CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

Red Zeppelin

Impugnar esta merda. Eu não acredito que em 2023 ainda vamos continuar em silêncio quando este filho da puta é nomeado.

20Nico Gaitan20

Não apitou o Porto-Benfica

Obvio que ia apitar o Benfica-Sporting

Benfica já venceu algum Derbi com este fdp apitar?

Tenho ideia que não....e ate nos roubou uma vez em Alvalade contra o Sporting...naquele mítico penalty do Polga sobre o Gaitan.

Polygraph

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Janeiro de 2023, 12:28
Citação de: Polygraph em 13 de Janeiro de 2023, 12:25
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Janeiro de 2023, 12:22
Citação de: Polygraph em 13 de Janeiro de 2023, 12:19
Citação de: EagleRaY em 13 de Janeiro de 2023, 12:13
Citação de: Polygraph em 13 de Janeiro de 2023, 12:09
Citação de: EagleRaY em 13 de Janeiro de 2023, 12:06
Citação de: Polygraph em 13 de Janeiro de 2023, 11:57
Citação de: Guardião Encarnado em 13 de Janeiro de 2023, 11:52
Somos muito melhores e jogamos em casa. Ganhar o jogo.

Chorar nomeações de árbitros é paleio de lagarto.

Isto!

Ganhamento, seja o Artur Soares Dias, o Isidoro Rodrigues ou o Pierluigi Colina.

Choradeira de árbitros - então antes do jogo - é conversa de lagarto.

Isso é tudo muito bonito, teóricamente. Sim, somos melhores e temos obrigação de ganhar, claramente. Dito isto, depois quero ver a vossa reação se o resultado estiver 2-1 a nosso favor e marcarem um penalty (inexistente) aos 90' para os sapos. Ou 1-1 e não marcarem o penalty a nosso favor. Amarelos para nós ao início, logo para condicionar os nossos jogadores. Etc etc... Favorecer o Benfica é que não vai ser de certeza. E não quero! Que seja uma arbitragem limpa, mas duvido muito!

SE isso acontecer, logo se chora e se revolta.

Estar a falar nisso antes do jogo é lagartice. Não tem outro nome...

Então não é! Até parece que começaram a ver o tugão desde ontem vocês. ASD neste jogo só tem uma explicacão,  :rir: mas enfim. Veremos no que dá.

Tu tens a noção que os adeptos dos nossos rivais dizem o mesmo de nós? Se fores a um fórum do Sporting, a esta hora, estão todos a dizer que o ASD os vai lixar e que vai-nos beneficiar?

Esta converseta de m#$% que todos os adeptos de todos os clubes têm, só contribui para o futebol pequenino que temos... No fundo, merecemos o Tugão que temos.

Mais conversa sobre bola e menos conversa sobre apitos.

Principalmente choradeira preventiva...

Isto é tudo muito bonito se não fosse o Benfica a se foder a grande maior parte das vezes com erros de arbitragem.

Não é da cabeça dos Benfiquistas!
É a estatística.

Qual estatística?

Venha de lá essa estatística...

Não vês em cima?
Estás cego?  :)

"Isto é tudo muito bonito se não fosse o Benfica a se foder a grande maior parte das vezes com erros de arbitragem."

A estatística não demonstra erros de arbitragem. Quantas das derrotas do Benfica foram influenciadas pelo ASD? E as vitórias do Porto? E as derrotas do Sporting?

Essa estatística não diz absolutamente nada...

Mas eu desisto. Estar a tentar ser razoável numa questão como esta só me vai fazer perder tempo. Isto é como querer jogar xadrez com pombos.

Somos todos iguais. Todos os adeptos dos grandes se queixam de arbitragem e, para todos, os outros são os beneficiados. Continuemos a alimentar isto, na merdinha de futebol que temos.

Androico

Citação de: Voros1904 em 13 de Janeiro de 2023, 12:25
Citação de: Androico em 13 de Janeiro de 2023, 12:22
Citação de: Voros1904 em 13 de Janeiro de 2023, 12:16
Citação de: Androico em 13 de Janeiro de 2023, 12:03
Somos melhores mas espero um jogo difícil, principalmente se Grimaldo e Rafa estiverem de fora.

O Sporting pode estar a 12 pontos, mas não é o Sporting do Couceiro, do Vercauteren, do Keizer ou do Silas.

O Sporting do Amorim é muito mais competitivo, independentemente da má época no campeonato.
Nao deixa de ser uma merda.
Menos que ganhar é um desaire tremendo IMO, especialmente em casa.
Claro que não é uma merda. É uma equipa muito competitiva e que pode causar-nos problemas. Pensar que não jogam nada e que será uma vitória fácil, será meio caminho para não ganhar o jogo. O Sporting tanto ganha por 5-0 ao Braga, e ganha ao Tottenham, como depois perde um jogo contra o Marítimo ou o Arouca. Tem um problema de consistência, por força de um plantel muito curto, mas tem qualidade.
Deste-me razao. Uma equipa tao inconsistente assim nao vale um caralho.
Pessoalmente, nao espero menos que a vitoria dada a diferenca entre as equipas, nem que seja por 1-0.
Não dei. Uma equipa que "não vale um caralho", nunca joga bem. 

Uma equipa inconsistente que apresente qualidade em muitos jogos, poderá ser muito competitiva num determinado jogo ou não. O que não invalida que o Benfica deva ganhar o jogo, devendo a equipa estar preparada.


Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Janeiro de 2023, 12:35
Não apitou o Porto-Benfica

Obvio que ia apitar o Benfica-Sporting

Benfica já venceu algum Derbi com este fdp apitar?

Tenho ideia que não....e ate nos roubou uma vez em Alvalade contra o Sporting...naquele mítico penalty do Polga sobre o Gaitan.
Ganhamos, pelo menos, um. 2-4.

Renato Ferreira

Citação de: Guardião Encarnado em 13 de Janeiro de 2023, 11:52
Somos muito melhores e jogamos em casa. Ganhar o jogo.

Chorar nomeações de árbitros é paleio de lagarto.
carregar em cima desses fdp sem dó nem Piedade.... Lembrar que baixam as calças com Santas alianças aos porcos lá de cima.
Seja que árbitro for

Cmpcoelho

Malta, alguém conhece um bom restaurante próximo do estádio para domingo?

Eu e o meu grupo costumamos ir à Adega das Gravatas, mas gostaríamos desta vez mudar de sitio.

Saudações Gloriosas  :bandeira1:

ana_lopes2009

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Janeiro de 2023, 12:35
Não apitou o Porto-Benfica

Obvio que ia apitar o Benfica-Sporting

Benfica já venceu algum Derbi com este fdp apitar?

Tenho ideia que não....e ate nos roubou uma vez em Alvalade contra o Sporting...naquele mítico penalty do Polga sobre o Gaitan.
E vai apitar o Benfica Vs porcos

Manto Sagrado

Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2023, 12:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Janeiro de 2023, 12:35
Não apitou o Porto-Benfica

Obvio que ia apitar o Benfica-Sporting

Benfica já venceu algum Derbi com este fdp apitar?

Tenho ideia que não....e ate nos roubou uma vez em Alvalade contra o Sporting...naquele mítico penalty do Polga sobre o Gaitan.
Ganhamos, pelo menos, um. 2-4.

Yah, mas mesmo nesse ainda nos tentou foder. Não foi nesse jogo o penalti manhoso do Bas Dost e expulsão do redes?

20Nico Gaitan20

Citação de: Manto Sagrado em 13 de Janeiro de 2023, 12:41
Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2023, 12:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Janeiro de 2023, 12:35
Não apitou o Porto-Benfica

Obvio que ia apitar o Benfica-Sporting

Benfica já venceu algum Derbi com este fdp apitar?

Tenho ideia que não....e ate nos roubou uma vez em Alvalade contra o Sporting...naquele mítico penalty do Polga sobre o Gaitan.
Ganhamos, pelo menos, um. 2-4.

Yah, mas mesmo nesse ainda nos tentou foder. Não foi nesse jogo o penalti manhoso do Bas Dost e expulsão do redes?
foi.

20Nico Gaitan20

Ganhando Domingo...e fazendo o nosso trabalho no restos do mês  de Fevereiro para o Campeonato....cheira-me que em Março já temos isto arrumado.

Em Fevereiro os 3 estarolas jogam todos entre si....DEIXA ARDER.. 

Ivo_M

Citação de: Cmpcoelho em 13 de Janeiro de 2023, 12:40
Malta, alguém conhece um bom restaurante próximo do estádio para domingo?

Eu e o meu grupo costumamos ir à Adega das Gravatas, mas gostaríamos desta vez mudar de sitio.

Saudações Gloriosas  :bandeira1:

Zé Pinto

Nanas

Citação de: Cmpcoelho em 13 de Janeiro de 2023, 12:40
Malta, alguém conhece um bom restaurante próximo do estádio para domingo?

Eu e o meu grupo costumamos ir à Adega das Gravatas, mas gostaríamos desta vez mudar de sitio.

Saudações Gloriosas  :bandeira1:

Queres música dragarto....venham jantar as roulotes...


AlexandreFernandes

Citação de: Ivo_M em 13 de Janeiro de 2023, 12:45
Citação de: Cmpcoelho em 13 de Janeiro de 2023, 12:40
Malta, alguém conhece um bom restaurante próximo do estádio para domingo?

Eu e o meu grupo costumamos ir à Adega das Gravatas, mas gostaríamos desta vez mudar de sitio.

Saudações Gloriosas  :bandeira1:

Zé Pinto
O Zé Pinto é porreiro. Também tens a Adega de Carnide, mesmo em Carnide. Ia lá muito quando morava em Lisboa. Excelente carne!