouting anda em forma :)

Kyoto

Citação de: blueviper em 28 de Dezembro de 2022, 05:09
Este parece-me muito mais parecido ao enzo que o alcaraz, e com isto não estou a dizer que o alcaraz é mau.

Se por exemplo o Paulo Bernardo sair,  abriria mais uma vaga no nosso meio campo e até podiam vir os dois, ou então vem um deles e acertamos logo com o outro para mais tarde.

Acho os dois excelentes jogadores para o futuro.
o paulo bernardo jogou 15 min. o substituto do paulo bernardo nao sera ninguem pq e um peso morto no plantel.
pode e sair o chiquinho e entrar um medio para a rotacao. e aqui este jogador pode ser interessante

Savicevic

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2022, 11:20
Citação de: Shroom em 28 de Dezembro de 2022, 10:53
Confio no julgamento do nosso Savicevic. Venha este e o Alcaraz, se o Enzo tiver mesmo que ir embora..

Não desfazendo o Lecter que aprecio, a verdade é que o homem nos últimos tempos aprova todos os nomes que nos são associados.

Foi o Orellano, ainda bem que foi para o Brasil espalhar "magia"...
Aprovou o Durán.
Aprovou o Varela, o Ounahi, o Alcaráz, o Perrone
Aprovou o Schelderup

Pah...isso já dá quase meio plantel novo

Vai lá ver o Renato Sanches ou o Emre Can.

The Eagle 10

Citação de: Jb3011 em 28 de Dezembro de 2022, 10:54
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Dezembro de 2022, 09:14
Pelo vi tem muito bom toque de bola mas à um ponto que desagrada, não gosto de 8 esquerdinos, nesta posição prefiro um destro.
Seu racista, sinto-me ofendido! Sou esquerdino
Sou tão racista com os esquerdinos que um dos meus jogadores preferidos do atual plantel se chama David Neres.

Um dos melhores jogadores vi atuar no Benfica se chamava Di Maria, também Nico Gaitan

O meu PL de eleição era o Tacuara Cardozo.
;D